• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

Vc ja tem os nives de fada com o ajuste de nivel e as habilidades do sátiro, no meu caso, eu usei o livro Especies selvagens para jogar de pixe, porque o ajuste de nivel do pixe é 4, iria ficar muito fragilizado meu pj, neste livro também tem a divisão de niveis do satiro. É como uma espécie de classe de multiclasse, mas na verdade é a evolução da raça e a volução a classe, assim você pode evoluir seus personagens de modo equilibrado para demorar um pouco mais a ganhar as habilidades completas da raça em troca de niveis da classe.

Temos ainda outro problema com sua flauta, se você tocar todos que não sejam Sátiro ou fada não lembro bem, tem que fazer um teste de vontade contra CD 15 senão cairão no sono, você pode por o grupo inteiro pra dormir com ela, mas em compensação se tiverem muitos inimigs na area de efeito todos podem cair no somo, mas como afeta também os aliados, sugiro para que peça a mestre hunter pra abrir mão d efeito de área dela por um efeito individual, assim vc não afetaria os aliados, mas em compensação só poderia eleger um alvo inimigo a cada toque não vários na areá afetada.

Acho bem justo e equilibrado. E você ainda tem 600 PO, sugiro comprar outras coisas que possam ser úteis a você, venda essa varinha de curar ferimentos leves não util pra vc, você não tem como aivar a magia dela, pois o ranger apesar de conjurador não conjura curar ferimentos então é melhor comprar 15 poções de curar ferimentos leves que dá 750 PO e você so precisa tomar.

EDIT:
Mestre Hunter eu ja fz as compras com os 4299 Pos que é o valor médio de nivel 4 + os 300 que vc deu. E você dsse que seria o valor médio, agora vai ser esse 8d6 x 100?

3999 é o valor medio de Pos para o nivel 4,
 
Última edição:
Vou rolar então o meu dindin aí.

[roll0]

[roll1]

[roll2]

Então vou ter 2800 PO?

Vou ter que fazer as contas lá das minhas dívidas então. Droga de dados. :/

Lyvio,
Acho que vou querer o dano em área mesmo. Visto que meu personagem é não se importa com seres humanos e convive normalmente com fadas. Coisas de faunos...

E com relação a varinha, mesmo eu tendo a perícia "usar instrumento mágico" eu não posso usá-la? Dê uma olhada no trecho que cito abaixo:
"Teste: O personagem consegue utilizar essa perícia para decifrar uma magia ou
acionar um item mágico. Usar Instrumento Mágico permite que o personagem ative
dispositivos encantados como se possuísse a característica Magias, as habilidades de
outras classes, os aspectos de uma raça ou uma tendência diferente.
O personagem realiza um teste de Usar Instrumento Mágico sempre que acionar
um dispositivo mágico, como uma varinha."
 
Última edição:
Refiz as contas lá e eu tinha gasto apenas 1119 POS, então tenho mais 1681 POS para gastar.
Vamos as compras. hehehe
Acho que vou melhorar minhas armas a distância, vou ver o que consigo.
 
Ferhalix, pode sim, mas precisaria tirar um valor elevado para ativa-la e seu bonus é apenas +4, você falhar perde a carga e perde sua jogada. Outra coisa tava vendo agora e seu efeito afeta TODO MUNDO exceto outros sátiros, APENAS os sátiros nãp caem nesse efeito o resto todos caem. Assim que você tocar vc pode escolhar entre: enfeitiçar pessoa, medo ou sono, todos que falharem num teste de vontade CD 14 serão tomados pelo feitiço. PERIGO!

Eu sugiro que escolha o individual...porque o grupo todo pode ser afetado...

Ficha pronta com os novos valores de ouro:

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4831
 
Última edição:
É vou pensar melhor nisso então.
Mas e se os aliados tamparem os ouvidos? kkkkk

VOu ter que pensar.
Lyvio, o que eu faço com esses 2431 que me restam (visto que vou devolver a varinha)
O que acha?
 
Você pode por numa de suas armas a habilidade congelante, flamejante, anti-criatura, defensora, eletrica, toque espectral, afiada, mizericordia, trepassar poderoso, trovejante e dissoante. por exemplo.
No caso do machado seria 2310 e a besta 2335.
 
A habilidade congelante ia ser interessante para meu personagem não é?
Mas aí toda vez que eu fosse atacar, por exemplo com a besta, ela teria essa habilidade?

Pelo que li no livro do mestre sim.
Então vou querer isso e acho que devolvendo a besta normal sobraria 431 PO aí vou comprar 6 Poções de curar ferimentos leves. E pronto
Sobra um troco de 131 PO. Tá bom

Vou abrir lá e mudar.
Vlw Lyvio.

Mestre Hunter, você pode considerar então a magia da flauta para apenas o inimigo que eu quiser?
 
Acho interessante griffth! Feharlix se vc comprar essa habilidade da arma com a besta vc ficará com menos de 100 PO, não poderá comprar todas essas poções, o preço é 2335 e vc tem 2431.
 
Farei então.
Eu vi uma classe no quintessencia do monge que me interessou muito ai decidir ser monge, o iron legs kickboxer =D
 
Acho que não Lyvio.
Pelo que entendi eu compraria um Besta leve de Repetição Congelante por 2335, certo?
Então eu não precisaria comprar a que eu já tinha que custou 335, ou seja, esse valor retornaria pra mim então no final das contas eu ficaria com 431 PO.

Dessa forma, 6 poções de cura sairiam por 300PO, sendo assim sobraria os 131 que falei. Certo?
 
Felarhix disse:
Mestre, passei a ficha para o fichas rpg também
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4835

Ok, Fel, ficha aceita..Mas vc esqueceu de citar de o Item em suas POsses, com o valor da arma em POs entre parenteses.

A ficha do Lyvio, também.Mas ainda vou precisar ler o suplementeo pra verificar se está tudo certim..(^^)

Griffith, creio que seus Pvs sejam 15 e não 20...(100% no primeiro nivel e matede dos pvs a cada nivel seguinte...Que raça é essa? Poderia me citar de que Pág e livro tirou ?

Ok...Temos ainda DUAS VAGAS para COMBATENTES.... Sugiro humanos...Senão a aventura vai parecer um filminho da XUXA no mundo das fadas, HAHAHAHAH!

=** Pessoal...Desculpem a ignorâcia, mas, como faço pra editar o que postaram nessas fichas linkadas que me enviaram ? Vou precisar salvar a imagem no paint e ficar editando na munheca ou tem um jeito mais fácil e prático?
 
Última edição:
Ou então você cria uma conta no fichas rpg e a gente adiciona a possibilidade de você alterar as nossas fichas.
Acho que tem como você fazer isso.

Esse ataque congelante eu comprei com os POs que eu tinha, mas tenho que criar uma história para a arma?
POde considerar que peguei de um humano que se aventurou na floresta e ousou me atacar, coloquei ele pra dormir, peguei a arma e deixei ele lá para servir de comida para os animais selvagens da floresta, ou simplesmente comprei em uma loja qualquer. rs

Edit: Acabei de confirmar aqui. Existe como sim. Você passa o nome do seu perfil do site e a gente adiciona a permissão de editar a ficha. Pronto resolvido o problema.

Qual é o nome do seu perfil lá mestre?
 
Última edição:
Jogador:Griffith
Personagem : Slark
Pvs(8+4+4+4):20 Deslocamento9m; Classe:Monge(lutador) (Ajuste+2) Tendência :leal-neutro. Raça: Githzerai

Força: 16(+1)
Destreza:18 +6= 24(+7)
Constituição:10(+0)
Inteligência: 8(-1)
Sabedoria: 14+2=16(+3) .
Carisma: 9(-1)

Resistências(Bônus + mod):
Fortitude: +3 = +3
Reflexos: +3+7 =+10
Vontade: +3 +3 = +6

Iniciativa:+7

Arma:Bastão de Ferro congelante 1d6+1d6+3, critico x3, BA +10

CA (Classe de Armadura) : 10 +4(Racial) +3(Mod Sab)+7(Mod Des) = 24
CA Surpreso: 17, Toque 20.

Talentos Raciais:
Visão no Escuro 18m
Psiquismo:
Pasmas(cd9) e Despedaçar(cd11) 3x dia
Resistência a magia: 4+nivel de personagem
Armadura Inercial: + 4 de CA
Talentos de Classe:
Ataque Desarmado
Rajada de Golpes
Evasão
Acuidade com Armas
Ataque Poderoso
Ataque Atordoante
Reflexos de Combate


* Perícias (21 pontos)
Intimidar: +7-1 = +6
Observar +7 +3 =+10
Ouvir +7 +3 =+10


Itens: Bastão de Ferro congelante(2010PO), Traje de Monge, Cantil, Ração 4xdia.

PO:677

minha ficha xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo