• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

kkk,Ainda deu tempo de mestrar mais por hoje.. ^ ^

Lyvio e Fel, por favor, add 025 PEVOS à Seedot e Minun (que aprenderam ao testemunhar como deve-se não tratar um pokemon...).

Na próxima postagem, rolaremos encontros aleatórios ,antes de chegarem na loja, assim como Griffith...

A não ser que queiram andar pela mata e caçar um pokemon selvagem....

Até mais!
 
Adicionado mestre

Mas sem pokebolas não tem como caçar nada. Por falar nisso, não é normal ganharmos 5 pokebolas no início?
 
A iniciativa é 1d6+ habilidade não é> entao seria 1d6+2, e eu tenho o bonus de metre dos voadores la que da + 2. é realmente 1d6+4 então, mestre.
Sobre o piado, nao tem como deixar Armor negativa> em todo jogo da por isso eu pensei.Sem isso piado é ruim,desculpa mestre mas é a real pois quase todos tem 0 de armadura.
 
A iniciativa é 1d6+ habilidade não é> entao seria 1d6+2, e eu tenho o bonus de metre dos voadores la que da + 2. é realmente 1d6+4 então, mestre.
Sobre o piado, nao tem como deixar Armor negativa> em todo jogo da por isso eu pensei.Sem isso piado é ruim,desculpa mestre mas é a real pois quase todos tem 0 de armadura.

KKKk, por enquanto, nos níveis baixos, Griffith, a maioria dos Pokes terá muitos Atributos negativos... ^ ^ ..Mas a evolução de nível é mais rápida no 3d&t que no D20...e eu pretendo acelerar ainda mais, por se tratar de pokemons ...que aprendem novos golpes e etc... ^ ^
 
Opa malz , to viajando e naum ta dando pra acessar sempre ( celular + meio do mato + chuva = fail ).

Malditos dados uahhuahua, rolando xp.

Xp:[roll0]
 
Testes tão ficando pesados pro slark xD


eu fracassei mas joguei a rolagem de exp normal, ai só dividir pela metade ficando 150.
 
Pessoal, to saindo de férias para a roça e minha previsão de retono é dia....9/1/2012....(fora essa segunda, a próxima)

Se eu puder me conectar antes, blz, mas não posso garantir.

Até lá! ^^
 
I'm Back!

images



Voltei galerinha!

Bom, estarei atualizando as aventuras assim que possível...Mas provável na quarta, pois aqi no serviço, tem bastante traba acumulado...Ninguém fez minha parte e minha mesa está cheia de processos para dar andamento....:roll:...eta..isso é Brazil, kkk!.........
 
COLEGA ZWEGER, BEM VINDO!

AS FICHAS DE TODOS, INCLUSIVE DE BERKIN, estão disponível no ONtopic, na minha primeira POstagem...Tem links lá.

Pessoal....To pensando em adiantar essa aventura e dar nivel para vcs já irem pro torneio, o que acham ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo