• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde foi que erramos? o.O

Luck® disse:
INFELIZMENTE vai piorar. Se vc fizer uma retrospectiva: O Rock era considerado e repudiado como o funk eh hj (so q o rock nao eh lixo sonoro e tem qualidade tanto sonora qnt lirica). E agora? daqui um tempo vai piorar ainda mais, a ponto de nossos descendentes nem perceberem e acharem normal. Ainda bem q temos uma vida relativamete curta, se nao tds se suicidariam. Nao eh o fundo do poço pois o poço nao tem fundo. Ha um jeito de resolver isso, mas eh radical de mais e vao me chaamar de nazista!!! ahahahahaahhhahah
Anda bem q a raça humana tb nao vai ter muito tempo por aqui tb, assim nao destruimos, tanto fisica, com pscicologicamete mais do que ja fizemos.

Hixi..... viajei. Nem era tao serio assim........ viajei na maionese peguei carona na boia de batatinha e escorreguei no ketchup.
[[[[[]]]]]]'s

Qual? Colocar os Mc. Serginhos, Tigroes,E outros abestalhados em um campo de consentração (eu concordaria plenamente com isso)?
 
Qual? Colocar os Mc. Serginhos, Tigroes,E outros abestalhados em um campo de consentração (eu concordaria plenamente com isso)?

Nao, criar um metodo de educacao decente para este tipo de pessoa, q nao valoriza nada na vida, nem o ser humano nem o proximo, nem a mulher. "Esculhambam" com td, pq assim eh a realidade deles. Pior eh quem ouve ou incentiva e nao vive em tal realidade, ai eh q eh fod@... ai eh negar o q aprendeu pra tentar se juntar com massa pq eh mai maneiro.

Agora, nao seria mal uma certa concentracao pra eles (logico, sem nenhuma agrecao fisica), deixando eles ouvindo em altiiiiissssiiiiiimo e bom som as musicas dos anos 10 ate 80. E varias vezes, e ainda pedindo interpretacao da letra 8O .
ahahhaahaahhahhaha
ai sim, vamos ver se eles sairiam de la e iriam fazer funk denovo.. aahhahah
[[[[[]]]]]'s
 
Bem, eu naum sei... acho que eh questão de época, sabe... Acredito que tupo depende de vcs, meninos! Não deixem o romântismo morrer!!!!

Não depende só de nós, mas de vcs tb. :mrgreen:


Ha um jeito de resolver isso, mas eh radical de mais e vao me chaamar de nazista!!! ahahahahaahhhahah

Não... pros funkeiros e pagodeiros eu sugiro um tratamento mais humano, chamado método Ludovico, usado nas penitenciárias inglesas nos anos 70 e que ficou conhecido no filme Laranja Mecânica (quem viu sabe do que falo). O método nazista é válido sim, mas mais pra tipos como o Fernandinho Beira-Mar, que fazem mais do que apenas pentelhar a gente com expressão pseudo-artística agenciada de ignorância e falta de educação.
 
*Ëarwen* disse:
bom, pelo menos ñ tem mais como piorar........pior q vai serginho ñ tem, nem éguinha pocotó vence

Quem disse que não? :o?:

Esse funkeiros e cia sempre conseguem descer mais ainda! :lol:

infezlimente! :x
 
Nós erramos qndo nessa porcaria de sociedade conformista, existem pessoas q possuem gostos degradantes e repulsivos...e mesmo sabendo q estão sendo ofendidas apenas DANÇAM PQ O RITMO É LEGAL...e depois qndo na rua são chamadas de vagaba pra baixo acham isso um insulto...é ai q erramos...

PRO INFERNO QUEM CURTE ESSAS MUSICAS ESCROTAS! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo