• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

On >> a pedra de zym - d&d 3.5

Menóclides estava novamente diante de um impasse atacar o ogro zumbi que ameaçava Berkins e Enora ou tentar acabar de vez com o cavaleiro negro. Então ele pensa:

Esse cavaleiro está organizando os ataques isso pode piorar nossa situação no futuro. Tomara que Enora e o anão consigam aguentar firme e entrar no círculo.

Ele então ajusta novamente sua mira para acertar o cavaleiro com a outra machadinha.

[roll0]

[roll1]
 
Ben vê que o homem não fica feliz por ter se apoiado nele e vocifera contra ele. Usa da diplomacia num primeiro instante imaginando que poderia resolver tudo ali.
- Senhor perdoe-me, eu me apoiei em seu ombro, pois estava caindo.

Diplomacia:
[roll0]
 
Como seus argumentos realmente pareciam fracos e o homem pouco pareceu ouvir. Ben resolveu improvisar.

- Olhe! Reclame com o guarda que está bem atrás de você! - E quando o homem se volta para ver o guarda ele dispara para o meio da multidão.

Blefar:
[roll0]
 
O pixe arregala os olhos se surpreendendo com o mago, ele parecia muito poderoso, mas a menção de ser talvez o tão falado mago do mal o qual ele ouviu falar do exorcista e de Mila tira sua supresa. Antes que o mago voltasse a conjurar suas trapaças o pixe diz seu nome sem se intimidar:

-Sou Tulim...guarde bem o meu nome....estou ansioso para isso, porém, não me importo muito com essa cidade. Poderá sim, haver embate entre nós mas apenas se houver algum motivo forte o suficiente para isso, caso não haja, não ligo para o que você pretende fazer nesta cidade... Por enquanto meu motivo é ajudar meus companheiros...

Enquanto ouviu e fala o pixe tentar entender os objetivos superficiais do mago através de suas palavras

Sentir Motivação

[roll0]

Caso não consiga o pixe retira um pequeno pedaço de cobre de sua bolsa de componetes de magia, então começa a pronunciar palavras de poder concentrados no conjurador. E Então conjura a habilidade similar a magia detectar pensamentos. Vontade contra CD 22 para Resistir.

Logo em seguida o pixe ainda invisivel ergue vôo e procura Abenthy.
 
Última edição:
Ben vê que o homem não fica feliz por ter se apoiado nele e vocifera contra ele. Usa da diplomacia num primeiro instante imaginando que poderia resolver tudo ali.
- Senhor perdoe-me, eu me apoiei em seu ombro, pois estava caindo.

Diplomacia:
(1d20+0)[2]

Como seus argumentos realmente pareciam fracos e o homem pouco pareceu ouvir. Ben resolveu improvisar.

- Olhe! Reclame com o guarda que está bem atrás de você! - E quando o homem se volta para ver o guarda ele dispara para o meio da multidão.

Blefar:
[roll0]

ON >> Abenthy tenta se desculpar , mas sua voz é abafada por gritos repentidos de torcedores próximos...Ele é mau interpretado e está prestes a receber um soco de um torcedor bêbado....
images

----Do que foi que me chamou?!


[roll0]

Dano, caso acerte:[roll1]


...Mas o sujeito acerta o cara errado e começa uma briga generalizada! Os guardas chegarão em breve para piorar ou encerrar a confusão...

OFF >> Rolar Arte da Fuga(CD 10) para não apanhar de alguém e se envolver neste caos....
 
Última edição:
Ignoro , aparentemente , o comentario de do Lord William e sorrio:
-Quando chegar a hora veremos , meu caro amigo.

Volto minha atenção para o combate e preparo mais um arremesso de machadinha no cavaleiro.

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
 
Ignoro , aparentemente , o comentario de do Lord William e sorrio:
-Quando chegar a hora veremos , meu caro amigo.

Volto minha atenção para o combate e preparo mais um arremesso de machadinha no cavaleiro.

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

ON >> Para Shinro >>

Zeratul tem a mesma má sorte de Menóclides e seu arremesso não fere o cavaleio profano, explodindo em sua armadura...

A criatura ,agora, apodera-se das armas presas em seu escudo e armadura, e prepara-se para arremessá-la de volta em um dos heroís...


Sir Willliam demonstra não ser tão nobre e leal, pois, aproveitando-se da Distração de Zeratul (atacando o cavaleiro) e observando que um carniçal está rondando-os, o paladino aproveita para "acidentalmente" esparrar no jovem tiefling, tentando empurrá-lo para fora do círculo!

Zeratul:---O qu...!
images


OFF >>Menóclides e Slark precisam passar me teste de Observar (CD 12), para perceber que não foi um simples acidente...

Empurrão :
Jogada do NPC Sir Willian:

Empurrão +6(ombrada) :

(1d20+8)[27]

Ataque +1 contra Zumbi-Ogre (paladino Nivel 6 pode fazer dois ataques sem penalidades extras):

(1d20+3)[12]

Dano, caso haja:

(1d4+2)[4]

[roll]1d20+6[/roll]


ON >> O paladino desleal ainda tenta disfarçar, arremessando sua adaga contra o Ogre-Zumbi, numa tentativa de conquistar a torcida...

OFF >>
>> Shinro, rolar teste de Observar (CD 10) e Sentir motivação(CD 15) no OFF topic, por gentileza...
Caso passe, pode rolar uma Acrobacia e fazer o empurrão de Sir Willian se voltar contra ele....

Caso Fracasse, pode rolar Fortitude (CD igual ao valor do empurrão dele) para evitar cair e mergulhar para fora do círculo protetor....
 
Última edição:
On >>


Enora aconselha Berkin com Vigor :

----- Vou distrair o ogre! Leve o ferido para o círculo![/b]

A bárbara fecha a guarda o máximo que pode (Defesa total = CA +4), aguardando o inevitável impacto do poderoso golpe que se aproxima...

images



O Ogre-zumbi desce o braço, desajeitado, pois seus músculos á estão bem degradados pelos vermes....

Berkin sente-se impelido a desobedecer a ordem de Enora, mas também está confuso, mergulhado na culpa e dever em salvar aquele desgraçado, que atende pelo nome de Sir Walach...então, o guerreiro anão continua a puxá-lo, torcendo para que Enora não saia ferida desta situação...


OFF >> Estou sem o LDM aqui, mas me corrijam se eu estiver errado...Acho que a BBA total de um Ogre Zumbi é 1d20+6 e dano 2d6+5(clava)...

Bom , caso esteja enganado, corrijo mais tarde.

Ataque do Ogre-Zumbi contra Enora(CA 16+4 = 20):

[roll0]

Dano, caso haja:

[roll1]

off >> oPA!,ERREI..eRA +9 DE bba E O dANO É DE 2D8+9...vOU CONSERTAR/EDITAR A POSTAGEM...NPC DO MESTRE TAMBÉM PODE MORRER,HEHEHE!

ON >> A besta desce seu poderoso golpe com muita força...A poeira se ergue como uma onda se chocando nos rochedos litorâneos de Zarhur....POr um breve momento, torna-se impossível saber se a bela bárbara foi esmagada!Sua sinueta femenina começa a se revelar, com uma postura um pouco torta, como se fatigada ou ferida...
 
Última edição:
BERKIN

Berkin já estava de saco cheio daquela situação. Preferia estar combatendo a ter que salvar incautos que não mediam as consequências de seus atos. Para dar fim logo à situação, o anão puxa o companheiro de volta ao círculo.

- JURO QUE VÔ MATÁ O PRÓXIMO QUE SAIR DO CÍRCULO!!!

Uso 2 ações de movimento pra puxar o ferido de volta para o círculo
 
Para todos >>

ON >>



A batalha parece ficar mais difícil a cada instante...

Sir William trapaceia e empurra Zeratul para fora do círculo, que quase cai confuso, mas consegue se defender do ataque do Carniçal , que o espreitava...

Os juízes levantam uma bandeira amarela, indicando que Sir William cometei falta...Isso , certamente, lhe custará alguns pontos....

O Cavaleiro negro decide arremessar a machadinha de menóclides de volta para ele!

images


(Idioma dos mortos) :----Barrtyh glak shunaigteessshy!

Um novo morto-vivo emerge das areias , próximo ao monge e Menóclides, que está na área de proteção...Desta vez, lembra uma guerreira decadente amazonas, mas seu rosto está oculto por uma máscara e seu corpo frio exibe ferimentos e podridão...



Ataque contra Menóclides:
[roll0]

Dano, caso vença a CA :

[roll1]

OFF >> Rodada 4 ? Ok, nova rodada. Podem postar suas ações!

ON >>


Enora decide parar de se defender e atacar o ogre-Zumbi!

images


Enora:-----Um desafio, afinal!Mas já basta,morra, desgraçado!

A criatura è ferida, mas parece ainda está longe de cair em combate...

Berkin consegue, finalmente salvar o desmaiado Walach e Menóclides evita ser atingido, jogando a cabeça para o lado...Entretanto, a machadinha fere o monge Laos, logo atrás dele...

O grupo ouve um som de trombeta e os soldados descem cestos com armas mais pesadas, um cesto no lado norte, outro no lado sul...Mas infelizmente, será necessário sair do círculo para alcançar tais armas..É possível perceber que no cesto há machados de batalha, martelos e espadas com lâminas largas...Todas armas de duas mãos...

Off >> Ela sai do modo defensivo, abrindo mão da ação de movimento e ataca, usando seu talento Inimigo Predileto (humanóides de tamanho Grande)...
Ataque de Enora contra Ogre-Zumbi :

(1d20+8)[25]

Dano, caso vença a CA:

(1d6+2)[3]
 
Última edição:
Menóclides consegue desviar mais uma vez do ataque e agora lança devolta no cavaleiro a machadinha:

A situação deles estava cada vez mais complicada e eles precisavam começar a reduzir o nº de inimigos o mais rápido possível senão a coisa ficaria absolutamente insustentável.

[roll0]

[roll1]
 
Percebendo que a situação de seus aliados estava complicada o pixe decide agir, ele ativa sua invisibilidade natural(Invisibilidade maior) e Vôa até a arena temendo ser descoberto, mas a situação estava bastante complicada, ele então se aproxima de enora que estava engajada com o ogro Zumbi, e começa a pronunciar palavras de poder enquanto enfia a mão em sua bolsa de componetes de magia, então ele circunda enora com o pó de prata e num comando ativa a magia Proteção contra o mal. Recuando um pouco logo em seguida e se preparando para a segunda investida.

Efeitos: Enora ganha +2 em deflexão na CA, +2 nos testes de resistências contra criaturas malignas. Além disso ela não pode ser possuída e as criaturas malignas estão impedidas de entrar em contato corporal com ela, as criaturas recuam.

OFF:Essa é uma mas magias que aprendi com o abenthy.OFF
 
Última edição:
BERKIN

O anão já não aguentava mais ficar carregando corpo. Num último esforço arrasta o companheiro de volta ao círculo, finalmente.

- SE ALGUÉM SAIR DAQUI, VAI SER POR SUA CONTA E RISCO!

Fitando o ogro morto vivo, novamente saca seu machado.

Espero ter terminado a saga de resgate. Se eu não o desmaiado vai ficar onde o anão parou. A partir de agora Berkin vai lutar.
 
Quando percebo o q o lord fez , volto imediatamente pro circulo de proteção - Da proxima vez você fica sem sua cabeça , "senhor todo honrado" , fica o aviso. - após isso eu me preparo para atacar o ogro e dar um apoio pra Enora.

Ataque(machadinha): [roll0]
Dano: [roll1]
 
ON >>

Zeratul é novamente é infeliz em seu arremesso e quase acerta Enora, errando miseravelmente o alvo...




Menóclides prefere continuar atacando à distância, consegue atingir a cabeça do Cavaleiro, que tem seu elmo e parte da carne arrancados! Mas ele ainda fica em pé, demonstrando a resistência sobrenatural dos mortos-vivos...

Um soldado esqueleto-arqueiro emerge, para reforçar o exército das trevas...o soldado esqueleto se ergue desajeitado e saca seu arco longo...O cavaleiro susurra suas ordens e menóclides percebe que serás alvo de uma retaliação em breve....
images



Slark parece irritado e fala em alta voz:
images

----Essas armas são inúteis contra eles..Demoraremos o dia inteiro debaixo deste sol infernal!


Mariok:----Você ter razão homem-sapo...Veja, eles deixar armas melhor em cesto,lá na entrada...Eu conseguir machado grande e matar todos eles fácil!


Slark:----- Não vou precisar de armas...Eu sou a arma!

Slark corre na direção da zumbi -amazonas e desfere sua rajada de golpes :
Ataque 1:
(1d20+6)[19]

Ataque 2:
(1d20+6)[7]

Dano 1:

(1d4+3)[5]

Dano 2:

(1d4+3)[4]

A criatura cambaleira com os golpes , mas não cai..Slark se surpreende, pois acostumou-se a enfrentar inimigos que sentem dor e que se intimidam com seu desempenho, mas desta vez, a situação era outra...

images


Ela tenta morder Slark:
]Dano em MAriok:
(1d6+2)[8]

Ataque contra Slark
(1d20+4)[6]

Dano caso acerte:(1d4+1)[2]
Mas o monge githezerai consegue driblá-la e esquivar-se....


Mariok aproveita a distração do monge e corre para o cesto, afim de encontrar uma arma mais pesada...Ele logo encontra uma machado de batalha...Mas sente uma dor incrível assim...Assim que o toca..Um pouco confuso, pensa que o item possa estar "enfeitiçado", mas logo nota que o Cavaleiro Negro(zumbi) o fita, rogando-lhe maldições e apontando para ele...

Mariok vê pústulas inflamadas nasceRem em seus braços e tórax....(magia infringir ferimentos moderados)...O meio-orc se infurece, apertando seu novo machado e preparando-se para investir contra seu novo inimigo...
O monge Laos parece tranquilo e chega a beber um gole d'água, sacando seu cantil...Sem fazer menção que pretende ajudar o grupo no momento..Sir Willian parece preocupado, um pouco temeroso ao ver o meio-orc e o mnge githzerai sairem do círculo...Sir Willian: ---Estão TODOS loucos!

OFF >>(Fúria bárbara no proximo turno dele)...

Pessoal...Se tiverem impacientes, deixei armas mais pesadas disponíveis , em dois cantos (Sul e norte) da arena,mas isso significa arriscar a pele ,saindo do círculo protetor....Bom, talvez , seja essa a intenção desta prova,: medir sua coragem....Vou tentar postar o mapa do combate, para situá-los semana que vem....
 
Última edição:
Menóclides percebe que havia acertado mais uma vez o cavaleiro. Mas ele insistia em ficar de pé.

Ele precisava acabar com ele, para poder ter tempo de buscar mais uma arma no baú, e também acumular mais uns pontos.

Ele prepara mais uma adaga e atira:

[roll0]

[roll1]

Menóclides após tentar atacar vê que seu ataque não surte efeito e decide ir até a caixa para procurar uma arma melhor e atacar o maldito cavaleiro, acabando com sua pós-vida de uma vez por todas.

Mestre, tava lendo os posts pra trás e estava colocando o mod de força nos ataques e vc disse que era de destreza, ao invés de +1 era tudo +3. Mas agora já foi. Acho que já teria matado esse maldito cavaleiro. Mas vamos ver no que vai dar.

EDIT: Mestre vou escolher a manopla de investida +2 posso usar duas?? Com isso uma rodada de ataque completo poderia dar uma chifrada e duas manopladas*????
 
Última edição:
Menóclides percebe que havia acertado mais uma vez o cavaleiro. Mas ele insistia em ficar de pé.

Ele precisava acabar com ele, para poder ter tempo de buscar mais uma arma no baú, e também acumular mais uns pontos.

Ele prepara mais uma adaga e atira:

[roll0]

[roll1]

Menóclides após tentar atacar vê que seu ataque não surte efeito e decide ir até a caixa para procurar uma arma melhor e atacar o maldito cavaleiro, acabando com sua pós-vida de uma vez por todas.

Mestre, tava lendo os posts pra trás e estava colocando o mod de força nos ataques e vc disse que era de destreza, ao invés de +1 era tudo +3. Mas agora já foi. Acho que já teria matado esse maldito cavaleiro. Mas vamos ver no que vai dar.

EDIT: Mestre vou escolher a manopla de investida +2 posso usar duas?? Com isso uma rodada de ataque completo poderia dar uma chifrada e duas manopladas*????

On >>Menóclides erra mais um arremesso e decide deixar o círculo protetor, para alcançar uma arma mais pesada...Quase é atropelado por MAriok , que cruza sua frente, na direção do Cavaleiro das trevas, como um touro enfurecido, o meio orc avança com barbárie...


OFF >> postarei o ataque dele amanhã...Falou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo