• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Pior ator do Sociedade do Anel??

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
Bom, qual vcs acham o ator que teve a pior e mais medíocre interpretação n'A Sociedade do Anel??

Pra mim foi aquele indivíduo que faz o Celeborn (esqueci o nome)
Atorzinho lazarento de ruim.

Quando adquiri a versão extendida (Usando de meios ilícitos mesmo, tô nem aí) pensei que ele poderia melhorar um pouco, mas só piorou.

O cara simplesmente não tem expressão!!
 
Acho que ninguem atuou TÃO ruim, mas se tem que escolher o pior, também acho que foi o cara que fez o Celeborn, apesar da pequena aparição dele.]




:mrgreen: !!!!!!!!!!!Feliz Natal!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
coitado do celeborn, ok eu tb achei q ele naum interpretou nada, mas tb, olha o tempo q ele apareceu, eu naum lembro o nome do ator, mas jah vi filmes com ele, e o cara é bom, mas no sda ele naum fez nada, mal apareceu tb.
jah o frodo e o sam, ateh q naum foram taom ruins assim, acho q eles vao melhorar nos proximos filmes 'a medida q seus personagens forem "crescendo". :grinlove:
 
:x
Liv Tyler... Ela detona todas as cenas que aparece. Acho que ela nem tinha lido SdA, ou leu um resumo de internet... Um horror.
Elijah tbm não é essa maravilha, mas segura as pontas muito bem.
Acredito que Sean Austin tenha se saido muito bem
 
Acho que o pessoal de Lorien em geral. Deles a Galadriel so foi ruim naquela parte da tentaçao do anel. Mas o resto eu ate achei bem.
 
o ator do Celeborn é tao ruim q nem me lembro da atuação dele hehehehhe, fiko com ele tbm..
q tal uma enquete?
 
entaum blz.......o ator q fez o Celeborn realmente e muito ruim, eu tva venu aki.....puts.........agora o SAm e Frodo naum ficaram ruins naum........

o mais bala de todo e o Ian Mackllen.....puts bala d+! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo