• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Mirabella Brandebuque disse:
Se eu estivesse na escola, iria puxar papo com o muleque q eu gosto. E depois faria uma trilha por uma floresta ou exploraria um gruta, algo relacionado a aventura natural. Ou se minha mãe num deixasse nd disso, eu simplesmente não faria nd. :roll:

Pq sua mãe n deixaria????Afinal o mundo iria se akabar vc e ela iriam morrer.Vc tinha q aproveitar os ultimos momentos seu em vida na Terra.

Se eu soubesse q o mundo iria akabar eu iria beijar na boca (coisa q eu nunca fiz :oops: )

Mas eu preferiria n saber
 
O problema é q ela não gosta dessas coisa, e aposto ela gostaria de passar seu ultimo dia comigo,e sem q estivessemos num ambiente desagradavel pra ela, mas em fim, só puxar papo com o menino seria de bom tamanho. :roll:
 
Eu começava a roubá tudo o que eu via na frente, chutava vhelhinhas inocentes, ia no Mc'donalds e ia comer até estufar,fazia tudo o q eu + queria
 
elfo esquisito disse:
Eu começava a roubá tudo o que eu via na frente, chutava vhelhinhas inocentes, ia no Mc'donalds e ia comer até estufar,fazia tudo o q eu + queria

Daí voltava pra casa a tempo da mamadeira da tarde 8-)
 
Eu começava a roubá tudo o que eu via na frente, chutava vhelhinhas inocentes, ia no Mc'donalds e ia comer até estufar,fazia tudo o q eu + queria

:stop:
Só falta dizer que roubaria todos os VTs existentes de "Malhação". 8O :puke:
 
Dirhil disse:
Pônei Orelhinha disse:
Dirhil disse:
Pônei Orelhinha disse:
Dirhil disse:
Eu ajudava a destruir!

Iria sair de casa feito o Godzilla quebrando tudo que escontrasse pela frente. Rezando pra encontrar uma Ferrari, por exemplo

:hellboy:


Hummm????? Machão!!!

Deixe essa intimidades para a cama, P.O. :kiss:

Sai!!!!!!!!!!!! :stop:

Deixa eu ficar dentro mais um pouquinho, deixa! :obiggraz:

Sai de perto!!!! "Esperto" !!! :lol: :lol:
 
Pônei Orelhinha disse:
Dirhil disse:
Pônei Orelhinha disse:
Dirhil disse:
Pônei Orelhinha disse:
Dirhil disse:
Eu ajudava a destruir!

Iria sair de casa feito o Godzilla quebrando tudo que escontrasse pela frente. Rezando pra encontrar uma Ferrari, por exemplo

:hellboy:


Hummm????? Machão!!!

Deixe essa intimidades para a cama, P.O. :kiss:

Sai!!!!!!!!!!!! :stop:

Deixa eu ficar dentro mais um pouquinho, deixa! :obiggraz:

Sai de perto!!!! "Esperto" !!! :lol: :lol:


aii isso ta estranho hein :twisted:
 
hahahahahaah !!
O dirhil se revelando !!! :lol:

bom, eu provavelmente ficaria em casa, com meu pai, minha mãe e meus cachorros... eu e meu pai ficariamos jogando Gran turismo 2 enquanto minha mãe ficava deitada na cama assistindo Hebe ! :obiggraz:
 
Eu ia chama um galera muito grande e ia sobi o morro todos armados e a gente ia faze tipo uma partida de cs e a gente era o ct....mas antes eu ia beija muito e bebe ai eu ia pro morro bebado e saia matando os traficantes que nem no cs....
 
Slayer disse:
Eu ia chama um galera muito grande e ia sobi o morro todos armados e a gente ia faze tipo uma partida de cs e a gente era o ct....mas antes eu ia beija muito e bebe ai eu ia pro morro bebado e saia matando os traficantes que nem no cs....

Nossa q violencia!!! :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo