• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Pior ator do Sociedade do Anel??

Ah isso concerteza.......e agora no AdT, Frodo e Sam vao ficar mais gays ainda......pq vai t akela resenha toda do Sam falanu com Frodo q ama ele, e que ele nunca deixaria seu mestre.....e um monte de bjim na testa.....no AdT e no RdR....vai ser bem escroto! hehehheheh :lol:
 
naum naum Folco....
se o critério fosse ser gay, o Frodo e Sam seriam os premiados....


Nop. O Frodo tava gay, mas aí já é influência direta do Elijah Wood. O Sam tava macho e corajoso.

Agora, não tem nada de errado com o Celeborn. Eu até fiquei interessado e queria que ele tivesse um papel maior.
 
Lívia Mulder disse:
:x
Liv Tyler... Ela detona todas as cenas que aparece. Acho que ela nem tinha lido SdA, ou leu um resumo de internet... Um horror.
Elijah tbm não é essa maravilha, mas segura as pontas muito bem.
Acredito que Sean Austin tenha se saido muito bem

Acho que todos os atores leram os três livros e aprenderam um pouco de quenya...

Eu acho que o pior foi o Sean Austin.
 
Gay tava o Sam correndo igual a uma bicha louca!


Aquele foi o momento mais bravo e emocionante no filme. O Legolas, por outro lado, só aparecia para fazer pose em cima de rochas e balançar o cabelo.


FAG ALERT! FAG ALERT!
 
Momento mais bravo? HuaHuaHuaHuaHua

O Frodo coloca a mao no ombro do cara e eles ficam se olhando igual a sei lah oq! Fala serio! O Legolas fez pose, mais ele fez diferença no filme!
 
se for pra votar no pior ator de SdA ativo! votaria no Elijah... esse cara soh serve pra Huckleberry Finn mesmo ehuhuehue
 
Vcs acham que o ator que fez Celeborn não é tão ruim pois não viram a versão extendida, onde ele aparece bem mais.

Que ator medíocre, minha nossa...


Tanto Sean Astin quanto Orlando Bloom estavam muito bem em seus papéis.

Não tão bem como foram Ian Mackellen ou Sean Bean, mas bons mesmo assim.

Não acho que o Sam tava gay, o Sam é daquele jeito. FIcou legal, um hobbit mó afobado pra ajudar o Frodo.

Agora o Frodo, não é pelo personagem não, é que aquele Elijah Wood tem uma cara de viado que Deus me livre.
 
Folco Gamge disse:
Não consegui entender esse post. Pq o Celeborn tava um "tremendo idiota"?

tipo o q eu quis dizer e q o kra parece ator iniciante, tipo, q naum sabe o q fazer na hr q ele tem q aparecer na cena.......fico mei perdido, com um olhar mei aviadado(existe isso?) sei......foi o q me pareceu......bem idiota! 8-)
 
Nao achei ninguem da sociedade gay nao, todos interpretaram muito bem seus papeis. So achei meio afeminado foi Haldir e aqeles elfos de Lorien. Tem uns caro muito estranhos la, reparem nos dois malucos atras de Haldir ...
 
Também não achei ninguém gay não, pra falar a verdade. Mas o Elijah realmente é o pior ator do elenco inteiro.
 
O Haldir e o Celeborn, c/ certeza!!!! tah bom q o 2º quase não fala nd... mas eu não gostei
Pô deixa disso, vcs nem sabem o nome do ator que fez o Celeborn....agora falando sério ele realmente não convenceu com aquele papo furado que queria falar com Gandalf...
 
aeuhaeuahuea... como a Fearuin disse, o Celeborn é muito tosco realmente..... mas eu friso a participação tosca do Haldir, ele tem uma cara de viado tb... aheuauea.. ou digamos transexual heheeh
 
O Haldir pelo menos ficou com aquela cara de arrogante. Mas o Celeborn, por outro lado, não tem expressão nenhuma. Ele não tá feliz, não tá triste, num tá com raiva, não tá tranquilo. Nada, não há expressão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo