• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor e o pior Jedi

O pior nada, ele luta bem pra caramba :obiggraz: ele não se acha o melhor Jedi. Eu não lembro ter visto isso :eek:

E casar com a Padmé não é errado :lol:
 
é. se isso faz dele alguma coisa é o melhor Jedi de todos. além do cara ser o Darth Vader, que é o cara mais foda de todos os tempos, ele ainda pega a Padmé e mata vários Jedi :twisted: :twisted:

ele é O cara
 
É nos Jumping Jack! fan club de Anakin Skywalker!! Já fez tudo que poderia ter feito de bom e de humlihante na vida, e ainda vai pro lado negro!!

"Awahooo!!!" - Ross :lol:
 
tá, ele podia ter 40 e poucos anos. mas ele não tinha um braço (pelo que se sabe até agora, porque pode ser que ele perca mais) e precisava de um trambolho ligado ao corpo pra sobreviver. acho que isso dificulta um pouco na hora de lutar, não ?
 
Pode ser que dificulta, mas não sei não. Falam que o Poder do Lado Negro ajudaria ele a lutar com mais facilidade...
 
Dificulta sim, mas temos que conciderar que apesar de Vader ser maquina, ele é o MELHOR, perdendo em pouco para o Luke.
MAs Vader teve treino e experiencia.
 
o melhor jedi(tanto sabedoria quanto treinamento) era o Yoda, o Luke parece q eh o mais poderoso, mas o Darth Vader sem duvida eh o q tem o melhor visual, melhor carisma
 
O Melhor: Yoda. Nimguém imagina que um verdinho daqueles consegue espancar qualquer Jedi/Sith que aparecer por aí. :lol:
O Pior: Anakin, não gosto dele... :roll:
 
Ele me dava nojo no II (alias, esse HAyden tem uma cara de bunda não, deve ser um chato enjoado metido a galã), ms agora melhorou um pouco.
 
Mas o Anakin SEMPRE foi um bostão.

Na trilogia classica ele era fantoche do Imperador. No Ep. 2 era revoltadinho, não aproveitou o voto de confiança de Obi Wan nele, alem de se entegar pro lado negro com todo mundo falando pra ele tomar cuidado.

O Ep.1 não conta, era criança, e ate que muito malandra 8-)
 
Finrond disse:
o melhor jedi(tanto sabedoria quanto treinamento) era o Yoda, o Luke parece q eh o mais poderoso, mas o Darth Vader sem duvida eh o q tem o melhor visual, melhor carisma


O Luke é o Jedi mais poderoso?! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aham. O Luke tem o maior potencial de usar a Força, ele é o filho de um dos Jedis/Sith mais poderosos dá galáxia...

E o Anakin foi bostão nos primeiros dois mesmo, no III ele fica legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo