• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

Status
Fechado para novas mensagens.
Tudo bem q devem lançar o Hobbit depois, mas trilogia SdA no cinema, a história consagrada pela película, chega ao fim com o lançamento de RdR.
Frodo, Gandalf e Galadriel vaum embora!

O q vc fará?

Vai se matar? Chorar? Rever todos os filmes em DVD pra sempre?? Implorr a PJ q dirija O Hobbit o mais cedo possível para vc ter o gostinho das estréias dos filmes??

sociedade_despedida.jpg


O a vc vai fazer??? :osigh:
 
Eu continuarei a ser um grande fã de Tolkien e de todas as suas obras. O filme do SdA ficará sempre guardado comigo.
 
Vou comprar a coleçao HoME e as cartas de Tolkien... vou demorar um ano pra ler tudo...

E perturbar o povo que entende bem mais que eu de Tolkien aqui na Valinor... :mrgreen:
 
Vou chorar muuuuiiiittttooooo :( , mas vou adorar ver o último filme com certeza!!!! E depois vou ficar vendo meus DVDs que é o que eu já faço quase todos os dias!!!!
Ah sim!!!!! WE vou ficar na expectativa para que lancem os extendidos aqui no Brasil!!!!
 
Vou começar a sonhar com o filme de "O Hobbit", esperando para sentir a mesma sensação de quando soube que a trologia iria para o cinema!Putz, isso foi em 99...
 
Dany-Wan_in Space disse:
Vou comprar a coleçao HoME e as cartas de Tolkien... vou demorar um ano pra ler tudo...
E perturbar o povo que entende bem mais que eu de Tolkien aqui na Valinor... :mrgreen:

ahahahahahahhh... eu também! idem! faço das tuas palavras as minhas...
com certeza vou continuar vivendo a minha vidinha mortal, vendo os filmes de vez em quando - só para não perder o hábito :mrgreen: - vou com certeza ler muito mais sobre Tolkien e suas obras, e vou aprender Quenya, por Erú que vou!!!!

e volta e meia vou fazer uma prece para Erú que outras obras do Professor sejam transformadas em filme...
 
I will diminish, and go into the West and remain Deriel.

:mrgreen:



Não vejo a hora dos filmes acabarem :|
 
8O Sem dúvida vou ficar no muito triste mas, bendito seja o DVD!!! E com certeza, desejando que o O hobbit e Silma venham parar nas telonas...YES,YES, YES111 :mrgreen:
 
Bem, eu me declaro antes de tudo fã de Tolkien do que fã somente dos filmes.
Ficarei triste (sou muito saudosista), mas eu irei comprar todos os DVDs, guardá-los e passar minha fascinação por Tolkien de geração pra geração. :D Isso é o que todo fã de Tolkien deveria fazer.
 
Ler tudo o que resta sobre Tolkien e esperar O Hobbit na telona, mas não sei se vai ter a mesma graça. :(
 
cam certeza, também vou continuar revendo e revendo os dvd's, sonhar com as EE's, continuar até tarde na valinor, reler toda a trilogia e os demais...e.....lamentar..... :cry:
 
Comprar todos os DVDs, ler tudo o q já tenho p/ lembrar desde o começo e continuar comprando o q é possivel q saia sobre o Sda e as obras de Tolkien...
qdo der saudade, eu faço uma sessão de cinema o dia inteiro e assisto aos dois dvds mais o terceiro qdo sair...ler td de novo...sei lá...os fãs de Tolkien darão um jeito com ctz!!! :D
 
Eu vou seguir normalmente, mas os filmes realmente me conquistaram, entao, embora um pouco triste, vou ficar vendo a trilogia em casa, relendo o livro...que pena, né? vou sentir falta deles todos!!!prncipalmente do sotaque do Billy!... :P
 
1) Vou terminar de ler o Silmarilion

2)Vou tentar ler os outros livros de Tolkien que não saíram no Brasil.

3) Vou esperar ansioso pelo filme "o Hobbit" (e torcer para que Peter Jackson seja o diretor).

4) Vou esperar pelo lançamento da versão extendida em DVD de RdR (a versão das Duas Torres chegou hoje aqui em casa!!!!!!).

Ou seja, ainda tenho muito o que fazer.... :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo