• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc ganhou do Papai Noel?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu num ganhei nada :( . aqui em casa ninguém dá presente.... pensando bem eu nem ganhei no aniversário tb 8O . Mas eu nem lingo pra vcs superficiais que ganharam milhãoes de presentes que eu nunca ganharia na minha vida toda...

...

...

...


Crying-1.gif
BUÀAAAAÀAÀÀÀÀÀá!!!
 
eu tbm naum ganhei nda! esse veinhu safado deve ter perdido o meu endereço! pq eu sei q fui uma boa garota (cof! cof! o crise de tosse maldita!!!), auhauha ...

soh ganhei presente mesmo do meu namorado, hehe ... :grinlove:
 
Eu não acredito!

EU VOU GANHAR UM DVD!

depois das festas, meu pai vai comprar pra mim! RLZ A LOT! Vai ser meu melhor presente depois do computador!
 
Eu so ganhei mais um pouco de raiva do velhinho-safado!!!
Bem, na verdade ate q ganhei uma coisa sim, um oculos vagabundo pra ir a praia.
Legal ne?
Sabem o que eu descobri? Que o Papai Noel è o Tio Sam disfarsado!
Morte ao velinho norte-americano! :x
E Feliz Ano Novo a todos! :D
 
Eu ganhei presentes (é claro) como um tênis da QIX, 90 contos....Hehehehehehe assim como ela disse no topico eu posso comprar o que eu quiser sem censura..............hehehehehehe
 
tipo...ganhei um dragão....daqueles entalhados ....bem loko
divinha o nome dele.....smaug e claro!!!!!
tb ganhei mais um monte de porcarias...mas o que curti mesmo foi o dragão,sempre quis um desses e nunca tive coragem de gastar grana numa besteira assim...inda bem que ganhei hehehee :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:x :twisted: :x :twisted:
 
Ganhei um daqueles troço de guardar cd, Diablo 2, Planescape: Torment, Metroid Fusion, e ainda falta ganhar presente do meu pai que tava viajando, hehehe :mrgreen:
 
Nossa, que inveja de ler tudo isso. Eu não ganhei nada.
Aliás, se da pra chamar de alguma coisa, ganhei um colar horrível.
Todo azul, com umas contas horrorosas, e bem podre mesmo.
Prefiro dizer que não ganhei nada.
:(
 
O CD da Enya que eu tava querendo, uma sandália super rox( :mrgreen: ), vestido novo, perfume Giovanna Baby, dakeles que vêm com bichinho...só!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo