• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc ganhou do Papai Noel?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu ganhei presentes mto legais:
- O MEU TAO DESEJADO BONEQUINHO DO ARAGORN :grinlove: :grinlove:
- Tb desejado CADERNO DO ARAGORN :grinlove: :grinlove: :grinlove:
- Marcador do Éomer
- Roupas
- Formatura
- Cartoes das minhas amigas queridas
- Outras coisas , e entre elas a revista SET Especial , que tá demais.
Comprei o marcador por causa dela. Simpatizei d+ com o Éomer

Eu queria ganhar o anel Nenya , mas acho que eh demais :mrgreen:
Eh nessas horas que a gente gostaria de ter familia grande. A minha eh pequenininha
 
Nimrodel Telcontar disse:
Eu ganhei presentes mto legais:
- O MEU TAO DESEJADO BONEQUINHO DO ARAGORN :grinlove: :grinlove:
- Tb desejado CADERNO DO ARAGORN :grinlove: :grinlove: :grinlove:
- Marcador do Éomer
- Roupas
- Formatura
- Cartoes das minhas amigas queridas
- Outras coisas , e entre elas a revista SET Especial , que tá demais.
Comprei o marcador por causa dela. Simpatizei d+ com o Éomer

Eu queria ganhar o anel Nenya , mas acho que eh demais :mrgreen:
Eh nessas horas que a gente gostaria de ter familia grande. A minha eh pequenininha

Caderno do Aragorn??
 
Bom, eu ganhei 100 contos p/ gastar em roupas, uma blusinha, um perfume muuuuuito bom, uma sandália, um colarzinho, e mais roupa!!! O bom é que eu gosto heheh
 
Hum...esse natal,a coisa mais bonitinha que eu ganhei foi um cartãozinho da Lê (amei ^^) e um colarzinho com um golfinho esculpido,daqueles q compra em feira de beira de praia mesmo...fora isso,ainda ceito presentes pra salvarem meu natal :roll:
 
Ganhei " O Hobbit" (amém). Fiz uma campanha danada, "Eu quero o Hobbit de natal". No meu aniversário vou fazer "Eu quero o Silmarillion de Aniversário".
Ganhei brinco, roupa.... alguns cartões...
Isso da família.
Agora no trabalho (trampo numa transportadora) ganhei gole pras festas todas... ganhei 3 garrafas de vinho e 1 de champanhe, além de calendário, chaveiro, etc...

Ah, e o pessoal aqui do escritório ganhou um cacho de banana de um dos motoristas... Será que ele nos chamou de macacos???? :o?: :o?: :o?:
 
Bom, xá eu ver:

- Um Xbox dos meus pais :grinlove: :grinlove: :grinlove:
- Um violão dos meus pais :grinlove: :grinlove:
- Dinheiro da minha avó materna
- Dinheiro da minha avó paterna
- Um vale CD da minha tia com qual comprei o Powerslave do Iron :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Esse ano gnhei uma barraca nova para acampar com capacidade para 3 pessoas, ganhei uma bussola nova e ganhei um meias da minha tia Judite
 
Os três livros do D&D Kit regras Básicas... E é claro O Dia Do Coringa, pq o meu foi emprestado e nunca mais devolvido. :lol:
 
Da minha irmã, trilha de ADT :mrgreen:
Do meu irmão, um DVD do Casseta & Planeta mto loko e umas bolinhas de Tênis ( :o?: )
Da minha outra irmã, uma camiseta
Dos meus pais, por enqto, um tênis, mas em fevereiro meu irmão vai pros EUA e eles vão dar dinheiro pra ele comprar DVD de SDA fodão (4 DVDs, yey! :lol: ), e talvez um video-game (lê-se GC ou X-Box, se eu me decidir entre os dois, possivelmente, com jogo de ADT). É esperar pra ver se meu natal melhora .... :oops:
 
play station 2
mais um controle
gta vice city
110 conto :roll:
dvd episode 1 star wars
dvd episode 2 star wars
cartoezinhus adoraveis dos meus amigos!!!!!!!! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo