• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
http://images-jp.amazon.com/images/P/4088732227.09.LZZZZZZZ.jpg
click no link

Aqui deve ter o grupo quase todo completo, mas eu já vi uma outra foto com uma outra mulher de cabelo azul, sem ser a Bibi eu acho...

A Miss All Sunday deixaria muito forte o grupo, mas assim mesmo ia ser muito doido ve-la no grupo, e a tashigi, a sargento da marinha, aquela com oculos e usa espadas, putz, se juntasem ela e zoro...

Eu preferia que a corad divesse colocado o manga do one piece igual ao novo manga dos CdZ episodio G.
O jornaleiro tá pra abusar a minha cara, todo santo dia eu apareço na banca atraz do manga que tá atrazado.

Agora por que diabos eles mudaram o nome do ruffy, ... digo luffy !!!????

"JÁ PENSOU" se o Eiichiro Oda "FIZESSE" digo "fizesse" uma historia com o ruffy encontrando o Perola Negra na Grande Rota!!! Ia ser a maior doideira.

Falta pouco para compara o meu PS2 e jogar os jogos do One Piece, não vejo a hora!!!!


Vou até procura uma imagem do ruffy para mudar o meu avadar...
 
Só espero que não aconteça com One Piece o que aconteceu com EVA aqui. A edição brasileira alcançar a japonesa e termos de esperar a boa vontade do Oda de soltar mais Mangás lá para depois lançarem aqui.
Acho isso difícil, pq a distância tá grande, e tb pq estão saindo na mesma velocidade. O deles é o dobro do tamanho, mas só sai a cada dois meses. :wink:


Nota-se que uma edição após a edição com os gigantes na capa o tal 'bichinho' estranho, que vc citou Legolas, aparece. Provavelmente ele irá aparecer no máximo nas 2 próximas edições por aqui!
Eru te ouça, meu filho. eu tô doido pra ver como ele é. :mrgreen:

Aqui deve ter o grupo quase todo completo, mas eu já vi uma outra foto com uma outra mulher de cabelo azul, sem ser a Bibi eu acho...

Isso aí que tá aparecendo depois da Bibi e antes do camelo é uma pessoa ou é parte de um dos dois bichos? Parece um cara de chapéu espiando.

A Miss All Sunday deixaria muito forte o grupo, mas assim mesmo ia ser muito doido ve-la no grupo, e a tashigi, a sargento da marinha, aquela com oculos e usa espadas, putz, se juntasem ela e zoro...
A Miss All Sunday eu tb achei apelação, mas de acordo com o site que eu vi ela entra mesmo no grupo. Provavelmente vai ficar só um pouco até se encontrar de novo na vida.
 
Esse não é o PandaMan? É um super-herói panda que acabou se convertendo pro mal. Ele não influencia em nada na história, mas aparece sempre no mangá no meio do cenário, e o Eiichiro fala bastante dele na seção de perguntas. Acho que não vai ser um novo integrante.
 
Movie 4
http://onepiece.animemanga.de/media/pictures/?displaypic=Movies/Movie 4/100.jpg&non_lr=
Essa foto mostra o grupo no 4º Movie, Sanji, zorro, a Miss All Sunday (vou procurar o nome real dela), Nami, chopper, bem... a bunda do chopper, Ruffy e Snoop.

http://onepiece.animemanga.de/media/pictures/?displaypic=Movies/Movie 4/329.jpg&non_lr=
Aqui o tal chopper transformado e salvando alguém de uma morte certa... no fundo a galera...

http://onepiece.animemanga.de/media/pictures/
O link dessa pagina ta pra ver cenas dos epsodios até o capitolo 109, quatro movie e escolher e ir avansando... e uma boa oportunidade para ver o que e diferente do manga, o problema e que estraga uma pouco a surpresa pro proximo ano, quando o anime passar na cartoon...
 
Eu sou ruim de decorar nome, quanto mais escrever...

Percebi que você mudou seu avatar também para o Klahador (Capitão Kuro) gostei muito da historia que ele aparece... na epoca fiquei muito curioso por que ele levantar os óculos... espero que ele apareça na historia novamente...

Na verdade esse avatar e provisorio, e eu estava indesiso para escolhe, entre esse e um outro, um garagi kit do Ruffy em SD comendo carne...
 
S

P

O

I

L

E

R

S

Leia por sua conta e risco...

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Na última edição japonesa (vol 35) os atuais integrantes do grupo são:

Ruffy, Zoro, Nami, Usop, Sanji, Chopper e Robin Nico (Miss All Sunday). Bibi, como já disseram, continua no grupo como mebro honorária, mas ficou para trás em Alabastra.

Atualmente o Going Merry está totalmente acabado e com muitas avarias depois da última aventura (não vou contar para não estragar a supresa, mas foi muuuito longa e muuuito interessante), logo eles vão para uma ilha tida como o paraíso dos carpinteiros a fim de consertar o navio e achar um novo integrante (um carpinteiro para o navio).

P.S. - Depois de comparar a edição nacional com as originais japonesas, sou obrigado a reclamar com a sacanagem da Conrad ao excluir muitas páginas tidas como desnecessárias para o seguimento da história. Já contei umas 8 páginas a menos desde a edição 1 até a 24.

Fui.
 
Eu.............................. (editado)

A revista sai................................ (editado)

Eu quase chorei no fim da saga de Alabastra. Muito emocionante o discurso de alguém que não vou dizer e o sacrifício de alguém que não ouso falar.

Fui.


Editado pela moderação: Não é permitida menção de prática pirata no fórum por constituir incitação à mesma.
 
Sum0 disse:
alguem pode me dizer se jah saiu a 29... eu acho q naum chegou na minha cidadeT_T...

Se saiu eu não sei, mas normalmente One Piece chega +- no meio do mês (pelo menos aqui em Sorocaba).
 
eu fiquei meio perdido,pq os mangás q eu compro naum chegaram... tipo blade e o one piece... dai eu comecei a achar q eles tavam pulando edições(o q acontece frequente mente em itapetininga)
 
muito loca a edição 29!!!! curti pakas!!! eu queria ter um denden mushi!!!! hauhauhauahua é mt legal!!!!
 
Sum0 disse:
muito loca a edição 29!!!! curti pakas!!! eu queria ter um denden mushi!!!! hauhauhauahua é mt legal!!!!

É foi massa mesmo... quero que chegue a 30 logo... em breve vai entra aquele personagem novo no grupo...
 
Putz, muito boa a 29. Curti o motivo dos caras terem lutado durante 100 anos e o Usopp tentando ficar mais corajoso tb foi demais, apesar dele não estar indo tão bem. Se bem que a ajuda dele na luta contra o Mr. 3 e a miss Golden Week foi muito boa. Todas as personagens tão evoluindo pakas com o passar do tempo.


PS: Eu acho que os gigantes sabem de algo que ainda vai ser importante. Vcs tb repararam na última aparição deles, depois de contar a história da aposta, que eles falam que tem mais uma coisa importante, que não conseguem se lembrar o que é? Com certeza isso vai influenciar na história.
 
Putz... hoje chegou o 18 e o 23 que eu tinha encomendado no Submarino, pq eu perdi na época que foi lançado aqui.

O 18 é MUITO F*DA!! :twisted:

O loko... aquele finalzinho na hora que o Ruffy dá o chapeu pra Nami e chama o resto do bando pra enfrentar o Arlong ficou MUITO f*dão! As expressões de desencanados deles, prontos pro que der e vier ficou muito massa... fora toda a história da Nami. Uma das melhores edições... com certeza! :mrgreen:
 
Nossa, até eu quase chorei nessa cena que vc falou. Ainda mais quando a nami lembrou de quando ela conheceu o Ruffy e ele disse que ninguém toca no chapéu dele. :obiggraz:

Tem um monte de cenas assim, tipo quando o Sanji se despede do Zeff, quando os piratas de Usopp acabam mas os meninos continuam gritando toda manhã, quando o Usopp fala que vai proteger a vila mesmo se ninguém acreditar nele ou quando o Ruffy convence o Chopper a entrar no grupo da maneira mais sensacional que já vi. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo