1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Pior ator do Sociedade do Anel??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Fëaruin Alcarintur ¥, 21 Dez 2002.

1. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Bom, qual vcs acham o ator que teve a pior e mais medíocre interpretação n'A Sociedade do Anel??

Pra mim foi aquele indivíduo que faz o Celeborn (esqueci o nome)
    Atorzinho lazarento de ruim.

Quando adquiri a versão extendida (Usando de meios ilícitos mesmo, tô nem aí) pensei que ele poderia melhorar um pouco, mas só piorou.

O cara simplesmente não tem expressão!!

2. pra mim akele Haldir de lorien foi um nojo,,,,.......yehca! credo ele e muito ruim, naum gostei da pequena atuaçao q ele fez naum! :P

3. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Sam ele foi muito gay

4. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Acho que ninguem atuou TÃO ruim, mas se tem que escolher o pior, também acho que foi o cara que fez o Celeborn, apesar da pequena aparição dele.]

:mrgreen: !!!!!!!!!!!Feliz Natal!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

5. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Aquele cara que fez o Celeborn, foi o pior.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Elijah Wood.

7. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Pq ele foi o piro ???

8. bruncky

bruncky Usuário

Concordo... Acho que foram ele e o Sean Astin (Sam)...

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sean Astim detona. É só o Wood mesmo.

10. Fosco

Fosco Usuário

bem capaz!!!!!Ele estava perfeito como Frodo!!!!

acho q o pior foi o Celeborn mesmu...

11. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

coitado do celeborn, ok eu tb achei q ele naum interpretou nada, mas tb, olha o tempo q ele apareceu, eu naum lembro o nome do ator, mas jah vi filmes com ele, e o cara é bom, mas no sda ele naum fez nada, mal apareceu tb.
    jah o frodo e o sam, ateh q naum foram taom ruins assim, acho q eles vao melhorar nos proximos filmes 'a medida q seus personagens forem "crescendo". :grinlove:

12. Lívia Mulder

Lívia Mulder Usuário

:x
    Liv Tyler... Ela detona todas as cenas que aparece. Acho que ela nem tinha lido SdA, ou leu um resumo de internet... Um horror.
    Elijah tbm não é essa maravilha, mas segura as pontas muito bem.
    Acredito que Sean Austin tenha se saido muito bem

13. Mi6

Mi6 HMS

Acho que o pessoal de Lorien em geral. Deles a Galadriel so foi ruim naquela parte da tentaçao do anel. Mas o resto eu ate achei bem.

14. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

o ator do Celeborn é tao ruim q nem me lembro da atuação dele hehehehhe, fiko com ele tbm..
    q tal uma enquete?

15. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Não vi nada de errado com o Celeborn... Ele mal falou no filme. O que teve de mal?

16. entaum blz.......o ator q fez o Celeborn realmente e muito ruim, eu tva venu aki.....puts.........agora o SAm e Frodo naum ficaram ruins naum........

o mais bala de todo e o Ian Mackllen.....puts bala d+! :D

17. Deza

Deza Blink

Haldir
    Muito gay
    Comprometeu a cena de Lórien
    ele e mais aqueles elfos bem elfícos :disgusti:

18. **Anarya**

**Anarya** Usuário

O Haldir e o Celeborn, c/ certeza!!!! tah bom q o 2º quase não fala nd... mas eu não gostei :x

19. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Po, se o critério da má atuação for parecer gay, o Legolas foi o pior ator de todos.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

naum naum Folco....
    se o critério fosse ser gay, o Frodo e Sam seriam os premiados....
    :roll:
    :mrgreen:

Compartilhar