• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

A PERGUNTA DO TÓPICO É: O QUE VCS FARIAM SE SOUBESSEM QUE O MUNDO IRÁ ACABAR?
DIANTE DISSO MINHA RESPOSTA É: TODOS NÓS SABEMOS QUE O MUNDO VAI ACABAR...PORTANTO TODAS ESSAS COISAS QUE FARIAMOS TEM QUE SER FEITAS E LOGO....VAI QUE O MUNDO ACABA AMANHÃ!!!! :wink:
 
garix disse:
A PERGUNTA DO TÓPICO É: O QUE VCS FARIAM SE SOUBESSEM QUE O MUNDO IRÁ ACABAR?
DIANTE DISSO MINHA RESPOSTA É: TODOS NÓS SABEMOS QUE O MUNDO VAI ACABAR...PORTANTO TODAS ESSAS COISAS QUE FARIAMOS TEM QUE SER FEITAS E LOGO....VAI QUE O MUNDO ACABA AMANHÃ!!!! :wink:

eu jah tinha dito isso !!

Naum cum essas palavras mais ... :evil:
 
Eu faria tanta coisa que o meu cérebro não teria tempo de processar quais coisas. Só sei que pode ser qualquer coisa, pois é sabido que não haverá o sentimento de arrependimento. :twisted:
 
Ia no posto perto de casa de bicicleta, comprar bolacha e doguinho...
Eu fiz isso hoje... :roll: Meu Deus! o mundo vai acabar amanhã! :lol: :mrgreen:
 
ÐareÐevil disse:
Iria gastar tudo que tenho jogando pela ultima vez cs...
pois hj naum tenho coragem de fazer isso...

:clap:

É uma ótima forma de morrer, se você é o Senhor-mestre-nerd-da-terra-dos-mega-nerds, etc... :assobio:
 
Perdia a virgindade, vendia tudo e ia pra Austrália, comia tudo que tenho vontade nem uma louca, e dava uma surra na minha irmã!
 
**Luthien_Star** disse:
Perdia a virgindade, vendia tudo e ia pra Austrália, comia tudo que tenho vontade nem uma louca, e dava uma surra na minha irmã!

Ainda bem que a Australia é logo ali né? E você ia como, num barco a remo? :clap: :clap: :clap:
 
Chegava em todos que eu realmente amo e diria isso a eles...

Depois eu tomaria um porre absurdo pra entrar em coma alcóolico e não ver mais nada.
 
^^

Nayra taureloth disse:
lyg disse:
Eu iria ficar perto de kem eu amo e aporveitar tudo oke estivesse ao meu alcansse. :grinlove:

...que lindo.......snif :( ......eu ia fazer isso...e ainda morreria abraçada com essa pessoa...
OU.... lindo...
Eu faria isso...
Também comeria muito chocolate... ( com essa pessoa... hUAhUAHuHAU Dé.. eu sei que você ama chocolati)
Com certeza morreria beijando, porque é a coisa que eu mais gosto de fazer... :grinlove:
Essa de perder a virgindade foi doida!!
Também gostei da ideia de beijar uma garota para ver como é.
Mas o que eu faria com certeza seria sexo a tres... hAuhUAhUHAuHAuHUAhUAhUHAuHAUhUAHuHA :twisted: :grinlove:
Bateria no meu irmao...
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH cortaria akele cabelo horroroso do meu irmao... ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TENHU NOJO DAKELE CABELO DELE.... :puke:
E com certeza também iria sair pelada na rua cantando:
Du... Du hast... Du hast mich...
Ia comer Mc donald's até explodir...
E ia escutar metal até morrer... escutando metal e beijando enquanto o mundo está nos seus ultimos minutos :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo