• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs - Onde Dormem? Onde Fazem o Nº 1 e 2?

Será que os Maiar que tivessem um corpo mais humano fariam necessidades. :lol:
Estava a gozar, é óbvio que não. eles não soferiam das compadecências dos seres da Tarra-Média. Não sofriam daquela maneira. Mas imaginem o Sauron.
Aliás, imaginem se as águias... Era bem prático, bastava porem-se em cima dos exércitos de Sauron e pronto!!! Achoq eu não haveriam muitos orcs sobreviventes. Os que sobrevivecem iriam ser mortos pelos soldados da Terra-Média. Nem era preciso Anel para vencer a Guerra do Anel!!! Sempre que Sauron voltasse ao poder, as águias entravam em ação!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O 10º MEMBRO, NO TÓPICO MAIS PORCO QUE JÁ VIU!!!!!!!!!!
 
uhauhauhauhahuhau original essa ideia da aguia... meio nojenta mais, no amor e na guerra vale tudo neh... uauhahuahuhuahuhauhaua
:lol:
 
Bom, provavelmente eles fazem tudo isso, mais sem mordomias, acho que eles dormem no chão sim, e fazem o número 1 e 2 no chão mesmo, eu acho que eles não ligavam muito pra esse coisa de fazer banheiro né? Nem durmir em uma cama, já banho, eu acho que eles não tomam não, ele parecem ser BEM porcos mesmo.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Será que os Maiar que tivessem um corpo mais humano fariam necessidades. :lol:
Estava a gozar, é óbvio que não. eles não soferiam das compadecências dos seres da Tarra-Média. Não sofriam daquela maneira. Mas imaginem o Sauron.
Aliás, imaginem se as águias... Era bem prático, bastava porem-se em cima dos exércitos de Sauron e pronto!!! Achoq eu não haveriam muitos orcs sobreviventes. Os que sobrevivecem iriam ser mortos pelos soldados da Terra-Média. Nem era preciso Anel para vencer a Guerra do Anel!!! Sempre que Sauron voltasse ao poder, as águias entravam em ação!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O 10º MEMBRO, NO TÓPICO MAIS PORCO QUE JÁ VIU!!!!!!!!!!


Nossa, o ataque fatal das aguias :lol:
Eu acho que uma aguia mataria todo o exercito de Sauron, bem pratico! :lol:
 
**Arwen Greenleaf** disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Será que os Maiar que tivessem um corpo mais humano fariam necessidades. :lol:
Estava a gozar, é óbvio que não. eles não soferiam das compadecências dos seres da Tarra-Média. Não sofriam daquela maneira. Mas imaginem o Sauron.
Aliás, imaginem se as águias... Era bem prático, bastava porem-se em cima dos exércitos de Sauron e pronto!!! Achoq eu não haveriam muitos orcs sobreviventes. Os que sobrevivecem iriam ser mortos pelos soldados da Terra-Média. Nem era preciso Anel para vencer a Guerra do Anel!!! Sempre que Sauron voltasse ao poder, as águias entravam em ação!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O 10º MEMBRO, NO TÓPICO MAIS PORCO QUE JÁ VIU!!!!!!!!!!


Nossa, o ataque fatal das aguias :lol:
Eu acho que uma aguia mataria todo o exercito de Sauron, bem pratico! :lol:

:D

Mais prático só a bomba atómica!!!!!!!!!!!1
 
na minha cama e no meu banheiro com certeza q naum, imagina a fila pra usa os banheiros de sauron, sera q é dividido em feminino e masc :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :ulino:
 
Na boa, depois que o Chester passou a ler os livros, ele vem com cada uma? :doh:

Orc deve dormir em qualquer lugar que lhe dê na telha, e deve fazer suas necessidades em qualquer canto mesmo.

Se não me engano, acho que na toca da Laracna, há a citação de "sujeira de orcs". Será isso? :lol:

Que tópico mais louco, meu! :doido:
 
Edrahil disse:
Na boa, depois que o Chester passou a ler os livros, ele vem com cada uma? :doh:

Orc deve dormir em qualquer lugar que lhe dê na telha, e deve fazer suas necessidades em qualquer canto mesmo.

Se não me engano, acho que na toca da Laracna, há a citação de "sujeira de orcs". Será isso? :lol:

Que tópico mais louco, meu! :doido:

Hum :think: ... se não me engano tbm tem isso lá, visto que os orcs passam por lá...

mas pelo filme não precisa nem dizer... só sujeira...
 
Sr. Cachopardo disse:
Edrahil disse:
Na boa, depois que o Chester passou a ler os livros, ele vem com cada uma? :doh:

Orc deve dormir em qualquer lugar que lhe dê na telha, e deve fazer suas necessidades em qualquer canto mesmo.

Se não me engano, acho que na toca da Laracna, há a citação de "sujeira de orcs". Será isso? :lol:

Que tópico mais louco, meu! :doido:

Hum :think: ... se não me engano tbm tem isso lá, visto que os orcs passam por lá...

mas pelo filme não precisa nem dizer... só sujeira...

Acho que nem era preciso os orcs fazerem, em fim, para sujarem os sitios por onde passavam. Duvido que tomassem banho, e sendo assim por onde passassem deixavam sujo :D Era assim.
 
não acredite em tudo que vê

10º membro disse:
Duvido que tomassem banho

Tbm duvido e se alguem me dizer qual orc toma banho eu digo minha senha de usuário :mrgreen:

Agora não me venham dizer que os orcs passando pela agua é uma forma de banho... 8-)


Orcs são sujos por natureza (a natureza do seus ser), nunca iriam tomar banho.

:aham:
 
Você se esqueceu dos dragões!!!

Se as águias acabariam com os exércitos de Mordor com apenas uns "cocôs", imaginem o estrago que os dragões não fariam com os exércitos de Gondor e de Rohan!!! (hehehe) :lol:
 
Re: não acredite em tudo que vê

Sr. Cachopardo disse:
10º membro disse:
Duvido que tomassem banho

Tbm duvido e se alguem me dizer qual orc toma banho eu digo minha senha de usuário :mrgreen:

Agora não me venham dizer que os orcs passando pela agua é uma forma de banho... 8-)


Orcs são sujos por natureza (a natureza do seus ser), nunca iriam tomar banho.

:aham:

Sei que no filme uns banhos não faziam nada mal aquele Aragorn :roll:
 
Elfa Laurelin disse:
Gente ces tão preucupados com higiêne? Eu taria preucupada com minha vida!!! Isso sim é importante

Diga isso a quem fez o tópico. nós apenas lhe estamos a dar uma continuidade... 8-)
 
é claro mas, higiene naum é tão importante quanto a vida... Mas que eles já deviam estar fedidos... será que eles tomavam banho nos riachos ou será que era só caminhar e caminhar e suar e suar e ficar fedido?

Só uma curiosidade, eu estava vendo o filme denovo e vi aqueles riachos e pensei imagina um Orc de sunguinha verde e uma Orc de Biquinizinho rosa?
:lol: :lol:
 
Elfa Laurelin disse:
é claro mas, higiene naum é tão importante quanto a vida... Mas que eles já deviam estar fedidos... será que eles tomavam banho nos riachos ou será que era só caminhar e caminhar e suar e suar e ficar fedido?

Só uma curiosidade, eu estava vendo o filme denovo e vi aqueles riachos e pensei imagina um Orc de sunguinha verde e uma Orc de Biquinizinho rosa?
:lol: :lol:

Credo, quanta maluqueira!!! :D
Não, eles não se lavam, definitivamente. Acho que já toda a gente aqui concordou com isso. Eles tinham ódio à água, "coisa pura dos elfos". Nadar em rios, para eles, só se fossem aqueles sujos de Mordor em que o Frodo e o Sam bebem água. Já estou a ficar mal-disposto... :roll:
 
Hiringurth disse:
Naum sei so sei o pantano é a fossa de Mordor

:think:

O pantano na qual ela se refere são os Pantanos Mortos, como pode-se perceber, mas quanto a fossa não entendi bem. Mesmo assim indo pela idéia de "fossa de mordor", então não é de Mordor, pois os pantanos ficam fora do reinado de sauron por parte das montanhas. A fossa seria no caso o mar de Nurnen. Quem tem o livro, observe nos mapas.

Ou poderia ser o campo alagado de Nindalf, mas daí já não fica em Mordor (embora mais perto) e não é pantano...

acredito que ajudei, mas se a Hiringurth puder explicar melhor, então assim seja :wink:

:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo