• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Brasil x Gana - Jogo 6

Quem passa às quartas de final?

  • Brasil

    Votos: 26 92,9%
  • Gana

    Votos: 2 7,1%

  • Total de votantes
    28
? disse:
Se existe material humano pra jogar bonito e pra cima, ótimo. Se não tem, joga no 5-4-1 e foda-se. Ninguem é obrigado a tomar uma goleada pra satisfazer o público (isso olhando do ângulo dos times mais fracos).

Concordo principalmente quando vc fala "olhando do ângulo dos times mais fracos". Como esse não é o caso do Brasil, fico com o que eu disse acima mesmo.


[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
2002 o Brasil tb usou um esquema retrancadão à lá Felipão.

18 gols marcados em 7 jogos. Eu não chamaria isso de retranca.

Foi menos ofensivo que nos três primeiros títulos, mas não era um time defensivo.
 
Eu tinha dito no outro tópico que defendiam o Juninho no lugar do Zé Roberto que não dava pq o Brasil não marca no campo de ataque, isso ontem ficou tão evidente que tava imoral, Gana passava do meio campo sem problema algum, diminuiram o campo pra 1/3 do seu tamanho. Nunca vi o Brasil recuar tanto, tomara que corrijam isso contra a França, que tem finalizadores bem melhores.
 
Knolex disse:
18 gols marcados em 7 jogos. Eu não chamaria isso de retranca.

Foi menos ofensivo que nos três primeiros títulos, mas não era um time defensivo.
Pegando China e Costa Rica tb. Mesmo jogando com 10 zagueiros o Brasil meteria ainda 4 ou 5. Se fosse um tiquinho mais ofensivo meteria 8 como a Alemanha meteu na Arábia.
Mas o esquema com 3 zagueiros e 2 volantes, na minha visão de futebol, é defensivo.
E ainda 2 alas q são, na verdade, laterais. A qlq hora dava pra formar um 5-3-2 bizonho.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo