1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Portador do Anel, 3 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Tudo bem q devem lançar o Hobbit depois, mas trilogia SdA no cinema, a história consagrada pela película, chega ao fim com o lançamento de RdR.
    Frodo, Gandalf e Galadriel vaum embora!

O q vc fará?

Vai se matar? Chorar? Rever todos os filmes em DVD pra sempre?? Implorr a PJ q dirija O Hobbit o mais cedo possível para vc ter o gostinho das estréias dos filmes??

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O a vc vai fazer??? :osigh:

2. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Eu continuarei a ser um grande fã de Tolkien e de todas as suas obras. O filme do SdA ficará sempre guardado comigo.

3. Láthspell

Láthspell Usuário

Vou comprar a coleçao HoME e as cartas de Tolkien... vou demorar um ano pra ler tudo...

E perturbar o povo que entende bem mais que eu de Tolkien aqui na Valinor... :mrgreen:

4. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Vou chorar muuuuiiiittttooooo :( , mas vou adorar ver o último filme com certeza!!!! E depois vou ficar vendo meus DVDs que é o que eu já faço quase todos os dias!!!!
    Ah sim!!!!! WE vou ficar na expectativa para que lancem os extendidos aqui no Brasil!!!!

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Seguir vivendo minha vida ora bolas....

6. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Vou começar a sonhar com o filme de "O Hobbit", esperando para sentir a mesma sensação de quando soube que a trologia iria para o cinema!Putz, isso foi em 99...

7. ahahahahahahhh... eu também! idem! faço das tuas palavras as minhas...
    com certeza vou continuar vivendo a minha vidinha mortal, vendo os filmes de vez em quando - só para não perder o hábito :mrgreen: - vou com certeza ler muito mais sobre Tolkien e suas obras, e vou aprender Quenya, por Erú que vou!!!!

e volta e meia vou fazer uma prece para Erú que outras obras do Professor sejam transformadas em filme...

8. Deriel

Deriel Administrador

I will diminish, and go into the West and remain Deriel.

:mrgreen:

Não vejo a hora dos filmes acabarem :|

9. Duas coisas:

1) Aguardar os próximos filmes baseados nas obras de Tolkien;

2) Ler tudo o que for possível sobre Tolkien.

:mrgreen:

10. 8O Sem dúvida vou ficar no muito triste mas, bendito seja o DVD!!! E com certeza, desejando que o O hobbit e Silma venham parar nas telonas...YES,YES, YES111 :mrgreen:

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu vou me enrolar numa bandeira do vasco e sair gritando "dodôs! dodôs!!!" pela rua.

¬¬'

12. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Bem, eu me declaro antes de tudo fã de Tolkien do que fã somente dos filmes.
    Ficarei triste (sou muito saudosista), mas eu irei comprar todos os DVDs, guardá-los e passar minha fascinação por Tolkien de geração pra geração. :D Isso é o que todo fã de Tolkien deveria fazer.

13. Metz

Metz ...

Ler tudo o que resta sobre Tolkien e esperar O Hobbit na telona, mas não sei se vai ter a mesma graça. :(

14. hAlf

hAlf Usuário

cam certeza, também vou continuar revendo e revendo os dvd's, sonhar com as EE's, continuar até tarde na valinor, reler toda a trilogia e os demais...e.....lamentar..... :cry:

15. Comprar todos os DVDs, ler tudo o q já tenho p/ lembrar desde o começo e continuar comprando o q é possivel q saia sobre o Sda e as obras de Tolkien...
    qdo der saudade, eu faço uma sessão de cinema o dia inteiro e assisto aos dois dvds mais o terceiro qdo sair...ler td de novo...sei lá...os fãs de Tolkien darão um jeito com ctz!!! :D

16. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

Eu vou seguir normalmente, mas os filmes realmente me conquistaram, entao, embora um pouco triste, vou ficar vendo a trilogia em casa, relendo o livro...que pena, né? vou sentir falta deles todos!!!prncipalmente do sotaque do Billy!... :P

17. 1) Vou terminar de ler o Silmarilion

2)Vou tentar ler os outros livros de Tolkien que não saíram no Brasil.

3) Vou esperar ansioso pelo filme "o Hobbit" (e torcer para que Peter Jackson seja o diretor).

4) Vou esperar pelo lançamento da versão extendida em DVD de RdR (a versão das Duas Torres chegou hoje aqui em casa!!!!!!).

Ou seja, ainda tenho muito o que fazer.... :)

18. Pooka

Pooka Usuário

oq eu vou fazer??

Assistir a versão do diretor!! :grinlove:

19. Não tinha bandeira de um time melhor pra se enrolar? :P

20. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Andou lendo estórias de Arquimedes, Joy? :mrpurple:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar