• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

Ok, creio que já temos 4 jogadores....creio que nicolai me enviou a ficha dele por mp... Vou reunir vossas fichas essa semana, analisá-las e copiá-las para um único post.

Peço para que se segurem em postar aqui por enquanto, só pra não ficar mais difícil encontrar suas fichas depois.qualquer dúvida, atenderei por mp.

A previsão para iniciarmos a aventura é semana que vem(CONSEGUI UM PROGRAMA QUE ME PERMITE EDITAR ARQUIVOS EM PDF!!!mAS AINDA ESTOU APRENDENDO A MEXER NAS FERRAMENTAS.) . Dae, abrirei um tópico on.

( ^ ^ ) até lá!


TODOS OS TALENTOS do D&D 3.5 >>> http://pt.scribd.com/doc/53115428/D-D-3-5-Todos-os-Talentos-PT-BR
 
Última edição:
Estarei passando as vossas fichas para minhas planilhas do excel 2003 e analisando-as simultaneamente. Quem quiser uma cópia de sua ficha neste formato excel-2003, basta me dizer (por mp), um email pessoal, para que eu possa enviar o arquivo anexo. Talvez, mais tarde, se houver tempo, eu passo tudo pra word e copio e colo aqui, no off topic, como fiz na aventura do legado....



previsão de a aventura começar na quart-feira (26/10/11)
 
Mestre,

Não vai querer aquela idéia do fichasrpg?
Se quiser fazer o teste é só falar o seu nome cadastrado no site. No caso o meu e Rhix.
Dessa forma lhe pouparia trabalho de repassar as fichas e você somente precisaria acessar o site e alterar o que quiser do presonagem específico, visto que a autorização é dada só para o personagem e não para a conta toda do jogador no site.

Passo o seu nome cadastrado lá e podemos fazer o teste, vou adicionar você para alterar a ficha do Menóclides.
 
Olá,

Deixei introduções ao cenário desta aventura, abrindo um tópico ON.

Por enquanto, não postem nada lá. Mas gostaria da opinião de vocs AQUI sobre esse cenário "quente"....O que acharam ? Ansiosos?

Digamos que Zarhur se assemelha a grande São Paulo,que já mostra problemas ligados à hiper população, marginalismo, diversas crenças e raças, frieza cultural, e outros tipos de caos semelhantes, com exceção da poluição atmosférica, que é bem menor, kkkk!
 
É inegavel sua criatividade mestre_hunter, todas as suas aventuras são bem complexas, inclusive dos ponto de vista politico, filosofico das regiões etc. E cenários quentes são interessantes, mais batalhas! kkkkkkkk.
 
Agradeço os elogios... Deve ser porque quase me formei na faculdade de história,kkkk! Sem falar que o rpg me foi apresentado de maneira diferente, com mais interpretação do que regras...Deve ser por isso que eu sou um fiasco pra lembrar de todas as regras do D&D, kkkk!


Acho que na próxima, vou mestrar uma aventura no 3d&t, que é mais café com leite, hahaha!
 
Muito bom mesmo.
Concordo com o Lyvio quanto a riqueza de detalhes.
Estou louco pra começar logo.

Tomara que nessa aventura os dados colaborem mais comigo não é?
 
Gostei mto do inicio ^^
Quem nao é humano é visto estranho.... o grupo todo xD

Mestre, como você ve "escapadas da main quest"? Um dos objetivos do meu personagem vai ser unir todas as guildas ex-condenados, libertar os condenados e tomar a cidade *_*
Sera meu objetivo secundario ^^
Pensa pequeno ele, né xD
 
Última edição:
Hehe... Bom...Nesse cenário, a cultura deste povo é um pouco diferente da nossa....
Na nossa cultura, tratamos um ex-condenado ou ex-presidiário com desconfiança e pré-conceito...essas pessoas tem dificuldade de conseguir emprego, crédito e tal e muitas acabam voltando pro crime por causa disso....

Neste cenário, a visão do povo é um pouco diferente, pois se leva muito em consideração a honra e a utilidade de cada um....Neste cenário,escravos só conquistam a liberdade depois de realizar algo de grande valor, como salvar a vida de seu senhor ou conquistar vitórias consecutivas nos jogos da arena ou depois de atingir certa idade e conquistar a estima do seu mestre....Com isso, eles são tratados de maneira até um pouco melhor que um plebeu , pois são considerados guerreiros de valor...Claro, que, em contrapeso, os nobres ainda os vêem como inferiores...Desta forma, vou lhe dar um exemplo fácil com uma "colocação social de cada classe:

1° classe : * Reis
**********Regentes e Príncipes
**********Conselheiros, Ministros,
2° Classe ** Paladinos,Diplomatas e Oficiais Militares
**********Nobres ( Duques, Condes, etc),Heróis Nacionais, Clérigos, Bardos Famosos
********** Militares de baixa patente ( tenentes, sargentos, soldados e cadetes)
********** Guerreiros (heróis locais, incluindo ex-escravos de grandes feitos), Estrangeiros Nobres, Comerciantes Ricos
3° Classe *** Comerciantes medianos e pobres, Plebeus , artesão, camponeses, ferreiros,guerreiros comuns ,ex-escravos comuns, enfim trabalhores .
********** Estrangeiros pobres
********** Escravos
********** Criminosos


Espero ter esclarecido.... Percebam, que , a maioria das classes é imutável, isto é, se nascer nessa classe, morrerá nela, mas existem outras, em que se pode aumentar o status conforme seus feitos. Existem ,ainda, aqueles que escondem sua classe, como os criminosos, pois alguns podem ocupar um alto cargo ou status e cometer seus crimes na surdina...Mas quando são descobertos, seu status cai para menos que um escravo!
 
Kkk, acho que vc assistiu muito Conan....Mas seria interessante rolar uma serie de aventuras na mesma cidade, onde os pjs vão evoluindo, criando laços e inimigos e influenciando na história da mesma.... Eu tenho um jogo assim, chamado Morrowind, conhece ? O gráfico é meio palha, mas o jogo é super legal! Vccria seu pj, escolhendo raça, classe e signo (cada signo possui um ou dois poderes especiais)....Atualmente, estou jogando com um Humano Ladino/Signo "The Lover" (com o poder de paralisar com um olhar e lábia)...Antigamento ,jogava com um Paladino/Raça Humano Nobre/ Signo "The Ritual" (poder de cura e expulsar mortos-vivos, se não me engano),....

E pensar que comprei esse jogo numa banqinha de revista....Quando li "Eleito Melhor jogo de rpg de 2008" (acho...Ou seria 2006?), comprei na hora!Não me arrependi até hoje!

images


images


images
 
Parece ser muito bom.Eu joguei poucos rpgs no pc, joguei mais MMORPG.
Eu jogo D&D com um grupo de amigos 2 vezes no mes.Nesse rpg, eu e um amigo( ambos magos, eu ilusionista e ele necromance) viramos maus,traimos o vilão e matamos ele quando ele estava desprevinido(foi tipo atacar alguem dormindo) e estamos tomando o mundo cidade por cidade xD
Ficou nos dois contra os outros quatro da mesa, ta mto foda cada lado juntando aliados para vencer a guerra. Ultima vez que jogamos criamos um portal pro nono inferno para criar um pacto para trazer todos os demônios dos nove infernos para a terra e em troca eles serviram do nosso lado na guerra *_*
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo