1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Offspring

Tópico em 'Música' iniciado por Pyro, 4 Mar 2003.

1. Pyro

Pyro Usuário

Dae... eu queria saber o q vcs acham do Offspring... O meu cd favorito deles é o Americana... 8-)

2. Golgo13

Golgo13 Usuário

legal até o ixnay on the hombre

3. Link

Link The Hero of Time

Legal, mas tem umas músicas que.... :roll:

4. KK

KK Banned

Eu gosto de uma música deles...se chama Come Out And Play.

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não sou muito fã não...
    O único CD deles que eu curto é o Smash e tem umas músicas do Americana que são "engraçadas".

6. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

os 3 primeiros são audíveis.
    tentavam ser punk.
    depois que estouraram ficou muita papagaiada.

7. Thico

Thico The Passenger

Eu ja fui viciado nessa banda.. ja foi minha banda favorita na epoca que eu amava punk(talvez nao o verdadeiro, mas eu acha q era na epoca =p), entao aih vai oq eu acho...
    Os cds Offspring, o Ignition(meu favorito) sao puro punk do bom... Dexter Roland tnha atitude nas palavras q usava pra compor... Smash e o Ixnay On The Hombre eh digamos a segunda fase da banda, eh um som ainda punk, mas diferente, as musicas sao muito boa... o musica Come Out And Play q o Caio(Aragorn II) citou em seu post eh do Smash, dukralho por sinal. Americana e Conspiracy of One, terceira e ate agora ultima fase nda banda... o Americana, eu acho o pior cd da banda... muito ruim mesmo... a unica musica legal eh Americana mesmo e The Kids Aren't Alright... O Consparacy tbm naum eh punk apesar de curti, melhorou muito em relacao ao Americana...

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu gosto muito do Smash!

Originalidade total dos caras!

9. Pyro

Pyro Usuário

Minha música favorita é: Have you ever (do Americana)...

10. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Todo mundo q eu conheço tem o CD Americana do Offspring, realmente tem umas músicas bem das hora.

11. Kanawati

Kanawati NI!

Offspring é ducacete :)
    Gosto de todos os cds deles...é música pra pogo, nao tem q ser levada a serio.
    Se é punk ou nao, sei la...é o estilo deles, vc ouve um pouco e já sabe q é offspring de cara.
    O Smash é dos melhores.

12. Link

Link The Hero of Time

Tenho esse cd, mas tem umas músicas... tipo aquela 13...

13. Herts_theOld

Herts_theOld Usuário

eu curtia ha uns 2 ou 3 anos atras hehe

eu tinha o americana e o conspiracy interos aki no pc.. o problem eh q as musicas enjoam rapido.. ae comecei a me interessar por otras bandas

14. Pyro

Pyro Usuário

se vc ficar escutando por muito tempo fica enjoativa mesmo... :wink:

15. Herts_theOld

Herts_theOld Usuário

sim eu ouvia direto hehe
    eu tinha poucas musicas na epoca

16. Thico

Thico The Passenger

Minha musica favorita deles eh Dirty Magic do cd Ignition... alias eh meu cd favorito! =)

17. Uzd

Uzd Usuário

alguém foi no show deles ontem em Porto Alegre?
    tava O BICHO :D :D :D

se alguém se interessar, aí segue o repertório:

a 1 e a 2 do cd novo (não me recordo o nome agora)
    all i want
    come out swinging
    gotta get away
    staring at the sun
    americana
    gone away
    a 7 do novo
    hit that
    pretty fly
    have you ever
    come out and play
    bad habit
    i want you bad
    why dont you get a job

bis
    cant get my head around you
    hey ho lets go (ramones cover)
    the kids arent all right
    self esteem

repito: tava o bicho

:mrgreen:

18. Thico

Thico The Passenger

Putz tá fraco esse set list. Não tem músicas do Ignition e do The Offspring.
    Ainda vai ter The Worst Hangover Ever, Why Don't You Get A Job, Pretty Fly e Hit That... um puke para cada uma delas :puke::puke::puke::puke:

Apesar disso pelo menos tem All I Want, Americana, Gotta Get Away, The Kids Aren't Alright e Self Esteem.

Mesmo assim tá ruim... uma pena... :disgusti:

19. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

O Ofspring antigamente era muito mais lehal... Agora, acho que eles mudaram muito o estilo... Não é mais a mesma coisa... Eu inclusive tinha todos os cds (mas me afanaram o melhor deles) - SMASH!!! . Self Steem é a melhor! Mas existem outras muito boas tbm... Tipo Motta, Gone Away (é linda, não é muito loca) :grinlove:

20. -PuD!m-

-PuD!m- Usuário

Segunda banda favorita....melhor album=splinter

Compartilhar