• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

kkk, acho melhor ganharem uns níveis primeiro.....Uma revolução de pjs novatos sempre acaba na delegacia, ou melhor na milícia....Ou quem sabe, na arena de jogos! hehehe! :D
 
Pessoal, começou a aventura!


Prometido e cumprido. Podem fingir que seus Pjs se conhecem há alguns meses...Pra facilitar...
 
Hahahaha! Garudius tá doido, postando no tópico errado!



GRIFFITH, apesar de sua rolagem ser bem melhor que a do Lyvio, eu havia pedido para apenas UM postar o teste... COmo Lyvio foi na frente, vou considerar a rolagem dele, ok?

POr gentileza, pode editar seu post, tirando a rolagem, mas fique à vontade para interpretar com seu monge . ( ^ ^ )
 
Garudius, vou dar a aurotização para a ficha do Grumble me da teu login.

Galera, sugiro que devemos ir todos a loja de penhores, sem duvida ele esta lá afinal ele visa dinheiro!
 
Sim ,Lyvio, agora deu certo....


Bom, vou esperar um dia o Nicolay e o Felarhix se manifestarem....eles podem escolher ir com o monge Slark ou ir por caminhos diferentes....

Lyvio e Griffith, como já escolheram, rolem AQUI, 1d20, para possível encontro aleatório....
 
Para Nicolai >>>

Colega, todos me deram permissão para editar as fichas, mas vc ainda não...<br><br>


Meu Login : MestreHunter ; (M maiusculo e H maiúsculo, tudo junto, sem espaço)...


"http://www.fichasderpg.com/4e/index.

Aguardo.
 
A ideia era irmos nos 3 lugares ao mesmo tempo, fomos só em 2 xD

Nycolay, oque voce acha>
Por mim tentamos passar no papo se não hora do pau xD
 
Última edição:
...Nossa...Acabo de tentar abrir o Arquivo da aventura de Zym hoje e descubro que está corrompido no pen drive.... Vou tntar recuperá-lo à noite....(acho que vou precisar baixar um programa no baixaki).... Pior , que já tinha dado uma boa adiantada na aventura ontem...Puts...Não quero ter de refazer todas as fichas e encontros aleatórios! (cerca de 20!)

Alguma sugestão para recuperar um arquivo word corrompido no pendrive ?
 
Puts mestre, não quero ser pé frio não, mas quando isso acontece é dificil recuperar...
 
...Que M... Se eu tivesse passado pro PC antes de desligar o notebook ontem...Bom, vou ver à noite, no baixaki...Senão, terei de refazer tudo...mas pran ão deixá-los esperando, vou postar no on, pois lembro do que tinha no encontro aleatório 14 e 18... Costumo sempre embaralhar os encontros, pois os jogadores semprem acham que o encontro 20 é sorte grande e o 1 é azar extremo,kkkk!
 
Ataque da Cobra (peguei uma cobra constritora, adicionei veneno,pag 274,Livro dos Mostros. Considerem uma raça de cobra própria deste cenário.Revelei de onde tirei para que me lembrem se esquecer de alguma regrinha,kkkk):

[roll0]

Dano, caso acerte:

[roll1]

Veneno (Caso acerte o dano,provoca 1d6 pontos de Dano em COns ):

[roll2]

INiciativa (para a rodada seguinte).

[roll3]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo