• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs - Onde Dormem? Onde Fazem o Nº 1 e 2?

lordpas disse:
mas eu nao falei q eles nao defecavam!!!!! eu soh falei pra imagina a podridao dos tempos de guerra... leia meus posts anteriores! :wink:
A é me desculpe, :doh: acho que li rápido e viajei.. peço desculpas. Que mancada. Realmente, eu concordo com vc. A gora ficou certo né? :lol: Vou ler tudo com mais calma agora!!!!
 
Elfa Laurelin disse:
É já imaginou, no meio de uma floresta, uma setinha e escrito BANHEIRO... bem tosco, mas acho que naum tinham privacidade nenhuma mesmo. E mesmo os membros da comitiva, eu preferia fazer minhas necessidades noi meio de todo mundo, do que morrer por uma flecha, fazendo 1 e 2...
Eu hein, que discussão mais doida :tsc:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Vejam só, foi o post mais... bom, mais qualquer coisa da minha vida.
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Vejam só, foi o post mais... bom, mais qualquer coisa da minha vida.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Olha só, mas fala que naum é verdade? Banheiro no meio da floresta? Sem nenhuma possibilidade. Mas querem saber, isso é o de menos, te eu.. mas cá pra nós, levar uma flechada, algum ferimento grave, esse sim é o problema.
E obrigada por ter achado meu post legal, estou tentando melhorá-los...
 
Elfa Laurelin disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Vejam só, foi o post mais... bom, mais qualquer coisa da minha vida.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Olha só, mas fala que naum é verdade? Banheiro no meio da floresta? Sem nenhuma possibilidade. Mas querem saber, isso é o de menos, te eu.. mas cá pra nós, levar uma flechada, algum ferimento grave, esse sim é o problema.
E obrigada por ter achado meu post legal, estou tentando melhorá-los...

:lol:
olha, é assim, as coisas na Terra-Média quando se fala nesse assunto não deviam ser muito diferentes da Idade-Média. Ora, como é que eram as coisas na Idade-Média... pura e simplesmente não havia casa de banho! Apenas as casas senhoriais tinham uma espécie de coisa parecida com sanita onde os "restos" ficavam num pote para irem depois pela janela fora. Eles não deviam fazer isto na Terra-Média ( até porque ia contra a ética do Tolkien, né :mrgreen: ) mas faziam algo semelhante nas cidades como Minas Tirith. Imaginem o Denethor, oki é melhor acabar aqui :lol: . Nos outros loccais encontravam o rio mais próximo, e coisa e tal :wink: .
 
Exatamente, ou tb na famosa moitinha, como já disseram.. mas tb acho que devia ser assim... Bem parecido com a idade média.... e como lá eles eram meio porquinhos... :tsc: um pouquinho nojento né?
 
Elfa Laurelin disse:
Exatamente, ou tb na famosa moitinha, como já disseram.. mas tb acho que devia ser assim... Bem parecido com a idade média.... e como lá eles eram meio porquinhos... :tsc: um pouquinho nojento né?

Eles na Idade-Média não eram uns porquinhos, pelo menos oara a sociedade de agora eram uns porcos como não é possével descrever :D
Pois, era assim mesmo. Mas para a altura era normal. De qualquer maneira, isto não era um assunto que Tolkien tenha considerado de importância. Duvido que lhe tenha passado pela cabeça que um dia um grupo de amalucados ficaria a discutir isto :mrgreen: :mrpurple:
:lol: :lol: :lol:
 
é isso mesmo, mas imagina, lá no meio da história:"E agora Gimli pede uma pausa para ir a moitinha fazer suas necessidades" eu iria espancar Tolkien, se ele fisesse isso... E depois fala que o legolas( aquela coisa frescosa) tb teve que dar uma pausa.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Naum me matem pelas coisas ditas acima...
 
Elfa Laurelin disse:
é isso mesmo, mas imagina, lá no meio da história:"E agora Gimli pede uma pausa para ir a moitinha fazer suas necessidades" eu iria espancar Tolkien, se ele fisesse isso... E depois fala que o legolas( aquela coisa frescosa) tb teve que dar uma pausa.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Naum me matem pelas coisas ditas acima...

Não, não há problema :twisted:
Desculpem, mas é que este é o tópico mais hileriante que já vi desde que aqui estou! Só estou aqui à 2 dias, é certo, mas mesmo assim. E depois a Arwen, a meio da reunião : "desculpem, vou ali fora e já venho. E à medida que sem entra a Eowyn - Desculpem, mas é que aquilo estava difícil.".
:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu mato-me!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
E peço desculpa a todas as Eowyns... :lol:
 
Eu nunca imaginei um orc ou uruk fazendo nº1 o 2.Hehehhe ia ser engraçado.Se mostrasse isso no livro eles poderiam fazer bomba de bosta hauhauhau :eek:
 
Dentro das fortalezas deve haver aquelas foças porcas, que são tipo uma madeira com um buraco no meio, ou intão num cantinho qualquer. Se for durante uma viagem eles devem fazer na moita mesmo.
 
:lol: :lol: A elfa Laurelin anda com um senso de humor um pouco avantajado nesses posts aqui não? :lol:
Elfa Laurelin disse:
é isso mesmo, mas imagina, lá no meio da história:"E agora Gimli pede uma pausa para ir a moitinha fazer suas necessidades" eu iria espancar Tolkien, se ele fisesse isso...
A com certeza ia ser terrivel, nenhuma historia pode suportar algo desse tipo, "Gmili vai ate a moitinha" nao tem nexo! :doido:
 
eu acho q tinha alguma coisa no sdA sobre a "moitinha"dos orcs....em mordor, o Sam sentiu um baita fedor e o livro fala de alguma coisa sobre sujeiras de orcs, naum seria esse o banheirinho dos orcs? ou pelo menos, pra onde eram levadas as sujeirinhas deles??

nas casas dos hobbits, quando eles falam banheiro, tem alguma coisa paracida com uma privada ou soh tem uma banheira??

ps: esse topico eh tudo o que eu eu queria saber e naum tinha coragem de perguntar :lol: :lol: :lol:
 
nas casas dos hobbits, quando eles falam banheiro, tem alguma coisa paracida com uma privada ou soh tem uma banheira??
Com certeza devia ter algo parecido com uma privada sim, imagina toda vez que um Hobbit fosse fazer as nessecidades ele tivesse que sair de casa, seria no minimo engraçado. :lol:
 
Hum... Agora vem cah se eles fazem mesmo o Nº1 e 2, serah q eles lavam o fiofó e a mao quando terminam?? Ou ficam com o fiofó sujo sempre!?

E tomar banho sera q eles tomam?? Nem que seja uma vez por meis!!!

E o que serah q eles leem enquanto estaum atras da moita? O Diario de Mordor?
 
Nº1 e 2, serah q eles lavam o fiofó e a mao quando terminam?? Ou ficam com o fiofó sujo sempre!?

provavelmente eram como animais... nao limpam nada :lol: se limparem deve ser com a folha da moita... :lol:

E tomar banho sera q eles tomam?? Nem que seja uma vez por meis!!!

dificilmente... tinha escassez de agua em Mordor... e orc nao era limpo nao... no maximo i toma um banho no riacho raramente.... :|

E o que serah q eles leem enquanto estaum atras da moita? O Diario de Mordor?
:tsc:
 
Chester_Cubano disse:
Hum... Agora vem cah se eles fazem mesmo o Nº1 e 2, serah q eles lavam o fiofó e a mao quando terminam?? Ou ficam com o fiofó sujo sempre!?

E tomar banho sera q eles tomam?? Nem que seja uma vez por meis!!!

E o que serah q eles leem enquanto estaum atras da moita? O Diario de Mordor?

Os orcs tomarem banho... 8-) :lol:
De resto isto tudo são coisas bastante impertinentes!!! :D
 
Bom isso é uma pergunta bem facil de responde no pantano, o pantano viro fossa de sauron q merda em
 
Se os orcs dormem ou não, eu não sei mas com certeza eles fazem suas nessecidades em algum lugar, não sei aonde mais fazem!!! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo