1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina - 2018)

Tópico em 'TV' iniciado por Clara, 4 Nov 2018.

1. Clara

Clara Perplecta Usuário Premium

Sobre o episódio especial de inverno.
    Infelizmente, apesar de divertido, não passa de uma bela encheção de linguiça, a trama não avança quase nada e tem alguns acontecimentos mal explicados (mal escritos?) tipo:
    A aparição da mãe da sabrina.
    Porque raios a mme. satã fez todo aquele show apagando a lareira e chamando os poltergeists?
    Pra mãe da sabrina aparecer e dizer que está no limbo porque está preocupada com filha, mas agora não está mais porque viu que a garota tem as tias que gostam e cuidam dela? o_O
    A menos que tenha alguma explicação (tipo, o espírito que apareceu na verdade não ser a mãe da sabrina) achei tudo muito besta e sem sentido.
    E o que pareceu mais uma desculpa para a não aparição da Letícia (a bebê filha do padre Blackwood que a Zelda rapta) na próxima temporada.
    Mas valeu por ter apresentado a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , personagem originária do folclore islandês e o outro demônio (que esqueci o nome, mas parece o krampus) numas cenas bem macabras. =]
    .
    E no fim das contas, parece que a série e não terá apenas duas partes como estava previsto e os produtores já têm garantia para quatro temporadas.
    Torcendo pra que essas temporadas não sejam cheias de episódios-enrolação como esse de Natal.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Jauregui

Jauregui Visitante

Lá fui eu, toda animada pra Netflix porque tinha episódio novo e especial de CAOS e, no meio do episódio, eu me decepcionei total. Como você disse @Clara, uma total encheção de linguiça. Fiquei decepcionada. Esperava um episódio foda porque era Natal!! Mas tudo bem... finjo que não aconteceu.

Eu até hoje não "entendi" a Madam Satan, não sei se ela quer ajudar a Sabrina ou se ela quer ferrar com ela. Tem algumas coisas que eu realmente não entendo. Tipo esse que você citou sobre a mãe dela, eu entendo e não entendo sobre a lareira, mas eu entendo sobre a mãe (se realmente for ela) dela não ficar mais preocupada com a Sabrina. Sobre o Krampus eu achei totalmente desnecessário, pois não vimos quase nada sobre, o que ia ser interessante.

Enfim, sigo firme e esperando que não estrague toda série.

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Morgoth

Morgoth Stalker

Concordo com vocês. Eu havia assistido o especial faz tempo, mas achei tão podre que nem quis comentar...
    Parece um trailer longo e mal editado com prévias do que terá na próxima temporada. Desnecessário.

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar