• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Faria tudo que não tive coragem de fazer nessa vida, além de chorar e gritar que a vida é injusta... Se tem algo que me deprime é ver tantas coisas que a humanidade fez e saber que está tudo fadado a acabar cedo ou tarde. Cedo com as armas nucleares, com a escasses da água, com a superpopulação... Tarde com o sol nos engolindo, um meorito que não pode ser desviado. Imaginem só que até as piramides que até hoje estão lá algum dia vão cair... Isso é horrível... :/
Eu sei que não vou estar aqui, mas me chateio mesmo assim...
 
Eu ia correndo pro Poço dos Desejos jogar um sacão de moeda e pedir pra não acabar antes do dia 20 de julho... :lol:
 
Legal? Horrível, no mínimo eu não conseguiria dormir de ansiedade. O sono mortal, quando pegar no sono é pela última vez... Eu acho que por não acreditar em anjinhos fofinhos, céu com nuvens branquinhas, vida após a morte e coisas assim eu tenho muito medo de morrer... Muito mesmo... :/
 
Melkor disse:
Legal? Horrível, no mínimo eu não conseguiria dormir de ansiedade. O sono mortal, quando pegar no sono é pela última vez... Eu acho que por não acreditar em anjinhos fofinhos, céu com nuvens branquinhas, vida após a morte e coisas assim eu tenho muito medo de morrer... Muito mesmo... :/


Eu acho que você não viu o :mrgreen: :roll:

Por isso que seria bom morrer dormindo... você nem "sentiria" nada... :roll:
 
acho q eu ia... sei la... promover o caos... :roll:

ou então fazer as m*rdas q eu sempre tive vontade de fazer.. mas ae eu ia passar meus ultimos minutos na cadeia ou no hospicio...
 
Eu ia dar uma festa, uma festa bem grande e ia chamar tanta gente...
Eu tb ia gastar dinheiro atoa e fazer mó bagunça
 
eu iria sair zuando na rua, roubnado carrinhos d cachorro quente, d xurros, iria roubar os bancos, a loja d armas e sairia matando kem merecia morrer.
 
Eu ajudava a destruir!

Iria sair de casa feito o Godzilla quebrando tudo que escontrasse pela frente. Rezando pra encontrar uma Ferrari, por exemplo

:hellboy:
 
Se eu estivesse na escola, iria puxar papo com o muleque q eu gosto. E depois faria uma trilha por uma floresta ou exploraria um gruta, algo relacionado a aventura natural. Ou se minha mãe num deixasse nd disso, eu simplesmente não faria nd. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo