• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Eu moraria em Minas Tirith,um lugar imponente e citando um texto que vi por aí na Valinor:"Era tão forte e antiga que "não dava a impressão de ter sido construída, mas sim esculpida por gigantes nos próprios ossos da terra".
 
Sim...
Realmente Minas era um lugar digno de todos os genios viverem la...
Era um lugar muito bem desenhado e como este nao existe em lado nenhum no mundo...
E um lugar para qual devemos ter respeito...
*yams*
 
Acho que moraria no Condado, um lugar bem pacato e simples, mas de vez em quando eu iria querer viajar, pra ver os outros lugares, como Valfenda, Minas Tirith...
 
Eu ia querer morar em algum lugar élfico, como Valfenda, Lórien, ou com os elfos da Floresta das Trevas!! Um lugar mágico, encantador, ouvindo canções o dia todo e etc.!



Também prefiro os lugares élficos para morar,admirando a sua bem elaborada arquitetura ,a tranquilidade e a paz destes recintos,sem contar a gratificante convivência com seus habitantes:lily:. E visitaria todos os outros lugares da Terra Média :Minas Tirith, Osgiliath, Edoras ,o Abismo de Helm...
 
Com toda certeza que eu não estaria mofando em um lugar qualquer :lol:

Viajaria sem parar com um enorme espírito de viajante que não mede o perigo em nenhuma parte :joy:
 
Eu adoro muito as histórias da primeira era, e lendo o Silmarillion os lugares que mais me chamaram a atenção e os quais mais tive vontade de conhecer foram Gondolin e Doriath.
Estranho minhas escolhas, só depois me veio a relação dos dois lugares (ambos são bem protegidos à suas maneiras :think: :roll: 8-O )
:lol:
 
Seria peregrina. Viajaria por todos os lugares. Afinal todos os lugares da Terra-Média são magníficos ao seu modo.
 
Sem sombra de dúvidas eu moraria em Minas Tirith, pra mim não há lugar mais bonito na TM que a cidade branca, com sua lindas construções de pedra e suas belas bandeiras pretas tremulando ao vento fresco do norte.
 
Moraria em Lórien...não apenas pelos elfos (ok, na verdade pelas elfas :mrgreen: ) mas pelo lugar em si, que serve como prova de que pode haver uma harmonia entre "civilização" (entre aspas porque remete ao sentido clássico, mas não necesariamente verdadeiro...) e natureza...aliás, moraria em um luigar como esse onde quer que fosse^^
 
No Condado... Com certeza... Quer lugar mais aconchegante??? O único problema seria as adaptações... Viram como ficou o galo na cabeça do Gandalf quando ele chegou na casa do Bilbo????

Eu hein! :o?: :eek: 8O


Concordo, eu ficaria no condado tb. No entanto não teria tanto problema de adaptação já q sou baixinha...:P
:cerva:
 
Em tempos de paz, seriam várias as possibilidades:
- Condado: por ser um lugar calmo, tranqüilo, sem estresse;
- Valfenda: pela beleza do lugar e pelo convívio com os elfos;
- Minas Tirith e Rohan: maiores reinos humanos na TM.

Na verdade, provavelmente eu iria morar onde tivesse nascido. Mais importante que o lugar em si, é a minha história com relação a ele.
 
Acho que moraria em Valfenda. :think:

Um lugar sempre limpo, onde vivem centenas de Elfos, que cantam e confraternizam o dia inteiro, comida boa, um típico lugar bom pra viver. E ainda por cima tem Elrond lá cuidando.
 
Se fosse na 3º era, moraria em Valfenda, se fosse na 2° era, moraria em Lindon ou Numenor (dependendo da época e a definição de Terra Média) e se fosse na 1º era, seria Gondolin.

Na real se fosse em quaquer época nas terras de cá eu moraria em Gondolin se fosse em qualquer lugar de Arda seria Tirion sobre Tuna
 
Eu moraria na Floresta das Trevas
... e...eu iria passar as férias em Mordor, ha,ha,ha!!!
Eu não tenho medo de orc... E seria legal ficar tacando pedrinhas
no fogo da Montanha da Perdição, e depois de fazer tudu isso...
é só eu volta pra minha casa na floresta.
 
Bom, poderia ser uma mistura? Pra descansar um tempo, comer bem e ouvir canções eu ficaria em valfenda. Para dar risada com os amigos, fumar do bom e do melhor fumo e beber da melhor cerveja eu ficaria no Condado. Agora se quisesse mais agito mesmo como a vida que levo, ficaria em Gondor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo