• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Uma cena que eu naum consigo esquecer eh quando eles encontram aquela vaca marinha e o Ruffy dah porrada nela por achar que ia atacar eles, dai o Sanji dah um prato de comida pra ela, por dizer que o Ruffy naum deveria atacar ela jah que soh estava com fome, e depois ele mete um chute no bicho dizendo que ele tentou comer a mão dele.
 
Os monstros de One Piece são mesmo incriveis...mas aquele Arlong é nojento, e os assistentes dele são ainda piores....principalmente aquele 'Tchu' tosco :lily:
Um cara que é muito legal é o Ace, o irmão mais velho do Ruffy, que tem poder da fruta do fogo.Ele é muito dez! \o/
 
Meu amigo me emprestou as 20 revistas do One Piece, eu comecei hoje, já li quatro edições. A história é muito muito boa! Curti demais! Vou continuar lendo pra depois ter uma opinião totalmente formada! :obiggraz:
 
Li a numero 20 hj... porque eu tenho a impressão de que o Ruffy vai derrotar o Arlong facilmente, mesmo tendo seu corpo inteiro quebrado e cortado?
 
Facilmente não, provavelmente vai ser que nem com o ultimo chefe que ele enfrentou lá, (esqueci nome) apesar de todo quebrado e cortado, ele ainda vai tomar trtoceentas porradas, mas mesmo assim não vai demonstrar dor nenhuma vez, até a hora que o inimigo perder, e nessa hora ele vai desmaiar.
 
ultimo chefe..parece game hehehe
as vezes essas porradeira enche, ainda bem que as lutas sao super doidas...daí nao fica tao mesmice...
 
Verdade, as porradas lá são demais. Eu adoro as lutas do Roronoa, mas depois que apareceu o Sanji eu tô em duvida de quem eu prefiro ver lutando. Os dois são muito estilosos. :mrgreen:
 
Essa ultima luta do Sanji foi meia boca... por que primeiro ele teve que deixar o kra bater nele de monte pra soh depois ele detonar o bicho com os chutes dele?

E como os homens peixe conseguem falar na agua? :obiggraz:
 
Depois de ler as 20 ediçoes de One Piece, eu posso falar mais aqui.
One Piece já se tornou o meu mangá favorito, é muito muito bom! Tem vários momentos de lembram um RPG! Os personagens são otimos, cada um tem uma personalidade bem marcante. A ideia de ser um mangá sobre piratas ao meu ver é novidade. Além da história ser muito boa, as tramas são perfeitas! E o pior é que sempre no fim das revistas eles deixam um ar de suspense!
 
O manga do one Piece vicia, vou re-ler para não colorar besteiras aqui no forúm...

Acho que e o manga que demoro mais para ler, para poder saborear cada pagina sem deixar passa nada, nenhuma caricatura, nenhuma piada, nada...

Pena que o anime vai chegar todo editado no brasil...
:disgusti:
 
Sabiam que Eichiro Oda foi assistente de Nobuhiro Watsuki e ajudou a desenhar toda a saga de Shishio?

Se o anime chegar aqui eu aposto que será completamente retalhado.

Fui.
 
Retalhado pq? Tipo, não vi nada que fosse muito violento lá. Nem piadas de sexo tem, como no Love Hina ou Evangelion.

As unicas coisas mais violentas que tem lá são o Zoro que sempre tá com um talho enorme no peito ou na barriga e o monte de sangue que voa nas brigas de Ruffy X Chefão, mas nem os cortes aparecem, fica só uns riscos vermelhos pra dizer que tá machucado ali.
 
O problema e que e a propria TOEI que esta editando o anime

Publicação do site Heroi - 24/03
"A série de TV de One Piece está recebendo um tratando diferenciado no Japão. O anime está sendo editado pela Toei para que a violência da série seja minimizada. Esta edição não será apenas para o Brasil, mas também para outros lugares no mundo onde Ruffy e seu bando devem aparecer. A previsão do licenciador no Brasil é que o anime chegue em 2005 por aqui."
:disgusti:

Não custava nada botar o anime das 10:30 ou 11:00h da noite no Cartoon.
:disgusti:

Uma cena engraçada de que eu acho e quando Ruffy desenha um homem peixe.
 
- Cara!!! pior e cortarem a cena que o zoro leva uma espada nos peitos do olhos de gavião.
- A hora que a Nami corta sua tatuagem.
- Ruffy cortando o proprio rosto com uma faca, para mostra sua bravura, para que os outro piratas o levassem. (na certa algum menino meio pinel da cabeça iria fazer a mesma coisa.)
- O braço de Shanks dilacerado pelo tubarão.
- O sanji morendo de fome junto com o chefe.
- É se cortarem aquela cena... imagina a parte que Ruffy desenha uma mulher peixe sem roupa? (tá bom, essa ultima eu to de gozação)

Fala sério!!! como eu disse, e só coloca-lo depois das 22:30h. :disgusti:
 
Sephiroth Matrix disse:
- Cara!!! pior e cortarem a cena que o zoro leva uma espada nos peitos do olhos de gavião.
- A hora que a Nami corta sua tatuagem.
- Ruffy cortando o proprio rosto com uma faca, para mostra sua bravura, para que os outro piratas o levassem. (na certa algum menino meio pinel da cabeça iria fazer a mesma coisa.)
- O braço de Shanks dilacerado pelo tubarão.
- O sanji morendo de fome junto com o chefe.
- É se cortarem aquela cena... imagina a parte que Ruffy desenha uma mulher peixe sem roupa? (tá bom, essa ultima eu to de gozação)

O balaço que Arlong dá na cara de Belemere (mão de Nami). No mangá é visto na íntegra. No anime ficou mais escondido mas está lá também.
 
A cena do braço naum T_____T
Po, foi essa cena que despertou meu interesse...ai, acabaram com a magia _ _
Mas no episodio que eu assisti tava igualzinho ao mangá...
Bem, eu acho o mangá bem mais legal porque é mais impactante mesmo -> e vivam os "DON", heheh...
E apesar de ter muita briga, tem cenas que te prendem a atenção, tipo...todas essas que Sephiroth citou, por exemplo :lol:
E também o ritmo frenético...bem, eu só vi 4 epis do anime, não sei como é a longo prazo, mas no mangá tem sequencias altamente frenéticas, com todos correndo de um lado pro outro, pro mesmo lado, seja o que for, e, de repente... "DON!!!!!" :mrgreen:


ps: a Tashigui é legal :lily: Se o Zoro pensasse em mulher seria algo muito kawaii (tá...One Piece nao é kawaii :tsc: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo