• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

Sugestão de quem joga a quarta edição:

Como somos um grupo, não seria mais interessante que todos subíssemos de nível juntos? Digo nivelar a experiência de todos, independentemente se alguém faltou uma aventura ou outra. Um personagem com níveis abaixo acaba se tornando um problema para o grupo (pois não é tão capaz) e para o DM, que acaba não podendo aproveitar todo o potencial do grupo pois alguém está com xp capenga.

Vi que comentaram de todos subirem pro nível 5, poderíamos aproveitar esse recomeço e nivelar todo mundo aí, e dar xp igualmente para todos após cada combate ou missão completada, sem a aleatoriedade de uma rolagem de dados. Todos os personagens se esforçam para que o grupo tenha sucesso, não me parece coerente que sejam premiados de forma diversa e aleatória.

Sei que essa decisão cabe ao DM, mas de qq forma optei por me manifestar.
 
Mas a idéia era essa, entretanto, alguns são mais assíduos que outros no fórum...Mas sei o que quer dizer..Não vou punir VOCÊ, pela ausência do antigo dono da ficha de Berkin...

eu seria injusto em presentear jogadores mais .."largados" com xps de mão beijada..Mas se perguntares aos colegas que me conhecem a mais tempo, verás que sou um Mestre que gosta de mimar meus pjs com xps e prêmios o tempo todo, dependendo da assiduidade deles e "carinho" para com suas postagens(nada de puxa-saquismo, me refiro à interpretação e raciocínio criativo nas tomadas de decisões). (^ ^)

Vou lhe dar 1d6 x 100 xps extras...


Obs: Quanto mais caprichares nas postagens em interpretação e assiduidade no ontopic, maior a sua chance de ganhar xps extras..Por isso que Lyvio subiu primeiro...Esse carinha fica online 24 horas por dia,! kkkkk!

seu bonus ...Vou rolar para vc >> [roll0]

HEhehe..Que sorta a sua, rolei 600 xps!...Só faltam 300 xps para SEU PJ subir de nível...No torneio, terás boas chances disso ocorrer! ^ ^

Obs : Estamos jogando o sistema D&D 3.5. e não o 4.0 , que nem tive a oportunidade de adquirir ainda....
 
Última edição:
Não fico 24 horas mestre, apenas umas 18. kkkkkkkkkkkkkk, sempre arrumo um jeito de ficar on onde que que eu esteja XD.
 
Agradeço a compreensão, DM, mas não achei que fosse me punir mesmo. Falava de forma mais genérica. Não sabia que vcs já haviam discutido isso antes. Acho uma gentileza tua o xp extra, mas prefiro não aceitar. Sou novato aqui e devo me enquadrar no esquema, não o contrário. Por favor não leve a mal. Não comentei sobre minha sugestão de xp pq fui mal nas rolagens, hehe.

Se depender de frequência no fórum, O Lyvio que se cuide!:cool:
 
Eu não sou assíduo como o Lyvio mas chego perto.

E apesar de estar aqui o tempo todo, quase. Também não subi de LV. ehehehe
MEsmo assim fico feliz de jogar da maneira que for.


Um personagem com níveis abaixo acaba se tornando um problema para o grupo (pois não é tão capaz) e para o DM, que acaba não podendo aproveitar todo o potencial do grupo pois alguém está com xp capenga.

Na última aventura do mestre, eu jogava com um ranger chamado Rarel, falhava em todas as rolagens, acho que até hoje ninguém bateu o récorde de falhas críticas em uma mesma aventura. E mesmo assim me dirvertia bastante, chegava a ser engraçado.

O que estou querendo dizer é que, sendo lv alto ou baixo a gente sempre arruma uma forma de se divertir.
 
POis é , Fel...E Rarel era do mesmo nivel dos demais..O que acontecia, era azar nas rolagens mesmo, kkk!

E no final, ele saiu "vivo", se bem que ele era um "morto-vivo", hahaha!
 
Tulim e Mila se conheceram ao acaso, a mila estava sendo controlada por um mago maligno ( que aparecerá mais pra frente tenho certeza ). E Após tulim ter escapado do sequestro ele passou oras voando sozinho sobre a cidade para encontrar o seu amigo Sátiro Menóclides que tinha indo a nocaute na luta com um tribulo brutal então quando parou para descansar e tomar um pouco de água embaixo da sombra de uma figueira ai a Mila já estava lá e curiosa se apresentou a ele, mas ela estava com o selo de controle e o pixe com medo mentiu pra ela, mas ela usoua habilidade dos pixes "Detectar Pensamentos" e decsobriu mentira de Tulim,ao final ela e tulim iniciaram um combate, ela ganhou na iniciativa e utilizou a magia "teia" aprisionando tulim na árvore então foi embora seguida por dezenas de diabretes matar o mago que tinha sequestrado tulim, não por isso mas a mando do mago maligno. No combate ela acabou sendo exorcizada pelo mago e se livrando do selo de controle, eles então se re-encontraram e tulim vendo que ela tava sem o selo decidiu ceder as investidas dela ai começaram o romance.

Como se percebe ela não é uma simples pixe, pode ser uma pixe-feiticeira de alto nivel. E tulim é um Pixe Warlock.
 
Última edição:
Mestre, Posos fazer umas mudanças? Agora que vi, com a tabela de feiticeiro que vc sugeriu para minhas magias aprendidas com abenth e mila eu não vo poder usar a magia resistência a elementos então vo escolher outra pode ser ou tarde demais? kkkkkkk
 
Estou lendo o histórico de postagens para me orientar. Pelo que entendi não preciso rolar mas nada de xp, não?
 
Todos vão participar do torneio efetivamente (quero dizer, lutando).

Achei que apenas um iria representar o cara que nos contratou para recuperar a pedra?
 
Mestre, Posos fazer umas mudanças? Agora que vi, com a tabela de feiticeiro que vc sugeriu para minhas magias aprendidas com abenth e mila eu não vo poder usar a magia resistência a elementos então vo escolher outra pode ser ou tarde demais? kkkkkkk


R: Pode fazer as alterações que precisa, Lyvio.

Escolha suas novas magias com sabedoria...Os Warlocks precisam "decorar" suas magias como os magos ou são feiticeiros que lançam magias por instinto? To sem meu pendrive aqui para relemebrar o artigo que me passou sobre warlocks...
 
Todos vão participar do torneio efetivamente (quero dizer, lutando).

Achei que apenas um iria representar o cara que nos contratou para recuperar a pedra?

Bom , quanto mais gente participar, maiores as chances de reavê-la, e , visto que o torneio não é até a morte (embora acidentes ocorram), tentarei integrar todos os combatentes, inclusive, MENÓCLIDES, hehe...Aguarde minha próxima postagem On e saberás do que estou falando.....
 
Estou lendo o histórico de postagens para me orientar. Pelo que entendi não preciso rolar mas nada de xp, não?

Ta tranquilo, Zweger... Só resta aguardar minha próxima postagem on...

(nome difícil de lembrar e digitar para mim,kkkk! Sempre tenho que reler ele...To quase te chamando de "Diego, já que me mandou um email com esse nome, kkk!)
 
Bem alterações feitas, e eu vo querer sim participar do torneio vo prvidenciar um arco e flecha normais.
 
Eu não quero/posso participar do torneio hein... Magos não são feitos para isso e não pode usar magia... se pudesse, eu ajudaria algum dos membros xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo