• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

Qualquer arma Pesada de duas Mãos do Livro do Jogador 3.5 à sua escolha, mas apenas armas de combate corpo à corpo.

Arcos e bestas amontoados em um cesto se danificariam rapidamente , além de ser perigoso, pois um tiro errado poderia atingir algum nobre na platéia.

Claro, que, o esqueleto arqueiro não estava previsto, provavelmente, foi algum corpo esquecido e jogado no poço dos derrotados...Alguns soldados já estão alarmados e fazem uma barreira de escudos próximos às cadeiras dos nobres...Eles darão algum tempo para os combatentes(vcs e npcs) se livrarem do esqueleto , mas se alguma flecha errante passar perto da arquibancada coberta(área vip), dae, a coisa vai complicar...
 
Última edição:
Fel, para não criar confusão, olha no mapa e diga para qual dos cestos correu...

Se possível, edite a imagem e poste aqui, ok ?

attachment.php


Cadê o Prator que disse que ia jogar pelo Slark ? Já mandei MP pra ele e nada...

Cadê o Shinro ? Abandonaram a barca ?
 
Vou correr para a de cima.
Não consigo editar isso aqui do meu trabalho (rs).

Para aquela que estou mais perto.
 
Ok.
(kkk, eu arrisco meu pescoço usando o paint aqui no traba pra isso, kkk! Quando alguém entra na sala, miniminizo rapidin...)

Presumi isso, mas não queria tomar atitudes antes de consultar o jogador...

Você vê Mariok quase o atropelar, indo para cima do Cavaleiro como um touro ....


Cadê o resto do povo,Fel ?Desistiram?

Vou sair da net, até amanhã....
 
POis é , e quem ta vivo aqui, nem entra mais nessa aventura...(Prator, Zweger, por exemplo...)

Tá tão chata assim ? Achei que tava abafando, kkk!

que tal vc e o Lyvio voltarmos a jogar Pokemon ? Deixa o Pj do Grifith pra lá..Digamos que o pj dele foi comido por um Poke selvagem ou ele foi assaltado, sequestrado, abusado e jogado numa valeta, hahaha!
 
Ok.
(kkk, eu arrisco meu pescoço usando o paint aqui no traba pra isso, kkk! Quando alguém entra na sala, miniminizo rapidin...)

Presumi isso, mas não queria tomar atitudes antes de consultar o jogador...

Você vê Mariok quase o atropelar, indo para cima do Cavaleiro como um touro ....


Cadê o resto do povo,Fel ?Desistiram?

Vou sair da net, até amanhã....

E o Zweger achando que eu era o único a mestrar PbF do trampo... tá vendo? :rofl:
 
Pô, Hunter, agradeço o convite, mas não manjo nada de D&D (que nos tempos em que eu comecei a jogar se chamava AD&D... nossa!). Eu até tentei jogar uma aventura futurista aqui um tempo atrás e vi que não rolava legal pra mim por eu não conhecer nada mesmo do sistema, eu ficava perdidin com a ficha... :lol:

E sei como chato esse negócio de mais NPCs que PCs. Na aventura da I Guerra, eram pra ser SETE soldados e só três de fato jogaram (o Phillipehugo também começou, mas teve que parar por motivos pessoais). Fiquei com 4 x 3 e tô ralando de tanto dado que tenho que rolar... :lol:
 
Eu to achando muito foda, o povo que desanimou nem sei pq kkkkkkkk.Mas se você quiser retomar o pokemon to aqui!
 
Tentei dar uma lida lá..To sem meu arquvo de estatísticas dos Pokes..Hj não rolaria...

Mas a aventura 3d&T VIla do Medo, ainda posso rolar de boa...

Se só vc e o Fel jogarem, aumento o nivel de seus Pjs!

Melhor dois jogadores assíduos e comprometidos do que 6 que desaparecem!

Acho que vc fez um PJ fantasma e eu vetei por razões de enredo...Que tal fazer um combatente ou Clérigo de uns 10 pontos ?

Se prefere conjurador, oferece uma troca com o Felarhix, pega aquela ficha do off topic (altera, tuna, faz o que der na telha)...Ele parece ser bom como Arqueiro elfo!


Dae aumento o nivel do PJ do Felarhix e jogamos!

Mas vamos jogar PELAMORDEDEUS! To no vício ! Não deixem a chama rpgística se apagar nesse frio de ignorância, onde a molecada prefere queimar os neurônios num playstation3!
 
Última edição:
Se o LYvio quiser eu troco com ele pelo combatente.
Talvez até me dê melhor com um combatente do que com um mago.
 
Eu disse que não ia participar da vila do medo mestre kkkk, e nem to afim de jogar la. Mas, a de pokemon to na secura sim!
 
Belezin...

Vou ver se o Fel topa jogar Sozinho o da Vila.

O do Poke, confesso que perdi o arquivo no e tow refazendoas estatísticas de poke por poke....Vai demorar um pouco, já que eu tenho outras atividades, como trabalhar, estudar, comer, ir ao banheiro, dar atenção à esposa, etc....^^..Mas até o o fim do ano, acho que vai, kkkk!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo