• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Brasil x Gana - Jogo 6

Quem passa às quartas de final?

  • Brasil

    Votos: 26 92,9%
  • Gana

    Votos: 2 7,1%

  • Total de votantes
    28
Sim, eu fique p. da vida ao saber que o time que entraria seria aquele lá do primeiro jogo. E não gostei do que vi, apesar de terem feito 3 gols (um graças ao juiz).

Brasil jogou mal, Ronaldinho desapareceu em campo. Pensei que a Seleção fosse jogar no ritmo que deu origem ao primeiro gol, mas não, lá veio aquela história do jogo contra a Croácia. Sem falar que o Dida vira e mexe não tinha com quem sair jogando, dando aquele bando de chutão que irrita. :roll:

Emerson me deixou com raiva durante o jogo todo. Fico imaginando a cara dele quando o Lúcio pegou a bola e fez o passe pro Kaká, pra sair o gol irregular do Adriano, coisa que era pra um dos volantes fazerem, IMO.

Ronaldo taí, voltando a sua velha forma. Dá gosto vê-lo jogando bem e como queimei a minha lingua no jogo passado (admito, hehehe). O gol que ele fez hoje foi bonito de se ver.

Se pegar a Espanha nas Quartas-de-Final, jogando do jeito de hoje, ai ai ai...

O Brasil não precisa dar show em campo, mas jogar melhor do que hoje é mais do essencial.
 
Falassion disse:
Ronaldinho Gaúcho tá decepcionando DEMAIS... Parece que proibiram ele de chutar à gol..
Ele é jogador de jogo fácil, de jogo que não vale nada. É só precisar decidir que ele treme.
 
Também vou dar o meu pitaco! :g:

A sorte do Brasil foi que os jogadores de Gana não acertam o gol. Chutam muito, mas pra cima, ou em cima do Dida.
Aliás, Dida: :clap:

A chance de finalização mais bonita do Brasil foi a cabeçada do ganês pro gol. E ainda ia ser um frango! :lol:
 
Gente...

Não é preciso tesão nem jogar bem pra ganhar de Gana... e de 3x0.
Deixe que o Brasil jogue bem com seleções que prestam.
 
Pois é... pra que partir pra cima de Gana? com o time quase dormindo eles fizeram falta À beça, imagina se a gente tivesse corrido...


Deixa... deixa eles pegarem fôlego... pq sábado oua gente pega uma Espanha forte que vai exigir esforço, ou uma França pra levar surra como revanche de 98...
 
A trave do Brasil tava que nem aquela propaganda, andando de um lado pro outro pra bola de Gana não entrar.
 
O pior é que hoje, jogo mole pra caramba, o Ronaldinho Gaúcho não fez nada! Ele é jogador de clube mesmo!!! :lol:
 
Myamoto Musashi disse:
pug disse:
Ele é jogador de jogo fácil, de jogo que não vale nada. É só precisar decidir que ele treme.

Barcelona x Milan

Barcelona x Chelsea

Ditto.

Ele tá jogando mal sim, mas não é um jogador de jogo fácil que treme nas bases na hora de decidir. Volto a insistir em um dos fatores disso tudo: ele tá voltando muito pra fazer marcação, não tá jogando solto como deveria de jogar. Ele renderia muito mais, creio, se um dos centro-avantes saíssem (pode ser o Adriano mesmo) e colocassem ele mais pra frente quase como um atacante.
 
Olha. Se jogando mal assim o Brasil ganha de 3, de um time que jogou MUITO bonito como a Gana, imagine se jogar bem? Vamos acertar esse time né professor Parreira? =P

Bola Cheia:

Dida: Aquela bola que ele tirou com a CANELA salvou o time. Fez outras defesas seguro de si também. Graças a Deus não assustou hoje.
Lúcio: Cara, o Lúcio é FODA. Fechou a porteira e desceu só na hora certa, perfeito na partida.
Juan: Junto com o Lucião fechou a nossa área, fazendo da defesa o grande destaque da partida. Claro que o Brasil sofreu vários chutes a gol, mas Juan e Lúcio afastaram qualquer perigo maior.
Ricardinho: Um péssimo jogador que acordou com o pé direito. Quem diria, colocou o time de cara com o gol 4 vezes. Parabens Gambazinho!
Ronaldo: Tá magro agora né? Chupa agora secadores! O fenomeno é recordista!

Bola Murcha

Kaká: Cade o jogador dos amistosos e primeira partida? Continua não marcando NINGUEM e fazendo só esquiminha do Parreira, tocando a bola de lado. Pra cima deles Kaká, caralho!
Roberto Carlos Pqp, o que esse cara ainda faz na seleção? O que ele já fez na seleção? Pior jogador de seleção brasileira de todos os tempos, na minha opinião.

O time começou jogando bem, dando a impressão de que ia massacrar. Fez um gol e se acomodou. Gana num determinado momento ganhava TODAS no meio campo. Pq? Porque o senhor Kaká e Ronaldinho Gaúcho simplesmente não marcam! Será que o técnico não vê isso?

Vamos corrigir isso ai e vamos com tudo pra cima da Espanha/França \o\
 
Última edição:
Idril, ele está jogando solto sim, quando o Juninho entrou ele jogou DO MESMO JEITO que joga no Barcelona, na mesma posição e nada fez. E ele não marca, muito mal ele cerca o jogador. Ele é foda no clube, mas na seleção não...
 
Aragorn II disse:
Lúcio: Cara, o Lúcio é FODA. Fechou a porteira e desceu só na hora certa, perfeito na partida.

Nessa Copa sinto muito mais segurança em ver o Lúcio jogando do que quatro anos atrás. Depois do Dida e suas defesas, ele foi o melhor em campo. :clap:

Ecthelion disse:
Idril, ele está jogando solto sim, quando o Juninho entrou ele jogou DO MESMO JEITO que joga no Barcelona, na mesma posição e nada fez. E ele não marca, muito mal ele cerca o jogador. Ele é foda no clube, mas na seleção não...

Sim, notei isso. Ele não fez merda nenhuma mesmo neste jogo. Mas antes do Juninho entrar, tava voltando pra marcar. E justamente por ele marcar muito mal que acho um ERRO o Parreira mandá-lo fazer isso; deixa o joagdor incumbido de algo que ele não sabe fazer e desfoca o bendito daquilo que ele faz de melhor (ou deveria de fazer, né).

E não acho que ele sempre jogue ruim na Seleção.
 
Última edição:
Sim, Ronaldinho Gaúcho é jogador de jogo fácil, afinal, aquele jogo contra a Inglaterra em 2002 foi ridículo, não?
 
parreira ataca de novo
fica no 1x0 e manda segurar o jogo
sorte que gana é um time muito imaturo, muito inocente

o dida jogou muito bem e tambem deu muita sorte no jogo
o ricardinho também surpreendeu
quanto ao ronaldinho gaúcho o que ta matando ele é o esquema tático
o parreira bota ele pra jogar de um jeito que ele não sabe


e o gol do 0-berto ?
aqui em casa foi muito ridiculo
o gol foi tão estranho que ninguem comemorou, ficamos todos olhando pra tela e so comemoramos no replay!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo