• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Larissa - Aredhel disse:
Vale a Primeira Era?
Se vale, eu moraria em Gondolin, o Reino Oculto... ou em Tírion, que é onde Gondolin foi inspirada! :mrpurple:
Tirion? Você não que mais nada né? :dente:

Eu moraria em Cuiviénen, aonde os enflos despertaram e contemplaram as estrelas criadas por Varda.
Afinal, muitos contemplaram os grandes impérios élficos e humanos, mais poucos viram as águas de Cuiviénen :g:
 
ROHAN claro , acho q o melhor lugar seria la, queria ser um rohirrim, conhecer a ewoyn, eomer e o theoden poww mo foda, eo gandalf tbm, ea rapaziada,....
 
Na terra média eu gostaria de morar em Valfenda também!
Mas se fosse nos tempos mais antigos em Beleriand eu ia querer morar em Gondolin!!!
 
Eu quase não lembro direito dos lugares, preciso ler SdA urgentemente de novo, mas eu diria que é Valfenda... É o lugar mais lindo de toda a trilogia, não só por causa dos elfos...
 
Em Valfenda,por causa de todo o clima élfico e a calma e beleza que o lugar transmite.
Ou em Rohan,que parece ser um excelente lugar tbm,já que adoro cavalos e o tipo de ambiente rústico de lá =]
 
Eu ficaria andando de um lugar para o outro assim poderia conhecer todas as raças e liguas da Terra-media assim como gandalf
 
cocerteza eu moraria em lothloriem!!admirando toda a beleza da senhora branca!! e apreciar todas as arvores pratiadas dela!!sempre sonhei em morar lah!!
 
nossa... eu não sei...
acho que eu gostaria de ter uma vida como a de gandalf pra poder ficar em cada lugar um pouquinho... a Terra Média inteira é maravilhosa, então fica bastante difícil decidir por um único lugar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo