• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc ganhou do Papai Noel?

Status
Fechado para novas mensagens.

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
E aí? O que vcs ganharam?

Bem , esse ano a situação ta sinistrinha ...

Meu padrinho pintou meu quarto pra mim e deixou ele bonitinho :grinlove:

Minha mãe me deu um livro de Astrologia.(Eu queria o de mitologia, mas fazer o que?)

E meu pai me deu cento e cinquenta contos de réis . (Esse é o melhor pq ai posso comprar os livros q eu quiser sem censura , hehe)

Minha tia me deu um "Mensageiro do Vento"

Meu tio me deu ...
SILMARILION!!! CONTOS INACABADOS!!! O HOBBIT!!! por isso ele é meu tio preferido.. hehehe
E vcs? O q ganharam?
 
UM GRAVADOR DE CD! uau!!!!
era tudo que eu queria... o resto é resto... umas roupas, bijuterias, algum dinheiro.. e só...
 
Bem.. amanhã metadse da familia vem aqui.. mas até agora ganhei:

Uma máquina fotográfica irada(não é digital, mas é boa pra caramba), Um relógio irado, o DVD-Box com a primeira temporada de Friends, o DVd do ET, uma camisa e o CD dos Paralamas... amanhã tem pelo menos mais 3 pra entrarem nessa lista...
 
3 bosters de magic(45 cards). Uma caixa de magic com 75 cards (120) mais um deck de 60 cards (180).11+11+11+30+33 =96 reais!!!
Kit de Alquimia . 20 paus = 116 reais!!!!
Jogo do Hp = Não sei quanto foi,o amigo do meu pai me deu!!!!
Agendinha do Hp - 4!

120 reais esse ano.Fora o Teteus...Eu hein!
 
Nossa, os meus dois principais presentes foram um bracelete lindo que eu ganhei do meu pai com o meu nome, e um tênis mto lindo!! E da minha mãe eu ganhei o CD importado da Bela e da Fera e mais três cds: um da Celine Dion, outro do Moulin Rouge 2 e outro chamado Disney Hits!
Amei!! :mrgreen:
 
:| Nossa olhando para o que vcs ganharam... meu Natal foi terrível!!!
*Ganhei a matrícula da minha faculdade, junto com a preocupação de COMO vou pagar as mensalidades :?
*Minha mãe ia me dar a revista SET do SDA mas eu recusei (pq eu fiz isso :osigh: )...
*Ganhei 2 cartões virtuais de amigos... ainda estou esperando o do meu irmão (ingrato!)
Depois que eu comecei a trabalhar parei de ganhar presentes, se eu quiser tenho de me dar um :|
Mas ainda comto c/ a chegada do novo cd do Bon Jovi dado pro alguma alma caridosa :roll:
_____________________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone..."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Papai noel não me achou :( :( :( :( :( não ganhei nada !!!!!! o que aconteceu??? me comportei tão bem esse ano!!!!!!
 
'xa eu ver.. do Lê eu ganhei uma garrafa de vinho. Da mami eu ganhei a assinatura da SET, uma Agenda Arte linda linda linda, roupa, roupa e roupa. Da mana eu ganhei roupa. Da vóvi eu ganhei roupa. Da tia eu ganhei calcinha cor de rosa para o ano novo ( :oops: ). Tem presente da outra vóvi ainda... E tenho fé que meu mano não tá tão bravo comigo ao ponto de não dar presente :roll:
 
Dos meus pais, ganhei dinheiro...q ja gastei em roupa..hihihi
Da minha irmã, uma blusa
Da minha tia, uma agenda e um perfume
Mas ainda faltam alguns presentinhos.....da minha irmã que está na França e um outro... :)
 
Nossa... o Knolex tá bem, hein? :roll:

Well.. até agora eu ganhei um dinheirinho :mrgreen: da vovó, um livro que eu folheei a toa na fila da FNAC e minha mãe imaginou que eu gostaria e me comprou ( :lol: ), um vale presente e o melhor de tudo ainda está por vir (embora eu não saiba quando... :tsc: ): uma câmera filmadora das boa!! :obiggraz:
Yay!!

Felixxx Natal!!!! :mrgreen:
 
Eu não ganhei nada ... ho ho ho ... ainda, vou receber uma quantia da minha avó. Ahhhh, ela me deu várias garrafas de vinho também, mas ja bebi quase todas.
 
EU não ganhei nada, pq papai noel é só amanhã... mas da minha familia eu ganhei:
-cd do Legião(O Dois)
-o jogo do SdA(q não tá funcioando no meu pc =´( )
-Um jogo de miniatura do SdA tbm!
-Miniaturas da comita de jumbo
-Hobbit em quadrinhos
-Cards do SdA
-e em breve vou ganhar um upgrade no meu pc! =D
 
Eu ganheio um gravador de CD da minha mãe, uma camisa bacanaça do namorado da minha mãe e uma edição de 1982 do livro As Índias Negras do Júlio Verne. :mrgreen:

Mas o presente mais especial foi o relógio da minha avó, que me disse que seria a lembrança dela que eu teria quando ela não estivesse mais entre nós.

Pode parecer mórbido, mas a intenção foi das mais nobres e amorosas e por isso é especial pra mim. :grinlove:
 
Ai, ai...
Bem, eu ganhei o Contos Inacabados da minha mãe. Eu ia comprá-lo, mas ela decidiu pagar prá mim rs...
Ganhei um hidratante de pêssego da minha irmã que é muito gostoso.
Ah, e ganhei as passagens para o encontro de SP da minha avó.
Hum, ah, sim, ganhei uma caneta com o meu nome gravado de uma amiga da minha mãe, que é tipo uma segunda mãe prá gente, e eu quase chorei. Imagina dar um presente desses prá mim... Me senti tão feliz e escritora! Cara, eu quase chorei, só não chorei porque sou mané, devia ter chorado. Acho que foi isso o que eu ganhei.
Mas o mais importante foi que eu ganhei mais carinho da minha família depois de uma conversa que tivemos.
Isso porque eu não sou muito a favor de ficar dando presentes no natal... rs... E eu não dei presente prá ninguém, eu acho.
 
ganhei um cubo magico e o ingresso para os ADT
do meu velho vou ganhar uma placa mae com slot agp e um pente de 256DDR
 
Gente ... eu acabei de ganhar um cartão virtual de uma pessoa que nunca imaginei que fosse lembrar de mim (logo de mim) num dia como hj ... fiquei mt emocionada...

Ah! A Deza tb me mandou um cartão virtual.. Valeu Deza. Felizz natal pra vc tb!

AH! tb ganhei a SET do SDA :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo