• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor e o pior Jedi

Melhor - Anakin Skywalker. O cara manda muuuito bem, e quando vira Darth Vader, fica um tesão... Adoro quando ele mata os incompetentes... Tipo, a melhor fala de todos os filmes que saíram até agora (e aposto que também c/ o Ep. III, que tá p/ sair) foi dele: "Apology accepted"!!!! :lol:

Pior - Acho que todos os jedis que tiveram a incompetência fenomenal de terem sido mortos por DROIDES no Ep. II merecem estar empatados como os piores... Vá ser tosco assim no inferno!! Até Jar Jar Binks sobreviveu a um exército de droides! :evil:

O Dooku é mané, mas enfrenta o Yoda (e sai vivo!), o Darth Maul morre em pedaços, mas o sabre de luz dele é o mais massa. O Imperador não faz porcaria nenhuma em termos de técnicas jedis (ou sith), mas corrompe Anakin e domina a galáxia, então acho que podemos dizer que ele tbm é poderosinho... Hehehe :roll:
 
melhor->yoda,ou mace(yoda nao precisa falar por que,ja o mace por ser um jedi serio e forte e eu tambem gosto do samuel l. jackson
pior->Coleman Trebor(putz,que tosqueira de jedi,que coisa,ele morrem muito ridiculamente tosco,ja ate postaram e eu concordo,esse com certeza é o pior)
gente,podem me dizer quem é o mestre jedi Sipho Dias?
:o?:
 
Alguem que nunca saberemos quem é...
Melhor: A familha Skywalker (excluindo o moderador homonimo), tanto o Luke quanto o Anakin são muito bons.
Pior: Mace, não concigo gostar do cara...
 
Dyeison disse:
Alguem que nunca saberemos quem é...
Melhor: A familha Skywalker (excluindo o moderador homonimo), tanto o Luke quanto o Anakin são muito bons.
Pior: Mace, não concigo gostar do cara...
eu adoro os Skywalker principalmente o Luke.... :mrgreen: :mrgreen:

o yoda tambem humilha...

o pior: mace tambem, naum sei por que... :evil: :evil:
 
Dyeison disse:
Alguem que nunca saberemos quem é...
Melhor: A familha Skywalker (excluindo o moderador homonimo), tanto o Luke quanto o Anakin são muito bons.
Pior: Mace, não concigo gostar do cara...
Dyeison disse:
Alguem que nunca saberemos quem é...
Melhor: A familha Skywalker (excluindo o moderador homonimo), tanto o Luke quanto o Anakin são muito bons.
Pior: Mace, não concigo gostar do cara...
eu adoro os Skywalker principalmente o Luke.... :mrgreen: :mrgreen:

o yoda tambem humilha...

o pior: mace tambem, naum sei por que... :evil: :evil:
 
Dyeison disse:
Alguem que nunca saberemos quem é...
Melhor: A familha Skywalker (excluindo o moderador homonimo), tanto o Luke quanto o Anakin são muito bons.
Pior: Mace, não concigo gostar do cara...
eu adoro os Skywalker principalmente o Luke.... :mrgreen: :mrgreen:

o yoda tambem humilha...

o pior: mace tambem, naum sei por que... :evil: :evil:
 
Eu achei o metodo do Yoda divertido, pois ele é sabio (e bem concervado para a idade :lol: ).
Entre os Sith:
1- Darth Vader
2-Darth Tyranus
3-Darth Sidious
Pelo amos de Deus, ninguem vem me falar do ridiculo do Maul.
 
Vader e Tyranus melhore que o Sidious ? melhores que o Imperador ? o cara que os corrompeu, os treinou e manteve a galáxia sobre seu comando ? :o?:
 
Mentha Brandybuck disse:
Melhor - Anakin Skywalker. O cara manda muuuito bem, e quando vira Darth Vader, fica um tesão... Adoro quando ele mata os incompetentes... Tipo, a melhor fala de todos os filmes que saíram até agora (e aposto que também c/ o Ep. III, que tá p/ sair) foi dele: "Apology accepted"!!!! :lol:

Pior - Acho que todos os jedis que tiveram a incompetência fenomenal de terem sido mortos por DROIDES no Ep. II merecem estar empatados como os piores... Vá ser tosco assim no inferno!! Até Jar Jar Binks sobreviveu a um exército de droides! :evil:

O Dooku é mané, mas enfrenta o Yoda (e sai vivo!), o Darth Maul morre em pedaços, mas o sabre de luz dele é o mais massa. O Imperador não faz porcaria nenhuma em termos de técnicas jedis (ou sith), mas corrompe Anakin e domina a galáxia, então acho que podemos dizer que ele tbm é poderosinho... Hehehe :roll:

Taí algo que concordo com a Mentha, sobre os piores jedis
Pelo menos o Qui Gon-Jinn morreu de forma digna, enfrentando um oponente barra pesada como o Maul, o que acho que não o coloca nos piores (até porque até agora o argumento dele ser o pior se basea apenas por ele ter escolhido Anakin, e não estou tão convencida que isso faça de alguém pior ou melhor jedi, pois até Obi wan não fez nada para controlar direito a personalidade de seu padawan, e sim o medo de Anakin de perder a mãe e seu amor proibido por Pádme é que levou ele a ruina,ao lado negro, não foi quem o escolheu ou quando ele começou a ser treinado-nenhum jedi errou só porque treinou ou decidiu por Anakin) e além do que foi Yoda que consentiu o treinamento de Anakin.Afinal a palavra final sobre o assunto foi dele :mrgreen:
 
Pra mim, são duas listas, uma pro lado negro e outra pro lado bom:

Sith:
1-Darth Vader/Anakin Skywalker( :twisted: )
2-Darth Sidious
3-Darth Tyranus(só por que sobreviveu a luta com Yoda :obiggraz: )

Jedi:
1-Yoda(nem preciso explicar 8-) )
2-Obi-Wan Kenobi
3-Qui-Gon Jinn

99-Mace Windu(não sei por que, mas eu odeio o personagem :evil: )
 
Sidious é muito fraco (no sentido de personagem) comparado com Vader (esse sim é fu$%^&),ou Tyranus, que eu achei legal, e tambem, quem por no lugar dele, o ridiculo do Maul (cara mais retardado, so porque tem um sabre inovador, todo mundo gosta dele), ou quem mais, Grievous (esse eu não vi em ação, ainda).
E dai que Sidious corrompeu e treinou os dois, e dai que ele manteve a galaxia unida (qualquer um faria isso com um golpe de estado).
 
E daí que ele corrompeu os dois dos Jedis mais poderosos da galáxia?!?!?!?! E DAÍ???

Eu quero ver você fazer isso Dyeison!! O Sidious humilha!!
 
Quanto ao melhor não há duvida: Yoda. :clap:
Quanto ao pior: Não dá mesmo para responder a esta. Sei lá, das personagens importantes nenhum demosntra ser mau. Mas que seja, tem aquele com cabeça de dinossauro no Ataque dos Clones, que consegue a proeza de morrer com dois tiros lazer mesmo estando armado. Medíocre mesmo. :P
 
o melhor soh poderia ser o mestre yoda, agora o pior eh sem duvida nenhuma Anakin Skywalker, ele desobedece os seus mestres, se acha o melhor jedi de todos, quando o q importa n eh a quantidade de midiclorians q ele tem, e sim o modo como ele sabe usar a força, e tbm por ter se casado com Padmé e obedecer mais ao Palpatine
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo