• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Pior ator do Sociedade do Anel??

1 - É engraçado como passado quase um ano o pessoal agora só quer ficar procurando defeitos em Sociedade do Anel.....
2 - Se desvirtuarem o tópico para "é gay, não é gay" eu vou trancar.... o tópico é sobre pior atuação, e não quem ficou gay
3 - pq vcs adoram ver boiolice em tudo sobre SDA?
4 - no quesito atuação Lórien perde disparado...... Galadriel ficou estranha, Celeborn fala só uma frase é apenas um figurante, e Haldir não ficou legal. Mas no geral eu gostei das atuações, nenhuma graaaaaaaande decepção.
 
Dirhil disse:
1 - É engraçado como passado quase um ano o pessoal agora só quer ficar procurando defeitos em Sociedade do Anel.....
2 - Se desvirtuarem o tópico para "é gay, não é gay" eu vou trancar.... o tópico é sobre pior atuação, e não quem ficou gay
3 - pq vcs adoram ver boiolice em tudo sobre SDA?
4 - no quesito atuação Lórien perde disparado...... Galadriel ficou estranha, Celeborn fala só uma frase é apenas um figurante, e Haldir não ficou legal. Mas no geral eu gostei das atuações, nenhuma graaaaaaaande decepção.

Não me leve a mal. Só criei o tópico por uma mórbida curiosidade. Pois até agora ninguém criou tópico falando sobre as más atuações, e só agora realmente me toquei disso, pois tb não sou um grande frequentador do filmes. Eu tb queria ver se alguém tem alguma espectativa em relação a algum ator no próximo filme, em relação a sua atuação no anterior.

Eu sei, ao invés de realmente comentar, há uma página quase inteira de discussão sobre quem ficou mais gay no filme. Esse não era meu propósito. :|

E finalmente, também não tive nenhuma graaaaaaande decepção, mas essa semana, quando finalmente assisti a versão extendida, vi a atuação ruim de Celeborn. Aliás isso me motivou muito a criar o tópico. Sacaste? :wink:

Anyway... desculpe qualquer inconveniente que eu possa ter causado. :|
 
Não fui eu quem começou com a discussão de quem é gay ou não. Tem uma diferença em falar que o cara atuou mal e que ele parecia gay. Aliás, eu não vi nada de homossexualismo no filme. Brasileiro adora falar sobre isso. :roll:
 
Luthien Fëanturi disse:
Já disse e repito ODEIO A LIV TYLER, ELA É FEIA E UMA PÉSIMA ATRIZ!!!

Num acho ela feia, mas ela tb não é tudo isso que dizem.

QUanto ao talento, não sei, não vi nada de impressionantemente ruim nem impressionantemente bom. Ela é regular, pelo que eu vi até agora.
 
NÃO SEI PQ NÃO GOSTEI DA ATUAÇÃO DESSE ORC AÍ DA FOTO. NÃO ME CONVENCEU.
sa_orcs08.jpg
 
Nenhuma grande decepção nas atuações,mesmo!
O q menos me agradou foi o Haldir...
Não gostei dele no filme!

PS:o orc da foto ficou muito legal!!Eu gostei!
Inclusive essa foi a 1ª foto do filme q eu vi! :D
 
Portador do Anel disse:
NÃO SEI PQ NÃO GOSTEI DA ATUAÇÃO DESSE ORC AÍ DA FOTO. NÃO ME CONVENCEU.
sa_orcs08.jpg


HuaHuaHuaHuaHuaHua


Tb nao fui eu que começou com o lance de quem e gay ou nao! Ja estavam discutindo isso antes! Ai falaram do Legoals e eu retruquei!

A Liv nao e uma atriz ruim e muito menos feia! :D

O Filme nem de longe e ruim! Acho que foi o filme que mais me deixou ansioso para assistir!


É, mentalidade limitada é f***...

Concordo!
 
Portador do Anel disse:
NÃO SEI PQ NÃO GOSTEI DA ATUAÇÃO DESSE ORC AÍ DA FOTO. NÃO ME CONVENCEU.
sa_orcs08.jpg

hahahaha.. portador vc foi comico nessa.. e me carrega direito no Filme, tu parece um boiola fraquim (brincaderim) :)

Dirhil ta certo em relação a gays.....

Seguinte o Haldir teve uma atuação fraca, somente falando umas palavra em SdA, entao nao podemos julgá-lo se voce nao viu ele representando ativamente.. :p

agora com o Celeborn, acho qe foi uma pessoa realmente fria e que parecia um robozinho controlado pela Galadriel......

Em relacao a Liv Tyler, ela é maravilhosamente linda..tem atuado bem nos filmes que tem feito, vide "Que Mulher é essa?" "Armageddon" entre outros, merece minha admiração nao soh pela beleza, mas para demonstrar que ela nao é somente filha de um Roqueiro famoso.... :p

folco falando em gay ====> :kiss: :kiss: :lol:
 
hahahaha.. portador vc foi comico nessa.. e me carrega direito no Filme, tu parece um boiola fraquim (brincaderim)

Acabei de falar. Lá vem o outro falando de "boiola" de novo. :roll:


agora com o Celeborn, acho qe foi uma pessoa realmente fria e que parecia um robozinho controlado pela Galadriel......

Você tirou essa interpretação aí dos 5 segundos que ele apareceu no filme? :o?:
 
Tô falando. Não falem do Celeborn sem terem visto a versão extendida. Senão fica um pouco injusto.

Eu vi a versão extendida, e por conseguinte vi o Celeborn aparecendo bem mais (mais que o Haldir inclusive). Portanto eu posso falar o quão ruim ele é :wink:
 
Fearuin disse:
desculpe qualquer inconveniente que eu possa ter causado

Tá desculpado :wink:


heheeh...... nem tem do que se desculpar, discutir homossexulidade em obras tolkienianas é engraçado..... se já não tivesse chapado...... e esse não é o propósito do tópico

Um Anel disse:
agora com o Celeborn, acho qe foi uma pessoa realmente fria e que parecia um robozinho controlado pela Galadriel......
Isso é impossível. Ela é loira, mas consegur controlar ela mesma.
tipo..... ela é uma loira tão burra, mas TÃO burra.... que nem viu o fio desencapado no caminho e levou uma baita choque :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo