• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Pior ator do Sociedade do Anel??

O ator q fez celeborn (Teleporno :lol: )!!!Argh! Horrivel!!
Pra mim foi o pior...
Legolas e Elrond??

Fala sério, posso citar ao menos dois melhores que eles no primeiro filme: Sean Bean (Boromir) e Ian Mackellen (Gandalf).
Axo q ele quis dizer q todos os outros elfos tirando esses dois tavam horriveis hehehe
 
Considero que não existe pior ator nesse filme, gostei de todas atuações, particularmente de Sean Astin ( Sam ), mas o mais infeliz foi o ator do personagem Celeborn, imaginava um personagem totalmente diferente pelo livro...
 
Eu achei q o Celeborn foi bem, ele tinha de ser apagado mesmo, pois sua esposa é q brilha, A Senhora de Lorien, portadora do nenya,por sinal a Cate Blanchet pra mim estava maravilhosa. como pra mim, SDA foi impecável, todos os atores caíram como uma luva para o personagem.
 
AHH deem um desconto p o ator q fez o Celeborn o cara mal abriu a boca!ele só apareceu...isso não é atuar...é aparecer...Tá o Sean poe ter ficado meio estranho mas é dificil conciliar o q nos imaginamos com o q foi filmado... o pior?bem...deixa eu pensar...Arwen..Liv Tyler...sim..não gostei dela...da atuação dela...
 
Eu já falei, e repito. Eu vi a edição extendida, eu tenho a edição extendida e já cansei de ver o Celeborn aparecendo bem mais, muito mais. Mais até que o Haldir, e eu já vi o quão ruim aquele atorzinho é, sem a mínima expressão. A Cate Blachet ficou bom como Galadriel, mas acho que os elfos, no geral, ficaram meio apagados. Aquele puta endeusamento que fizeram com a Arwen a primeira vez que ela aparece vindo na direção do Frodo (cena na qual ela inclusive está com roupa diferente da que ela está segundos depois). Esse endeusamento era pra ter sido feito com a Galadriel, não a Arwen.
 
Acredito que o endeusamento da Arwen deve-se a dois motivos: a situação crítica q estava o Frodo (após o nazgul ter enfiado a faca/espada nele) e aquele ser o primeiro contato do Frodo com os elfos (ao menos acho que foi) tornando necessário o aparecimento como algo encantado/mítico e extremamente belo. O fato da Arwen estar com uma roupa diferente tb representa isto, no sonho ela estava com uma roupa toda branca, bela como a luz, mas na vida real estava com um corselete (camisa/blusa) verde. Isto é uma forma de representar um sonho ou uma visão no cinema. Concordo que o Celeborn estava horrível. :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo