• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor e o pior Jedi

ele fica muito legal assim

25_image.jpg
 
ombudsman disse:
Finrond disse:
o melhor jedi(tanto sabedoria quanto treinamento) era o Yoda, o Luke parece q eh o mais poderoso, mas o Darth Vader sem duvida eh o q tem o melhor visual, melhor carisma


O Luke é o Jedi mais poderoso?! :lol: :lol: :lol: :lol:

Anakin eh o jedi mais poderoso, mas seus filhos seriam os unicos a serem mais poderosos qe os filhos, vide o medo do imperador quanto a seus filhos durante a trilogia antiga....
 
Mas seus filhos seriam os unicos a serem mais poderosos que os filhos? :lol:

Na verdade, sempre falam que o Luke é mais poderoso do que o Anakin...
 
Acho que o Luke so ficou mais poderoso que o Vader pois o Vader tava todo fodidão.

Se ainda tivesse com o corpo dele, com certeza em algum ponto ia tomar o lugar do Imperador.
 
Mas sério. Eu li em vários livros, e vi num documentário e tudo... o Luke é mais poderoso que o Anakin. É um fato.
 
Isso mesmo Dyeison. Eu não li todos os livros, mas eu sei que ele viajou lá a galáxia inteira, procurando usuários da Força e tudo mais, pra fazer outra Ordem.. e ele terminou o seu treinamento por completo durante essas viagens.
 
Isso ta na Trilogia de Thrawn (que eu consegui, e posso dizer onde tem (De graça), via MP., se nào me engano.
 
Chegando atrasado

Bom, la vai:

Melhor: Yarael Poof
Pior: Mace Windu

Acho a forma de usar a força do Yarael muito massa, e o Mace Windu acho um bosta que não presta pra nada, mas... é somente a minha opinião..

E quanto ao Anakin, esse ep. III vai ser foda, FODA MESMO! quero muito ver Palpatine x Yoda, e o Grievous..
 
Todo mundo odeia o Grievous... não sei por que, eu gostei.

Como que o Yarael faz mesmo? Eu não leio os livros em mó tempão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo