• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Brasil x Gana - Jogo 6

Quem passa às quartas de final?

  • Brasil

    Votos: 26 92,9%
  • Gana

    Votos: 2 7,1%

  • Total de votantes
    28
Oops.
Coloquei a estatística e não escrevi do que que era. :g:
É a média de gols no geral pela seleção.

Tinha bem mais jogadores. Só que no Wikipedia coloca os jogos e os gols. Aí eu que num ia ficar tirando a média pra todo mundo tb.
E o Adriano ainda tá desatualizado desse gol na Copa. Ele tem 37 jogos e 26 gols.
Ainda é cedo pra dizer se ele vai manter esse ritmo, mas ao menos já começou mto bem. Com vantagem que esses gols já o fizeram ser artilheiro de 2 competições relativamente importantes.
 
Robinho ta fora do jogo contra Gana.

Ainda bem, por que se um daqueles africanos apela um pouco mais, ia partir ele em dois. Precisamos de atacantes de peso.
 
ai vai depender do elo fraco da SB o PARRRREEEEERRRRAAAAAA!
se ela botar o time q jogou contra a australia eu dou 3x1 pro brasil
mas se ele botar aquele time q jogou contra a croacia eu dou vitoria nos penaltis com empate de 3x3
os jogadores reservas mostraram que jogam muito mais por não serem estrelas e terem mais garra
ronaldinho não amarelou e o time mais novo correu de dar gosto
 
Calimbadil o fiel disse:
se ela botar o time q jogou contra a australia eu dou 3x1 pro brasil
mas se ele botar aquele time q jogou contra a croacia eu dou vitoria nos penaltis com empate de 3x3
Mas o time que ele botou contra a austrália foi o mesmo q ele botou contra a Croácia.
 
Brasil ganha de balaio!!! Juninho se firma, Ronaldinho acha sua posição no time e Gornaldo torna-se o maior artilheiro da história da copas. Cafu se machuca. Lúcio faz um gol e realiza um drible com sucesso.
 
KADU disse:
Brasil ganha de balaio!!! Juninho se firma, Ronaldinho acha sua posição no time e Gornaldo torna-se o maior artilheiro da história da copas. Cafu se machuca. Lúcio faz um gol e realiza um drible com sucesso.

Exceto pelo parte do Lúcio, que vai ficar se achando e tentando fazer isso mais vezes, tomara que isso aconteça!!
 
Depois que o Parreira anunciou essa escalação, declaro que estou torcendo contra... BURRO!
E agora ele não muda mais, com essa gol roubado.
 
bom pelo visto a natureza esta cuidando de gana porque chance pra eles não faltou
a nike esta pressionando o parreira pra por os jogadores que ela quer
o ronaldinho no qual ninguem acreditava bateu o recorde e lúcio e juan estõ atuando muito bem como nas outras partidas (que lance do lúcio hein)
 
Segundo tempo chato pra caralho.


Brasil não jogou bem, e teve muita sorte (tambem por que vai pegar a Espanha - que vem bem mas não é lá tão boa seleção).
 
Brasil não jogou bem, mas nem precisou... Gana só deu uns sustinhos e nada mais, em nenhum momento deu pra parecer que a classificação corria risco...

Ronaldinho podia ter ido melhor hoje, e o Kaká jogou MUITO MAL.
 
Joguinho chato hein. O Brasil teve o jogo sob controle durante todo o jogo, e parecia satisfeito com isso. Eu gostaria de ver o Brasil partindo pra cima, pra golear, pra fazer lance bonito. Enfim.

Acho que o Brasil só vai jogar sério mesmo quando pegar um time de ponta, o que deve acontecer na próxima fase.

o Kaká jogou MUITO MAL.

É, a única coisa que ele fez mesmo foi deixar o Ronaldo na cara do gol, mas depois daquela entrada que ele levou ele não fez mais nada.
 
Última edição:
Falando nisso, eu queria ver o brasil pegando mesmo uma seleção boa, pra mostrar se tá bem mesmo (ou levar um pau).


Por sinal Brasil caiu numa chave bem fácil, olha os outros jogos.

p.s. Apito amigo para o brasil.


Esqueci do quase multiplo orgasmo do Galvão quando do primeiro gol do Brasil. Que exagero!
 
Última edição:
Juninho e Gilberto Silva entraram bem.

Ricardinho entrou MUITO BEM, deu 2 passes na cara do gol que o Juan e o Cafú perderam.

Kaká deu o passe para o gol do Ronaldinho, deu o passe para o Cafú no gol impedido do Adriano mas no geral, foi MUITO MAL, assim como o Ronaldinho Gaúcho (o pior na partida denovo).

Adriano vinha mal até fazer o gol dele.

O Brasil nem precisou jogar bem pra vencer de 3x0 Gana. Mas o Dida se destacou, pra mim, o melhor do jogo.

Rumo ao Hexa!
 
Ah por favor, eu fiquei revoltado com o jogo. Cadê o tesão?? Gana tava muito mais com vontade e perdeu muito mais chances de gols que o Brasil. Aquela bola que era pra ter passado debaixo da perna do Dida foi milagre não ter entrado.

Sei lá, lógico que eu gostei do Brasil ter levado, mas ficou pra mim um gosto meio amargo :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo