• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

Sim ,mas na tapa acho melhor eu resistir que em magia, por isso resistência a elementos. pode me salvar mais pra frente, no proximo nivel eu não vou ganhar "nada" segundo a tabela de evolução de pixe. sem pvs, sem saves, sem pontos para as perícias, ms ganharei invisibilidade natural ( inclusive quando atacar) por tempo ilimitado podendo desativar quando eu quiser. Ganharei +2 em inteligência e carisma, meu voo passará a 18m, poderei fabricar flechas do sono e do esquecimento.
 
Anderson e Lyvio,


Em um dia, podem tentar apredenr,, cada um, UMA magia do outro ou aprender com MILLA...

Mas mesmo anotando os procedimentos arcanos em grimórios e pergaminhos, só poderão "ACIONAR,INVOCAR,EXECUTAR" a magia caso possuam os níveis arcanos necessários e possam lançar magias de nivel acima de 2, conforme aquela tabela de Magias por Dia....

SERIA MELHOR QUE DECIDISSEM QUAL MAGIA ISSO POR MP, ENTRE VCS E DEPOIS QUE SE RESOLVESSEM, PEDISSEM AQUI E TAL.PELAS ROLAGENS, JÁ VI QUE CONSEGUIRAM IDENTIFICAR MAGIA, MAS PRECISAM VER SE SEUS PJS ESTÃO APTOS, COMO JÁ ESPECULEI ACIMA.

Caso REPROVEM no IDENTIFICAR MAGIA, significa que , não compreenderam algum pequeno detalhe crucial e gastaram oito horas praticando e NÃO conseguindo lançar a magia, nem uma faisca.... Lembram do Harry POtter ensinando magia aos coleguinhas? O gordinho, Nevill(acho que era esse o nome), demorou mais do que os outros para aprender as lançar algumas magias (espelharmos, se não me engano)....
 
Mestre, no meu caso como faz? eu tenho um nivel de conjurador, mas conjuro invocações cosideradas de nivel 2, posso aprender magia de nivel 2? e invoca-las?
 
Seu Pj não tem classe, Lyvio? è um Pixie puro?Não, ele é um Warlock nivel 1! Então, ele pode aprender qualquer magia, só aprenderá a LANÇAR uma magia , cujo nivel esteja em seu limite de MAGIAS por dia....


Exemplo... 04 truques, 02 nivel 1, 01 nivel 2....Então, ele poderia aprender e lançar magias deste nivel....Mesmo que não sejam de feiticeiro ou mago, sacou ?
 
É diferente mestre_hunter, eu não tenho tabela diaria de invocação, dê uma olhada no PDF bruxo que lhe passei e vc vai etender o porque da minha dúvida, Eu só possuo 3 invocações no nivel 1 e posso usar ILIMITADAMENTE, exatamente porque no nivel 20 ele terá mizeras 11 invocações, enquanto um mago ou um feiticeiro tem bem umas 80. Em compensação todas a sminha snvocações, pleo menso a maioria são considerada 1 nivel acima. A rajada mistica é considerada de nivel 1, quando eu aplico o efeito adoecente ela passa a nivel 2. D~e uma olhada lá e se possivel leia sobre a classe para entender melhor e facilitar minha situação, não tem muito o que ler.
 
Então no caso de aprendizado de magias eu adotarei a tabela de feiticeiro. Mas matereio grimorio só pra evitar esquece-lá.
 
Lyvio e Anderson,só estou aguardando dizerem qual Magia irão querer aprender um do outro, pois passaram nos testes....


Assim que dizerem, vou postar como foi o treino de vocês.
 
Apesar do título do tópico vou perguntar: Ainda há vagas? Estou interessado em participar e tenho boa disponibilidade.
Feliz Natal!
 
Apesar do título do tópico vou perguntar: Ainda há vagas? Estou interessado em participar e tenho boa disponibilidade.
Feliz Natal!

Olá, colega,

Depende.... Se importa em "herdar" uma ficha de anão guerreiro ?O antigo dono (Nicolay) precisou se afastar do Fórum por motivos pessoais....

Integrá-lo com um PJ novo, nesta altura, será beeeeeemmmm difícil...A não ser que não se importe em ser um escravo lutando por sua liberdade no torneio que se iniciará....Vc seria um "pj do mau", pois seria um "obstáculo" indireto para que os heróis conseguissem a Pedra de Zym....

Essas são as duas possibilidades de poderes participar ainda nesta aventura...

Ainda tenho vagas para uma Aventura 3d&T que iniciaremos no final de janeiro...Porcure o tópico "A Vila do Medo"...Precisamos de combatentes de tendência bondosa por lá...
 
ATENÇÃO,

Pessoal, fui pego de surpresa e estou mudando de emprego....É uma história longa, envolvendo tramas elaboradas e politicagem suja, que fariam uma brasileiro honesto e sem Padrinho(Q.I,Patrno,Pistolão)como eu corar de vergonha e frustração...A boa notícia, pelo menos para mim, é que tenho outro emprego em vista para recomeçar logo....

Mas, durante essa fase de "readaptação", provavelmente, ficarei distante da net (para fins de entreterimento) por algumas semanas, quem sabe, um mês ou dois...Afinal, não quero "queimar o filme" no novo emprego, sem antes, conhecer e fortalecer os laços de amizade nesta nova "vida profissional" a que engressarei....

Peço desulpas (embora não tenha culpa, pois nunca fui indisciplinado,irresponsável ou ausente em meu comportamento profissional...O fato é que, infelizmente, trabalho em um lugar onde há muitas correntes políticas disputado poder e sempre tem um peixinho entrando e um outro saindo...Eta Brasil...ME faz lembrar aquela música: "Brasil, mostra tua cara, quero verr quem paga, pra gente viver assim, Brasil, qual é teu negócio, o nome do teu sócio, confie em miiiiimmmm....kkkk!)...

Assim que eu voltar, continuamos com nossas aventuras (assim espero)....Mas não se desesperem...Se eu não voltar durante o dia, quando as aulas da facul recomeçarem , lá por fevereiro, estarei Mestrando para vcs nos intervalos ,pois a chama do RPG não se apaga NUNCA! ( ^ ^ )

SEE YA !
 
Pois é. Muito triste isso.
Mas vamos torcer para que tudo se normalize o mais rápido possível e este fato seja algo que lhe dê um impulso profissionalmente.

Boa sorte!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo