• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

Status
Fechado para novas mensagens.
Olórin of Lórien disse:
Ana Lovejoy disse:
eu vou me enrolar numa bandeira do vasco e sair gritando "dodôs! dodôs!!!" pela rua.


¬¬'

Não tinha bandeira de um time melhor pra se enrolar? :P

Andou lendo estórias de Arquimedes, Joy? :mrpurple:

PS: mas achei a "visão" muito cuttie... tou meio doida já?
 
Continuarei levando minha vida para frente ué!!!! :wink: claro q fica um gosto de quero mais... e muiiiiito mais, porém sempre q sentir vontade pegarei um dos livros e lerei... ou assistirei aos filmes ou conversarei com alguém sobre o tema... mas nunca tirarei o Tolkien da memória e do coração.... :oops:
 
Entaum... Naum muito diferente da maioria: vou adiquirir tds os DVD's lançados sobre a trilogia (documentários, E.E's...), pra sempre dar aquela conferida e matar a saudade da MAIOR E MAIS AMBICIOSA TRILOGIA ADAPTADA DO CINEMA MUNDIAL. :mrgreen: :obiggraz:

Pretendo adiquirir mais material escrito sobre Tolkien tbém. Enfim... Vow continuar a ler e admirar o Professor Tolkien, como tem sido nos últimos 6 anos. :wink: :mrgreen: :obiggraz: :grinlove:

[]'s...
 
Hummmmmmmmm... Quando acabar?? Não sei, acho que continuar vivendo minha vida normalmente...

A única coisa que os filmes fizeram que mudou minha vida foi me estimular a ler os livros antes deles saírem no cinema. Só.
 
bem, eu sempre preferi livro a filme, e continuarei preferindo. quando acabarem os filmes eu vou esperar a Martins Fontes criar vergonha na cara e lancar os HoME pra eu poder matar minha curiosidade e saber o q diabos estah escrito neles :mrgreen:

no mais, vo continuar postando aki e lendo os textos da valinor.
 
Vou continuar na mesma, relendo tudo que já foi lançado aqui e lendo textos e tudo mais e como o Dagnir Glaurunga rezar para o lançamento dos HoME aqui!!
 
Eu vou rever e rever os filmes zilhões de vezes ( eu sempre faço isso qd gosto de um filme-compro a fita ou o DVD e assisto um número insano de vezes, raramente cansando). E eh claro, vou reler o SDA sempre ( viva! finalmente eu tenho o livro! :grinlove: :grinlove: ). Isso sem falar das outras obras - tenho q dar um jeito de compra-las :think: . Tb vou ler tudo sobre Tolkien q me der na telha, devorar o site da Valinor e passar horas aqui no forum.
:cheers: Viva Tolkien!
 
ah nao sie o que eu vou fazer...provavelmente a minha tatuagem o mais cedo possivel, com meu noem em tengwar, rever os filmes reler denovo os livros iuahuahu e assim a gente vai ... :cry:
 
Primeiro eu choro, depois...
Bom, depois vou atrás de tudo que tiver direito sobre Tolkien, revendo os filmes de vez enquando...
Mas acho que os livros são mais emocionantes...
 
Vou aguardar a Martins Fontes lançar os livros que ainda não chegaram aqui, e principalmente continuar com a Valinor que é lugar "Onde a Luz do Antigo Oeste ainda vive". Eu :grinlove: Tolkien. Eu :grinlove: a Valinor.
 
Ah, vou seguindo com a vida normalmente. E sim, vou sentir muita saudade desse clima legal que sempre surge em tempos de filmes, mas, eu sempre terei boas lembranças disso pro resto da vida. Afinal, poderei dizer: eu assisti... eu fiz parte daquela geração e sim foi muito bom :grinlove: :obiggraz:

Ah, e sempre terei o meu bom e velho livro... :mrgreen:
 
Vou me sentir meio q órfã de cinema, não sei qdo terá outro filme q vai me deixar tão impaciente e realizada de ir ao cinema....enquanto isso...a vida continua, Tolkien continua!!! :mrgreen:
 
ha... sinceramente? podem me chamar de purista, oq for! mas eu vou achar ótimo o fim dos filmes. Não que eu não tenha gostado :| ( mas não foi taaaaao maravilhoso assim, adaptação... bem isso é questão de gosto), mas é que todo esse "auê" vai acabar e os verdadeiros fans de Tolkien restarão... Mas pelo menos os filmes serviram para divulgar o trabalho do professor e ganhar mais seguidores. Abrindo as portas para o lançamentos de livros q só os gringos tem chance de ler... :x

Então é isso que eu vou fazer, esperar e ver o "resultado" da trilogia. :wink:
 
vou continuar fazendo o q sempre fiz a respeito: me aprofundar mais no estudo d Tolkien, em todos os sentidos. Os filmes saum apenas mais um meio de se mostrar e ver a obra d Tolkien, q tem mt mais para nos entretermos e estudarmos. Tem mt koisa q ainda ninguem sabe.... vamos adiante!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo