• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina - 2018)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Sobre o episódio especial de inverno.
Infelizmente, apesar de divertido, não passa de uma bela encheção de linguiça, a trama não avança quase nada e tem alguns acontecimentos mal explicados (mal escritos?) tipo:
A aparição da mãe da sabrina.
Porque raios a mme. satã fez todo aquele show apagando a lareira e chamando os poltergeists?
Pra mãe da sabrina aparecer e dizer que está no limbo porque está preocupada com filha, mas agora não está mais porque viu que a garota tem as tias que gostam e cuidam dela? o_O
A menos que tenha alguma explicação (tipo, o espírito que apareceu na verdade não ser a mãe da sabrina) achei tudo muito besta e sem sentido.
E o que pareceu mais uma desculpa para a não aparição da Letícia (a bebê filha do padre Blackwood que a Zelda rapta) na próxima temporada.
Mas valeu por ter apresentado a Gryla, personagem originária do folclore islandês e o outro demônio (que esqueci o nome, mas parece o krampus) numas cenas bem macabras. =]
.
E no fim das contas, parece que a série e não terá apenas duas partes como estava previsto e os produtores já têm garantia para quatro temporadas.
Torcendo pra que essas temporadas não sejam cheias de episódios-enrolação como esse de Natal.
 
J

Jauregui

Visitante
Lá fui eu, toda animada pra Netflix porque tinha episódio novo e especial de CAOS e, no meio do episódio, eu me decepcionei total. Como você disse @Clara, uma total encheção de linguiça. Fiquei decepcionada. Esperava um episódio foda porque era Natal!! Mas tudo bem... finjo que não aconteceu.

Eu até hoje não "entendi" a Madam Satan, não sei se ela quer ajudar a Sabrina ou se ela quer ferrar com ela. Tem algumas coisas que eu realmente não entendo. Tipo esse que você citou sobre a mãe dela, eu entendo e não entendo sobre a lareira, mas eu entendo sobre a mãe (se realmente for ela) dela não ficar mais preocupada com a Sabrina. Sobre o Krampus eu achei totalmente desnecessário, pois não vimos quase nada sobre, o que ia ser interessante.

Enfim, sigo firme e esperando que não estrague toda série.
 

Morgoth

Stalker
Concordo com vocês. Eu havia assistido o especial faz tempo, mas achei tão podre que nem quis comentar...
Parece um trailer longo e mal editado com prévias do que terá na próxima temporada. Desnecessário.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo