• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

Status
Fechado para novas mensagens.
O Retorno do Rei - o meu drama

Oi pessoal
queria expressar aqui a minha tristeza...
bom esperei ansiosíssimo pelo primeiro filme e pelo segundo...ok..vi..peguei maior bem e tal..
mas agora vem o terceiro...eu vou infartar lá no cinema...mas e depois que acabar?
depois que acabar acabou tudo! acabou tudo oq eu poderia esperar ver de sda! isso não é justo! não vai mais ter nada de novo dos três livros, é inacreditável!

esotu prevendo uma tristeza profunda se abater sobre mim após o término do terceiro filme. acabou! e não vai ter mais !
vcs me entendem?? :osigh:

acabou todos aqueles meses de ansiedade pelo filme e tal, acabou, não veremos mais cenas dos tres livros nem nada de novo
eu vou morrer de tristeza acho
vcs tbm tem isso ? :osigh: :osigh: :osigh:
 
Não, nem de longe.

Os filmes são apenas um atrativo à mais para o mais importante para mim: as obras de Tolkien. Estas, sim, primordiais. E eternas.
 
Eu chorei muito (sem exagero) quando acabei de ler a trilogia. O que me consolou é que ainda teria o filme pra eu ficar feliz... já disse que não assisto esse filme no cinema pra não chorar lá no meio, e acho que um vazio vai tomar conta de mim...
Sou meio novata nesse mundo de Tolkien e até agora só li mesmo OSdA... talvez por isso eu esteja tããão triste... mas tenho outras obras a conhecer e isso consola. O filme não é tudo!

Falando nisso, me disseram que cortaram todas as cenas com o Saruman nesse filme. Isso é sério?
 
As obras são eternas: podemos lê-las sempre que quisermos e reviver algumas emoções ;) Com os filmes passa-se o mesmo. Eu vou ao cinema ver o filme várias vezes e depois compro o dvd para fazer umas sessões em casa :lol:

Claro, há sempre uma certa tristeza envolvida... Mas é uma tristeza positiva, uma melancolia doce ;)
 
É, vai ter sempre o DVD no final das contas.

Particularmente, eu prefiro não ter que esperar um ano e ter essa ansiosidade gigante quando o dia vai se aproximando. Prefiro pensar "Hm, acho que vou ver RdR!" e ligo o DVD. :|
 
pow, mas se bem entendi e a expectativa de no ano q vem tem mais...
naum vamos comparar o escurinho e a telona do cinema com as cortinas fexadas e nossas tvs(tah, a casa eh mais confortavel, mas naum d no mesmo)...
a fila, q vc ve varios fas como vc se naum mais...
e o filme, nossa, a recompensa por um ano de espera...
sim a obra eh eterna, mas fico triste...xorei no treiler, tipo passa uma frase do tipo a trilogia tem um fim...
bah, a toda hs lembramos q eh o ultimo...
dp desse ano somos orfãos de sda nos cinemas :osigh: :osigh: :osigh:
 
:osigh: Só voces para me fazerem lembrar, né? :osigh:

Eu já estava tentando me consolar com o DVD, mas é como voces disseram, a obra é eterna e podemos ler quantas vezes quisermos, assim como podemos assistir os DVDs. Mas pensem, depois desse ano, não vai ter mais aquela alegria de voce encostar a cabeça no travesseiro e pensar "Daqui a não sei quantos dias vai ter RdR nos cinemas!!!". Realmente não vai haver nada de novo, o máximo que havrá será um monte de tópicos surgindo para falar sobre o filme, mas isso não dura para sempre.

Claro que é muito bom voce estar sem fazer nada e de repente surge um impulso de ver Gandalf, Aragorn, LEGOLAS( :grinlove: ), Pippin ou outro personagem, daí é só ligar seu DVD, ou para quem não tiver ir na locadora mais próxima e alugar o filme. Mas expectativa não vai existir mais.

Po, bem que o PJ e New Line Cinema podiam fazer o Hobbit. Mas isso eu acho que já sonhar demais :osigh:
 
:tsc: é o fim está próximo, o q vai acontecer???
Bem eu vou chorar muito quando sair do cine, vou ficar vendo os dvd, até decorrar as falas, e quando minha irmã crescer mais um pouco vou mandar ela ler, ela já gosta mesmo, e assim passar o livro para todos os meus descendentes, assim ninguém nunca esquecerá o sda. Mas antes q isso aconteça vou encher o saco da minha amiga vanessa e toda linha arrumar um discussão pra gente debater :P
 
Hhahahaha.. bão, eu vou entrar em depressão e ter um ataque. E rezar muito pelas versões extendidas chegarem ateh aki, e para que o PJ seja um homem d bom coração, e FAÇA O EXPURGOOOOOOOO. Sim, eu qrrrroooo o expurgoooooooooooooooooooooooooooooo! Ahh.. okay.. I´m back! Eh... e tentar ler outros livros do Tolkien tbbb!
E concordo com o q a Trin disse.. eu axooo muito rox td a espectativaaaa, e as filas no cine, e ver numa tela gigantessscaaa, e ver o viggo..
 
Eu no minimo vou entrar em desespero!!!!!!!!!!!!!Vou passar o resto da vida sentada assistindo meus dvds e naum levanto mais (tah um pouco radical) :D
 
Ahhh vou entrar em depressão...vou querer matar todo mundo...vou ser levada a um hospicio e passar o resto dos meus dias recitando o Scripit...

Ou então vou entrar em protesto contra todos os cineatras de Hollywood, jogar um aviaum no OSCAR, sequestrar o Viggo e todos os personagens antes que eles queimem, e obriga-los a fazer TODAS as passagens do livro para mim...*na Nova Zelandia, logico, nos cenarios reais*(hmmmmm tudo bem eu aproveito para pegar todas as MARMITAS hollywoodianas boas também...)

Ou então eu enfio uma arma na boca mesmo...mas, ainda axo a segunda opção a mais prática...
 
Ahhhh deixe-me ser feliz neh...porque eh muito choque para mim saber que o ultimo filme estreiou hj...A MINHA SUPER empolgação que sempre me dominou antes dos filmes vai desaparecer...nunca mais vou sentir isso de novo...buaaaaaaaahhh...axo q pra nenhum filme vou sentir não nervosa e ansiosa assim...ACABOUUU!!!!
 
...A MINHA SUPER empolgação que sempre me dominou antes dos filmes vai desaparecer...nunca mais vou sentir isso de novo...buaaaaaaaahhh...axo q pra nenhum filme vou sentir não nervosa e ansiosa assim...ACABOUUU!!!!
ah naum chora naum... depois de um tempo, passa a dor, mas SdA promete e prometeu entrar pra históris, e vai ser dificl de tira-lo de lá...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo