• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs - Onde Dormem? Onde Fazem o Nº 1 e 2?

Hum.



Os orcs fazem n°2 líquido. e quando solidifica, é como lava. foi assim que originou a Montanha da Perdição. Lá era a a latrina geral do domínio da Sauron, mas entupiu e toda a m**** subiu. daí esfriou e solidificou. e criou uma montanha. Quer dizer, isso em Mordor. em Moria eles fazem no abismo da ponte. ou vocês realmente acharam que aquilo que Gandalf e o Balrog caíram era lodo?


Agora, seria bizarro o Gimli não ter tempo de terminar o "cocozinho" dele e sair para lutar com orcs com tudo sujo mesmo...




...



:puke: , literalmente.
 
Ok... sério... eu fico olhando pra esse tópico pra ver se sai algo que presta aqui.

Até agora eu só vi piadinhas, a maior parte delas sem graça.

Eu não gosto de trancar tópicos principalmente aqui no Diga Amigo afinal das duvidas mais tolas pode sair grandes discussões.

Mas ae eu faço um pedido: Postem aqui alguma informação que acrescente no conhecimento da pessoa que vá ler e não que vá causar algumas risadas

Blz?

PS: não precisam responder essa minha mensagem... basta levar um pouco mais sério essa discussão.
 
os orcs já não são bonitinhos normais, não quero nem imaginar fazendo o num 1 e 2. o_O Dormir, eles devem dormir às vezes, qnd tem uns 15 min d folga. =/
 
A pedidos do Fingolfin...

Bem, em Mordor eles devem dormir em acampamentos, mesmo. Nas Montanhas Sombrias, eles tinham as cavernas cheias de câmaras, eles deviam ter algumas reservadas ao sono
 
Imadofus disse:
A pedidos do Fingolfin...

Bem, em Mordor eles devem dormir em acampamentos, mesmo. Nas Montanhas Sombrias, eles tinham as cavernas cheias de câmaras, eles deviam ter algumas reservadas ao sono


Sim, eles dormiam em acampamento. Mas mesmo nas Montanhas Sombrias, eu acho que deveriam dormir pouco, por vários motivos:
- Os orcs não são de dormir, já que tem o coração maligno.
- Existem revezamentos de guarda
- Eles são "máquinas orgânicas de guerra", feitas para destruir. E duvido muito que seus senhores, seja Sauron, Morgoth, o Grã-Orc, seja lá quem for, os deixe dormir.


E acho que eles faziam sim as suas necessidades. Só que daí me brotou uma dúvida sobre a anatomia dos orcs. Como os que estavam fora do acampamento, isto é, guerreando, não tinham tempo de defecar ou urinar, creio que talvez eles tenham meio que uma bacia maior para contenção da urina, e acidos em maior quantidade, ou talvez mais acido, se me entendem, pra dissolver a pouca comida que eles ingerem. Já que ninguem pouparia um orc que para de lutar pra mijar no chão. :mrgreen:
 
Arwen Undómiel12 disse:
Eles dormiam muuuito pooouucooo, então eles são URUK-HAIS e ORCS não HOBBITS fracos. :osigh:

:? Bom... o seu critério, né? Hobbits fracos?...
Bom, eu acho que eles dormiam, sim. Claro que dormiam. Mas também é óbvio que com toda a agitação da guerra, legião para cá, legião para lá, eles tinham muito poucas hipóteses de descansar, quanto mais dormir.
 
bom, o moderador flou para naum fzer piadinhas. bom, eles dormem sim, pq nda + saum q elfos corrompidos. e c os elfos... ammm... vcs entenderam, os orcs tb. e como eles saum grossos em tdo (roupas, lingua(vide apendices do Retorno), e rosto tb), naum devem c preocupar em onde fzer. e isso naum eh uma piada, to flanu serio.
 
Esse tópico é mesmo engraçado!

Agora imagina só, se os Orcs já são fedidos, imagina o N 2?
Deve matar até grama que tá em volta.

agora eu sei pq mordor era uma terra morta, e pq ate o ar dela eh venenoso :lol: :lol: :lol: :lol:

existia moitas em mordor? talvez eles fizesem as necesidades atras d barad dur junto com sauron, imagine 1 maia ca....
 
No AdT, os orcs param em Fangorn para descansar... eles tavam implorando para os líderes...
E Mordor tinha um sistema de cavernas, tanto nas Ephél Duath qnto no solo. Lugar para dormir eles tinham. E Frodo e Sam passaram ao lado de um acampamento orc dentro de Mordor. Além disso, tem Minas Morgul, q tinha sido projetada por homens, que dormem...
 
Imadofus disse:
Hum.



Os orcs fazem n°2 líquido. e quando solidifica, é como lava. foi assim que originou a Montanha da Perdição. Lá era a a latrina geral do domínio da Sauron, mas entupiu e toda a m**** subiu. daí esfriou e solidificou. e criou uma montanha. Quer dizer, isso em Mordor. em Moria eles fazem no abismo da ponte. ou vocês realmente acharam que aquilo que Gandalf e o Balrog caíram era lodo?


Agora, seria bizarro o Gimli não ter tempo de terminar o "cocozinho" dele e sair para lutar com orcs com tudo sujo mesmo...




...



:puke: , literalmente.
vc esqueceu de falar dos seus flatos, os orcs tem puns mtos fortes, na verdade oq ocorre em helm qndo sarumam explode a muralha é na verdade um flato!
Sim!Um flato!Algum orc com vontade de ca** foi lah e solto um pum, e algum engraçadinho enfio o fosforo no rabo do orc e fez aqela explosão!
 
Ange||us disse:
Mais os orcs nao sao elfos corrompidos e mutilados... pelo que eu andei lendo no forum isso ja foi desmentido ate pelo proprio tolkien... nao e ?? :o?:

Em que tópico vc leu isso, gostaria de saber mais, pq no silma fica claro que são elfos capituraods e torturados por Melkor.
 
Talvez eles dormissem em qualquer lugar mesmo...
E comer? Qualquer porcaria... nada muito diferente dos humanos, só que mais avacalhado :mrgreen: .
 
allx disse:
Ange||us disse:
Mais os orcs nao sao elfos corrompidos e mutilados... pelo que eu andei lendo no forum isso ja foi desmentido ate pelo proprio tolkien... nao e ?? :o?:

Em que tópico vc leu isso, gostaria de saber mais, pq no silma fica claro que são elfos capituraods e torturados por Melkor.
Há uma grande discussão em torno disso, pois a teoria de Orcs como elfos corrompidos tem alguns furos. Sugiro que leias esse texto: A Origem dos Orcs.
 
Não me lembro se o mesmo ocorre no livro, mas no filme Frodo (entrando na toca de Laracna), ao pisar em alguma coisa 8O , pergunta o que era, e Gollum responde que era sujeira de orcs... Concluindo, o número dois era no chão mesmo.
Pode ser também que as fortalezas de Mordor devessem possuir um "banheiro", como aqueles da idade média (entende-se: uma valeta que segue pela parte externa de um castelo e "desm****" em uma espécie de recipiente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo