• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

On >> a pedra de zym - d&d 3.5

Enquanto ela falava o pixe tenta distinguir as palavras dela para ter certeza de quem estava mentido afinal:

Sentir Motivação:

[roll0]

O pixe tenta invocar as forças da natureza para prenderem e neutralizarem a pixe, mas ela se mostrou muito rápida na conjuração e convocou uma tei para aprisioná-lo, Tulim nunca tinha visto esste tipo de feitiço num pixe o que leva-o a pensar que ela pela magia além de pixe era uma feiticeira muito poderosa e começa a agradecer aos deuses por ela te-lo poupado, mas em sua mente culpa por ter delatado o mago que ele também não sabia se era mau ou não tedo em vista sua aura sombria e suspeita, o que de certa forma diminuiu sua culpa, mas o pior é a frustração de te perdido um combate.

Tulim se julgava poderoso, devido a suas habilidades diferentes como bruxo se fosse mais rápido poderia neutralizar a pixe e tentar matá-la mesmo ela sendo muito poderosa e ele sabe disso, mas logo lhe veia mente os montes de diabretes que estavam escondidos espionando-a, logo ele não teria chance, mesmo se matasse a pixe seria morto pelos diabretes. Foi quando adormeceu e acordou se sentindo bem e livre das teias, parou, pensou um pouco e erguei vôo voltando a procurar menóclides nos arredores da arena.
Para Felarhix, Anderson_SAMA e Lyvio

ON >> O Reencontro

Tulim pensa nas palavras de Milla, enquanto procura seu amigo Menóclides....Ela parece ter dito verdades , ou pelo menos,, acredita em suas afirmações, como se fossem verdadeiras...Mas se o tal mago humano fosse mal, por que o deixaste ir embora após ser sequestrado ? Tulim pensa e pensa....Será que foi tirado algo dele enquanto estava prisioneiro naquele saco de couro? Não...Seria muita paranóia e engenho arcano para extrair sua energia daquela forma....

Os pensamentos preocupentes de Tulim cessam ao avistar o sátiro, na praça da arena, na companhia de um sujeito encapuzado....


images


Menóclides avista Tulim sobrevoando a praça, graças ao seu brilho natural arocheado , contrastando com o cinza predominante desta área urbana...
 
[roll0]
Slark nao consegue lembrar dessas regras então decide lutar normalmente e depois perguntar se algo der errado.
[roll1] Iniciativa

Slark usa fica em posição defensiva( -4 de ataque e + 2 de CA) e utiliza seus poderes psicos para destruir a arma do oponente
Ele lança despedaçar contra o nunchako.
 
Menóclides corre até Tulim e diz:

-Graças a Yaláh você está bem. Acabou que não ganhei a luta não é? Onde você foi? Quando acordei você já não estava mais lá, o que aconteceu?

O sátiro estava tão eufórico que despejou várias perguntas no pixie de uma vez só.

-Ah! Antes de responder deixa me apresentar um novo ajudante para a busca da pedra, seu nome é Ben.
 
Última edição:
Ben dá espaço aos dois para conversarem e, quando Menóclides o apresenta, meneia a cabeça em sinal de comprimento. Ben já começava a pensar como uma fada os ajudaria a ganhar um torneio. Talvez a única saída seria um assalto ao vencedor ao fim do torneio, mas gostaria de ver o Sátiro tentar...
 
O pixe aregala os olhos sorrindo e acelera seu vôo em direção aos dois e vê o comprimento discreto de Ben, logo se aproxima agarra a mão do novo companheiro com as suas duas pequenas mãos agitando-a rapidamente e fala:

-Muito prazer em conhecê-lo Ben, espero que possa nos ajudar!

O pixe vira-se para menóclides respira fundo baixa a cabeça e começa a contar tuuuudo que conteceu até ele re-encontrar menóclides.

-Foram tantas coisas meu amigo, escapei de cada enrascada que você não tem idéia, nem eu.... Bem, depois que ceguei o tríbulo brutal para facilitar sa luta senti uma aura sombria me observando, como se eu esivesse sendo analisado magicamente, vi um homem suspeito me olhando, mas logo ouvi seu grito e quando me virei para a arena, você estava a nocaute...mesmo cego o maldito tribúlo teve a sorte de te atacar, na próxima já sei o que utilizar nele, ai ele não terá chance... Mas voltando...

O pixe relata tudo, desde a estancamento dos fermentos de menócides, sequestro, exorcismo, a mensão ao mago maligno com os diabretes e pixes assasinos, a luta contra a guilda de assassino e o encontro com os demais do grupo e por ultimo com um ar de assustado o encontro com a pixe, a batalha e posterior derrota de tulim e supresa com as habilidades dela e as dezenas de diabretes que a seguiam.

-...e foi isso...essa cidade é muito pior que qualquer floresta...prefiro uma foresta cheia de lobos do que isso daqui... Uma outra coisa, acho que devemos comprar alguma roupas apropriadas para esse clima terrrivelmnete quente daqui, perdi para a pixe maligna por que estava muito cansado e não pude ser tão agil nas pronuncias de minhas magias pois até a mente estava cansada... E quanto você?
 
Última edição:
Ao ouvir as regras da luta tento me recordar desse "Estilo Martelo" .

Conhecimento:Local[roll0](3 int + 2 bonus do mestre )
Como axo que nao passei vou tentar ser menos inutil.

- Hey Grandão , o que é esse "Estilo Martelo" afinal ?
 
Última edição:
Eu? Depois que caí na luta, fui ajudado por um guarda que me levou para a tenda e me deixou descançar um pouco, mesmo assim estava muito debilitado, meu corpo todo doía. Mas percebi que ficar deitado não adiantaria em nada então saí a sua procura e encontrei um culto com uma música que me chamou a atenção.

Resolvi entrar e lá você não vai acreditar meu amigo, fui agraciado pelo grande Deus Yaláh e ele me curou. Não só meus ferimentos externos como os ferimentos da alma. Mas isso será assunto para quando tivermos recuperado a pedra.

O Ben disse que pedra é prêmio de um torneio, mas a inscrição é muito cara, não entendi direito como funciona ele poderia lhe explicar melhor. Não é Ben?


O sátiro então espera que o mago explique melhor a situação.
 
O mago retira um folheto e mostra ao novo companheiro. O folheto contém uma espécie de desenho, de várias armas, armaduras e riquezas, numa espécie de "propaganda" sobre o torneio de lutas...A pedra de zym está escravada em uma das armas mágicas, dispostas ao vencedor do torneio ..na verdade, O torneio....Regras de como participar estão no verso:

Existem 4 meneiras:

1- Ser um escravo e pedir o direito do Desafio pela Liberdade, cedido aos Dois melhores escravos de Zarhur....

2- Pagar a inscrição e participar como um nobre ou representante de um...a inscrição custa 5000 moedas de ouro...

3- Ser membro de uma escola de lutas ou Guilda semelhante e tal organização paga sua inscrição e em troca, você a representarpa no torneio...

4- Ir até o castelo do regente e na praça do jardim do rei, tocar o sino de prata, exigindo o DESAFIO Do REI...que nada mais é do que realizar uma prova de coragem, que o regente ou seu conselheiro lhe oferecerá...Caso consiga, sua inscrição no torneio será gratuíta, por mérito....

"* O torneio não é até a morte, mas acidentes, ocasionalmente acontecem....Itens mágicos ou truques que lhes dêem ampla vantagem, como venenos não-naturais, invocar magia arcana, habilidades de vôo ou invibilidade , são proibidos..Somentes poções de cura oficiais da igreja de Myr podem ser comercializados..."

E assim conclui sua explicação.
 
O pixe vira-se para Ben e fala:

-Você não me parece combatente, o menóclides também não é lá um grande combatente mas luta bem...sugiro comprarmos roupas para o clima e procurar os demais do grupo, deve haver um guerreiro ou um bárbaro por lá, quem sabe a bela Enora não possa participar? Vamos atrás deles, não devem estar muuuito longe...

O pixe aponta o caminho onde os viu pela última vez mas fala preocupado:

-Espero não encontrar aquela guilda de assassinos ou pior, a pixe acompanhada de todos aqueles diabretes...vamos com cautela.
 
O mago retira um folheto e mostra ao novo companheiro. O folheto contém uma espécie de desenho, de várias armas, armaduras e riquezas, numa espécie de "propaganda" sobre o torneio de lutas...A pedra de zym está escravada em uma das armas mágicas, dispostas ao vencedor do torneio ..na verdade, O torneio....Regras de como participar estão no verso:

Existem 4 meneiras:

1- Ser um escravo e pedir o direito do Desafio pela Liberdade, cedido aos Dois melhores escravos de Zarhur....

2- Pagar a inscrição e participar como um nobre ou representante de um...a inscrição custa 5000 moedas de ouro...

3- Ser membro de uma escola de lutas ou Guilda semelhante e tal organização paga sua inscrição e em troca, você a representarpa no torneio...

4- Ir até o castelo do regente e na praça do jardim do rei, tocar o sino de prata, exigindo o DESAFIO Do REI...que nada mais é do que realizar uma prova de coragem, que o regente ou seu conselheiro lhe oferecerá...Caso consiga, sua inscrição no torneio será gratuíta, por mérito....

"* O torneio não é até a morte, mas acidentes, ocasionalmente acontecem....Itens mágicos ou truques que lhes dêem ampla vantagem, como venenos não-naturais, invocar magia arcana, habilidades de vôo ou invibilidade , são proibidos..Somentes poções de cura oficiais da igreja de Myr podem ser comercializados..."

E assim conclui sua explicação.

ON >> O trio começa a planejar a melhor alternativa de reaver a pedra de Zym...

OFF >> Opções:
1 - Entrar no torneio como escravo ou como criminoso ( parece não ser boa idéia, mas situações desesperadas pedem medidas desesperadas...)

2 - Procurar Slark no tal clube dos Trogloditas.Ele talvez queira participar do torneio e tenha algum dinheiro ou idéia melhor...

3- Procurar o Sr. Galleth e colocá-lo à par da situação , talvez ele concorde em pagar a inscrição para um de vocÊs...(seria prudente incomodar o "chefe" com esses "detalhes"?) ( Procurar Galleth é fácil....Basta estar na TAverna do início da aventura e pedir para chamá-lo)...

4- Ir lá na tal praça e solicitar o desafio do rei....

5 - Planejar um grande roubo, para adquir 5000 Pos rapidamente e se inscrever no torneio...

6 - Procurar jogos de azar e apostar, afim de obter a quantia de 5000 pos...

7 - Pesquisar quais instituições normalmente participam e se oferecer lá...(teste de obter Informações, CD 10)

8- Outra idéia genial...
 
[roll0]
Slark nao consegue lembrar dessas regras então decide lutar normalmente e depois perguntar se algo der errado.
[roll1] Iniciativa

Slark usa fica em posição defensiva( -4 de ataque e + 2 de CA) e utiliza seus poderes psicos para destruir a arma do oponente
Ele lança despedaçar contra o nunchako.

ON >> Slark consegue destruir a arma de Akan, apenas com seu psiquismo...Mas o guerreiro parece não e importar com o fato:

Akan: ----- Bruxarias não vão ajudá-lo aqui, estranho!

Akan avança sobre Slark enquanto fala , preparando uma voadeira....

images


Mais lutadores do clube começm a largar seus afazeres e rodear o ringue, torcendo por Akan....Um dos torcedores, ao lado de Zeratul, ouve o tiefling perguntar sobre as regras e lhe explica :

images


Yan, o guerreiro : ----- O quê? Não sabem as regras e toparam lutar ? Seu amigo vai ser desclassificado daqui a pouco....Veja....Akan largou a arma! Se seu amigo atingí-lo armado e Akan, por estar desarmado, vai ser desonra e ele será desclassificado....Sem falar que não é necessário nocautear o outro para vencer num combate martelo...


...No ringue, a luta continua....

Off >> Ataque investida contra Slark >> BBA +2 ,CA -2

[roll0]

ON >> ...mas Slark escapa, com uma esquiva espetacular!

Alguns torcedores, fazem uma careta, pensando que o githezerai fraturou a espinha, devido ao estranho movimento...Outros, gritam :

"ÚÚuuuhhhh! "


OFF >> Próxima rodada....Griffith, sua vez!
 
Última edição:
Depois de uma conversa rápida o pixe pousa e decide descansar um pouco suas asas e seguir a pé, o grupo decidiu ir até a taverna procurar Galleth.

-Bem, então vamos rápido, devemos chegar lá e conversar com ele então decidimos como conseguir essa pedra, pelo menos sabemos onde está o que já é grande coisa, ele ficará feliz e nos recompensará bem! espero eu...
 
Menóclides concorda com um sinal positivo com a cabeça e vendo o pixie caminhando diz:
-Quer uma caronha Tuilim? e dá um tapinha no ombro.

-Nossa já ia me esquecendo acho que vou soltar aquela nossa amiga. O que acha Tulim? Se a manter presa deste jeito ela acabará morrendo e para ser sincero não quero isso.

O sátiro vai até próximo a uma árvore (2 a três mestros) e coloca cuidadosamente o saco no chão com a boca virada em direção à árvore em seguida o desamarra e dá um passo para trás, aguardando a cobra sair e tomar instintivamente o seu caminho para a árvore mais próxima.

Assim que ela toma seu rumo ele pega devolta seu saco e o guarda na mochila.

-Agora podemos ir Tulim.
 
Não lembro do Akan largar a arma dele.... Mas seja como quiserem.Seu jogo, suas regras... Slark larga seu bastão no chão e dispara uma rajada de golpes contra Akan.
(rajada de golpes com ataque atordoante, ele precisa passar num teste de fortitude CD 14 ou esta atordoado na próxima rodada.Um teste pra cada ataque)
[roll0] ( lembrando que o Akan esta com menos 2 de CA) [roll1]
[roll2] ( lembrando que o Akan esta com menos 2 de CA) [roll3]
 
Última edição:
Antes que Akan acerta-se sua poderosa investida Slark gira por baixo do salto do guerreiro, aproveita o impulso e volta com um poderoso chute.
[roll0] ADO
[roll1] Dano
 
Depois de uma conversa rápida o pixe pousa e decide descansar um pouco suas asas e seguir a pé, o grupo decidiu ir até a taverna procurar Galleth.

-Bem, então vamos rápido, devemos chegar lá e conversar com ele então decidimos como conseguir essa pedra, pelo menos sabemos onde está o que já é grande coisa, ele ficará feliz e nos recompensará bem! espero eu...

OFF >> Ficaria mais bacaninha se o Pixie ficasse no ombro de alguém, neste caso, do sátiro, que é mais "amigo" dele no momento...Não iria impôr penalidade alguma, pois o Pixie é leve e pode voar a qualquer momento...Se quiser, pode editar o tópico...^^

ON >> Tulim, Abenthy e Menóclides decidem avisar o sr. Galleth sobre o paradeiro da pedra...Eles caminham algumas quadras, desta vez, parece ser mais bem mais rápido, por conhecerem melhor essas ruas..., Para sorte, o podeoroso sol se escondeu atrás de nuvens brancas o clima parece mais refrescante...Logo, chegam na taverna de Diglet, que está a abrindo para o almoço...Ainda não está muito movimentada, mas alguns clientes já começam a pedir sucos de frutas gelato e carne de cabra-celeste assada...
images

Diglet :---- Ora, folgo e vê-los, aventureiros! Voltaram para almoçar? Chegaram na hora! Calor, não?Que tal um gole de cerveja gelada para aliviar?

Os aventureiros se sentam em uma mesa no canto....Decidindo se pedem a presença de Galleth, pois o almoço esta servido e a bebida gelada , no momento, cairia muito bem...Afinal, o Sr. Galleth estará pagando por tudo que consumirem aqui...

Vinte minutos depois, quase totalmente saciados de comer e beber, a taverna está mais frequentada...
[imghttp://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTNEOAD-d67zhjjlhT9XUwmlWSQYbIcnidgFaKgQlsM4o_sYhLFQ[/img]

Enora é vista no outro canto...Parece aborrecida , comendo sozinha...Ela parece tê-los visto e se levanta, aproximando-se para conversar:

images


ENORA : -----...Então, senhores....Algum progresso ?...


 
O sátiro se levanta imediatamente ao vez a linda mulher e diz fazendo uma reverência:

-Ainda não a conheço senhorita. Sou Menóclides o Sátiro e você quem é?
 
Antes que Akan acerta-se sua poderosa investida Slark gira por baixo do salto do guerreiro, aproveita o impulso e volta com um poderoso chute.
[roll0] ADO
[roll1] Dano

ON >> Através de um movimento inteligente, Slark esquiva e consegue chutar Akan ,nas nádegas...Alguns poderiam jurar que tal golpe pareceu um coice...Alguns dão risada! Outros, em respeito e surpresos com a audácia, ficam calados boquiabertos...

Akan é "empurrado" com o impacto do golpe, quase caindo, esforçando-se para permanecer em pé... POr fim , pára nas cordas do ringue....

Logo ele se vira, irritado com a "humilhação":

images


----GRRR!Seu Rato, lute com honra! Vai se arrepender disso!...

Akan avança novamente sobre Slark, como um touro enfurecido..Mas o githzerai parece ter tudo sobre controle....


OFF >> Por vencer na Iniciativa, podes rolar sua próxima ação..Agora sim, Oficialmente, Rodada 2.
 
O pixe sorri ao senhor Diglet e fala:

-Olá senhor Diglete, tudo bem por aqui não é? poderia chamar Senhro Galleth, queremos conversar com ele.

O pixe aceita as ofertas e enche a barriga além de se refrescar com a cerveja, já saciado ele observa Enora no canto meio chateada, ela se aproxima e indaga o grupo.

Então o pixe se aproxima e fala:

-Que surpresa bela e agradável...na verdade sim, mas estamos esperando o senhor Galet chegar, já pedi ao Diglet que o chamasse, assim que ele chegar nós falamos. Mas me fale de você, o que houve que está sozinha? abandonou os demais? se quiser vir conosco será um prazer, inclusive você estava em meu plano para obter a pedra.

O pixe arrasta uma cadeira educadamente e pede que a bárbara se sente e continua:

-...na verdade você seria peça fundamental, caso o primeiro plano não funcione, que na verdade só vai existir assim que o senhor Gallet nos falar algo, por enquanto só temos um plano B.

Ele vira-se para o sátiro e fala:

-Claro que conhece Menóclides, é a Enora ela que nos juntou para iniciar essa busca, parece que a luta com o tribulo afetou sua memória!

Dizia o pixe em tom de brincadeira.
 
Slark Solta o cajado no chão e dispara dois chutes no ar contra Akan
[video]http://www.my-mistake.net/images/animated%20gif/Bicycle%20Kick.gif[/video]
Dois ataque atordoantes, se acertar ele deve fazer um teste de fortitude cd 14 para cada um.
[roll0] ( lembrando que o Akan esta com -2 na CA) Dano: [roll1]
[roll2] ( lembrando que o Akan esta com -2 na CA) Dano: [roll3]

Slark Salta em direção ao adversário que mão consegue ver os dois chutes e é arremessado nas cordas novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo