• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Offspring

Americana eu também não acho grande coisa, além da faixa-título e da Kids Aren't Alright não tem muitas outras melhores não.

Meu favorito ainda é o Ignition, um dos melhores discos de punk dos anos 90!
 
música? Acho que Get It Right(tinha confundido), do Ignition. Mas ele mesmo tem excelentes, como Session, Dirty Magic, L.A.P.D., No Hero, na verdade todas!

O primeiro também tem Jennifer Lost The War entre outras...

Smash tem Bad Habit; Gotta Get Away; Genocide; Self Esteem...

Ixnay tem All I Want e Gone Away

Americana tem as duas que eu falei.

do Conspiracy tem Come and Out Swinging; Million Miles Away; Dammit, I Changed Again; One Fine Day; Vultures...
 
O melhor cds deles é o ignition, ele e o smash são muto bons,pra mim são os cds puramente hardcore sem influencias de outros estilos, como ja se vê no splinter que perdeu a magia da banda
 
O "Smash" é o melhor cd. Depois o "Ixnay" e só depois o "Ignition". E o Splinter é um bom álbum.
 
Aproveitando que o topico é do offpring...eu peço pela 678347895489357893475893475347857345893478 vez para alguma alma boa desse forum se pode fazer pra mim um banner do ofsspring...c n der do offpring uma do linkin park eu aceito numa boa!!obrigado espero que me ajudem! :(
 
Vcs ouviram a nova faixa (Hammerhead), que eles lançaram na semana passada no site da banda? O que acharam?

PS: só para constar, eu ouço offspring desde a época do Smash, que eu gosto mais pelo conjunto da obra, mas o Americana tem musicas de que eu gosto mais individualmente.

E minha maior lembrança da banda foi no show que eles fizeram no RJ da turnê de americana, em determinado momento eles paravam o show para meter o cacete em uns bonecos dos Backstreet Boys no palco. Eu devia ser a única pessoa que não estava gritando enlouquecidamente, e sim gargalhando, já que devia ser a única fã de ambas as bandas na platéia... :dente:
 
Última edição:
E minha maior lembrança da banda foi no show que eles fizeram no RJ da turnê de americana, em determinado momento eles paravam o show para meter o cacete em uns bonecos dos Backstreet Boys no palco. Eu devia ser a única pessoa que não estava gritando enlouquecidamente, e sim gargalhando, já que devia ser a única fã de ambas as bandas na platéia... :dente:

Aqui em Curitiba eles fizeram a mesma coisa. O carinha do clip do Pretty Fly invadia o palco também. Era divertidinho, mas reza a lenda que no show que eles fizeram antes desse a coisa foi muito muito muito melhor porque os caras não eram ainda tão pop.

(BTW, lembro que esse show era Offspring + Bad Religion mas por uma frescurete qualquer o Bad não veio :disgusti: )
 
Sim, o show do Smash (foi um ano e pouco antes, acho) foi melhor do que o de americana. Mas eu me diverti mais nesse, tvz pq daí eu já conhecia 2 CDs em vez de só um :P
 
Nunca vou me esquecer do quanto que eu ri por, num episódio de Drive to Survive, o Leclerc não ter reconhecido "Come Out And Play", uma vez que ela não é uma "música moderna". Eu tive a mesma reação do Seb: tô velha. :rofl::rofl::rofl:
 
Na época que os celulares ainda não tinham como salvar MP3 pra toques, as músicas do Offspring foram as que mais usei pra essa finalidade :lol:
 
Pois muito que bem! Tô falando sobre a expulsão, não sobre a bizarrice de ele não reconhecer que vacina é pacto social, e ficar nessa balela de escolher não ser imunizado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo