• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
:x !!!!!!P.Q.P!!!!!! :x eu quero matar o meu jornaleiro(bem ,na verdade eu qro mata a distribuidora! eu moro num sitio´`a tirnta km de qualquer civilização, só saio de casa pra comprar meu one piece. imaginem o meu desgosto quando eu fico sabemdo q não chegou!... mas esse não é o problema, o problema é q eles começaram a pular edições, do numero 20 em diante eu só tenho numero par!!! 20 22 24 eu vo fica loko 8O mas pelo menos eu ainda posso comentar o q eu sei aki! eu acho o Ruffy o maximo ele defende seu ideais e quem o dsrespeita acaba levando( gomu gomu no pistol! -----------O)eu tbm adoro Ussop haha o cara é muito comédia é um pouco covarde e oportunista hahaahha.

não tem nada a ver com o tópico mas eu vou falar mesmo assim:

hoje de manhã eu acordei depois de ler todos os meus one piece de madrugada, eu tive um sonho ... não era grande coisa ... não tinha one piece no meio... mas o engraçado é q no final do sonho eu olho pro céu e vejo...(Sum0 lembrendo do sonho) algo grande e negro aparece no céu, parece algum tipo de escrita, eu já vi aqueles simbolos antes ... então eu lembro e consigo decifrar... DOOOONNNNNNNNNN...) pra todos q leram isso me perdoem pela viajada :oops:
 
Meu preferido é o Zoro, de longe. Eu sabia que ele iria perder, mas torci por ele em todos os momentos da luta contra o Mihawk. Eu achava ele meio idiota no começo com aquela espada na boca, mas curti muito cena que ele leva o Ruffy junto com a gaiola nas costas mesmo com a barriga cortada.

"Pare com isso, Zoro. Suas tripas vão acabar caindo"
"Se caírem, é só botá-las pra dentro de novo."
 
com certeza é muito dificil escolher seu personagem preferido de one piece... eles são todos tão carismaticos q fica muito complicado. até mesmo personagens secundarios chamam a minha atenção: shanks(bem ele não tão secundario assim mas eu gosto muito dele) toby, o cara da carne, zeff, o cara do cata-vento, laboon a baleia, e assim vai... todos eles fazem despertar a vontade de ler one piece e ocumpa um lugar nos nossos corações :)
 
ÓTIMO,ÓTIMO, ÓTIMO!!!
Eh a única palavra q vem na minha kbeça quando penso em One Piece... eh simplesmente d+!!!
Eu já amo mangá... amo mangás shonen.... e amo piratas!!!! Quer combinação mais perfeita do que One Piece!!!
Além de muito piada, o mangá tem um traço muito bom (eu tb adoro o Mestre Oda!!! Ele eh o cara..... :D ) e tem uma história muito boa de se ler...
Definitivamente..... a Conrad acertou em cheio ao trazer esse mangá pro Brasil!!
E... apesar do traço meio vacalhado.... o Shanks e o Sanji são super kawiis!! :grinlove:
 
Legolas Greenleaf disse:
Meu preferido é o Zoro, de longe. Eu sabia que ele iria perder, mas torci por ele em todos os momentos da luta contra o Mihawk. Eu achava ele meio idiota no começo com aquela espada na boca, mas curti muito cena que ele leva o Ruffy junto com a gaiola nas costas mesmo com a barriga cortada.

"Pare com isso, Zoro. Suas tripas vão acabar caindo"
"Se caírem, é só botá-las pra dentro de novo."



Muito doido!!!!
O Zoro e o cara!! o sarcasmo dele chega a ser cômico.
Gostei do modo como ele compra espadas.

Uma cena que achei engraçada foi quando eles etavam na grande rota e ele ficou dormindo no canto, derrepente o tempo começou ficar doido, choveu, nevou, os escambau, depois mais para frente no nº 26 pag 32
Ruf: - Será que não vai nevar?
Zor:- Não neva por aqui.
Ruf: - Lógico que neva! você não sabe porque estava dormindo.
Não sei porque, mas achei engraçado, talvez, só talvez eu tenha a mentalidade do Ruffy.
:disgusti:
 
One Piece com certeza eh muito foda!!!!!!

Eu morro de rir com o Ruffy

GOMU GOMU NO ROCKETTTTTTTTTTTTT *ele falando isso no anime eh muito estiloso eheh*
 
Alguém sabe me dizer quem são os proximos personagens que irram entrar para o bando de Ruffy?! Ou um site que possa me mostrar isso!

:disgusti:
 
Legolas Greenleaf disse:
Retalhado pq? Tipo, não vi nada que fosse muito violento lá. Nem piadas de sexo tem, como no Love Hina ou Evangelion.

As unicas coisas mais violentas que tem lá são o Zoro que sempre tá com um talho enorme no peito ou na barriga e o monte de sangue que voa nas brigas de Ruffy X Chefão, mas nem os cortes aparecem, fica só uns riscos vermelhos pra dizer que tá machucado ali.

Putz não é bem assim. Há momentos em que o mangá é bastante violento. Cenas como estacas fincadas no corpo do Ruffy na luta contra Don Creek são um pouco fortes. Na primeira luta entre Zoro e o "Olhos de Águia" o Zoro é muito ferido. Além disso os traços do desenho dão uma aparência de um desenho infantil, apesar de não se tratar disso, e sim de um anime com idéias bem sérias em certos momentos.

E na própria passagem do mangá para anime há uma certa restrição a violência. Dá para perceber nos primeiros episódios: Pra começar não mostram a cena do Ruffy se furando com a faca quando é criança (pelo menos nos 20 primeiros não mostra). E cenas fortes como a de Shanx no momento em que perdeu o braço não possuem sangue. Mas isso é normal. No próprio Rurouni Kenshi a diferença entre Anime e Mangá é notável. O Anime é muito mais leve que o mangá (excluindo Ovas e filmes).
 
isso eh q eh chato... principalmente para quem leu o mangá porque vc fica naquela espectativa, tipo... eu me imagino assistindo o primeiro episódio e pensando: (nossa eh agora q o ruffy se fura com a faca)... e de repente ele ja está no bar da makino com os outros piratas... isso pode não fazer falta pra quem não leu o mangá, mas pra quem leu eh sux :(
 
Sephiroth Matrix disse:
Alguém sabe me dizer quem são os proximos personagens que irram entrar para o bando de Ruffy?! Ou um site que possa me mostrar isso!

:disgusti:
fiquei sabendo q mais pra frente vai aparecer um irmaõ do ruffy e talvez uma irmã o nome do irmão eu não sei mas o nome da irmã eh luffy...
 
Sum0 disse:
isso eh q eh chato... principalmente para quem leu o mangá porque vc fica naquela espectativa, tipo... eu me imagino assistindo o primeiro episódio e pensando: (nossa eh agora q o ruffy se fura com a faca)... e de repente ele ja está no bar da makino com os outros piratas... isso pode não fazer falta pra quem não leu o mangá, mas pra quem leu eh sux :(
Isso tem um motivo simples: Pela falta de violência, o anime atrai uma faixa etária menor do que o mangá. Agora imagina dez mil crianças vendo o Ruffy enfiando uma faca no rosto porque é legal sentir dor?




E quanto às novas personagens, o Ace (irmão do Ruffy), até onde sei vai ser um inimigo. Ele tem os poderes do fruto do fogo. Nunca ouvi falar de uma irmã, pra mim Luffy sempre foi o nome do Ruffy na tradução pro inglês (ou na versão original, não sei. Em uma delas).
Eu sei que vai ter um bichinho que vai entrar no grupo deles que é muito fofo, mas que graças a um Akuma No Mi pode se trransformar em um humano muito feio. O nome dele é Chopper e tem poderes de cura. Tb tem uma mulher que vai entrar, ela está até em um jogo do One Piece, mas não sei nada sobre ela.
 
hahahahahahaha!!! :lol: :lol: entaum foi isso ... eu peguei uma foto q tinha o ruffy e uma mocinha de cabelo azul(eu acho q era azul) e tava escrito luffy, na hora eu pensei q era o nome da moça, e como o nome era parecido eu pensei q eram irmãos...hahahahaah... q mancada :lol:
 
Essa de cabelo azul é a próxima garota que vai entrar no grupo. Eu não sei nada sobre ela, só a cara. Acho que faz pouco tempo que ela entrou no grupo no mangá que tá saindo no Japão.
 
No caso, a mocinha de cabelo azul não seria a Bibi? que apareceu no mangá brasileiro nas ultimas edições (25, 26 e 27 acredito eu).
 
Eu acho que não, primeiro pq o cabelo dela não é azul (eu acho), segundo pq a tal moça de cabelo azul até onde eu sei entra depois do Chopper no grupo, e terceiro pq ela tem uma cara de NPC que não é brincadeira. Vou tentar dar uma pesquisada, mas acho que não é ela não.


Edit: Tô pesquisando aqui, tá muito difícil achar informação sobre a Bibi, tem muito mais coisa sobre o Chopper. Então é amis provável que ela não faça mesmo parte do grupo oficial. De qualquer maniera, achei informações sobre o irmão do Ruffy:

"Seu nome verdadeiro é Puma D. Ace e faz parte do Whitebeard Pirataband.Ace é o irmão de Ruffy,logo percebe-se isso pelo seu jeito igual ao do irmão,bem essas são as poucas informações sobre Ace,ele também comeu um fruto do diabo onde acabou ganhando poderes de fogo,parece ser mais forte que Ruffy.Ace destruiu sete navios da Marinha com um único soco de fogo."


Tb achei sobre o Chopper:

"Tony Tony Chopper é o ultimo integrante a entrar na turma de Ruffy,ele depois que comeu o Homo Homo No Mi foi expulso pelo seu bando e acolhido por Ruffy,ele é um animal meio que inofensivo se fossemos levar pela aparência.Ele comeu o Fruto Do Diabo chamado Homo Homo No Mi,que dá poderes ao Chopper de poder se transformar na forma de humano onde ele fica com um aspecto monstruoso ficando bastante forte,também pode se transformar em um animal gigante do tamanho de um urso onde também fica bastante forte,em breve teremos mais informações sobre Chopper."


Aí fala que o Chopper foi o último a entrar no grupo, mas como eu tenho mesmo a impressão de que a moça de cabelo azul acabou de entrar, é provável que a página esteja desatualizada. Agora, de volta ao google.
 
Cloud disse:
No caso, a mocinha de cabelo azul não seria a Bibi? que apareceu no mangá brasileiro nas ultimas edições (25, 26 e 27 acredito eu).
não... não era a bibi... ela tem o cabelo azul igual o da bibi mas não era ela... deve ser a menina q o legolas greenleaf mencinou.
uma pergunta alguem sabe o q quer dizer o "D" de MONKEY D. RUFFY...o malvado do mestre oda naum quer contar!T_T"
 
É provável que a Bibi entre no grupo de vez tb, mas acho que ela só vai ficar até chegar no reino de Alabastra. Apesar de que eu espero que ela fique pelo resto da séria. A Miss All Sunday (a cowgirl que apareceu no barco deles, parceira do Mr. 0) tb vai entrar no grupo.
 
Legolas Greenleaf disse:
É provável que a Bibi entre no grupo de vez tb, mas acho que ela só vai ficar até chegar no reino de Alabastra. Apesar de que eu espero que ela fique pelo resto da séria. A Miss All Sunday (a cowgirl que apareceu no barco deles, parceira do Mr. 0) tb vai entrar no grupo.

Legal... da All Sunday eu não sabia ainda. Nossa devem ter saído muitos números do mangá no japão. O Anime na ultima vez que eu vi acho que já passava dos 200 episódios. Pena que o mangá aqui é mensal. Mas também, pelo preço, comprar 2 por mês já ia pesar.
 
Saíram pouco menos de 40 mangás no Japão, o que corresponde ao nosso 80. Mesmo assim, nem se sabe ainda quais são todos os integrantes do Shichibukai. Então tem muita coisa pela frente.
 
Legolas Greenleaf disse:
Saíram pouco menos de 40 mangás no Japão, o que corresponde ao nosso 80. Mesmo assim, nem se sabe ainda quais são todos os integrantes do Shichibukai. Então tem muita coisa pela frente.

Só espero que não aconteça com One Piece o que aconteceu com EVA aqui. A edição brasileira alcançar a japonesa e termos de esperar a boa vontade do Oda de soltar mais Mangás lá para depois lançarem aqui.

Agora, pra quem quer imagens:

Capa do Game de One Piece pra GameCube
e
Japanese Manga Cover
Nesta página, há imagens dos mangás 01 a 31 (japonês. Equivale a 01 a 62 brasileiro). Nota-se que uma edição após a edição com os gigantes na capa o tal 'bichinho' estranho, que vc citou Legolas, aparece. Provavelmente ele irá aparecer no máximo nas 2 próximas edições por aqui! :mrgreen:

A propósito, seriam aqueles 7 personagens que aparecem na capa do mangá 21 japônes os tão falados integrantes do Shichibukai? Só esperando pra descobrir né? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo