• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor e o pior Jedi

melhor - yoda
pior - qui gon (na verdade ele nao eh o pior, o pior mesmo eh o luke, mas todo mundo ta falando isso, daí encheu :mrgreen: )
 
Melhor: Luke (Pô! O cara começou tarde, teve como mestres Yoda e Kenobi e ainda enfrentou Vader que acima de tudo era o pai dele. Era um pusta piloto e ainda fundou uma nova Academia Jedi.)

Pior: não conheço nenhum tão ruim, mas nesse caso escolho o Darth Maul pela péssima forma como foi aproveitado no Episódio 1. O cara merecia muito mais do que aquilo.
 
Aran Elessar disse:
Melhor: Luke (Pô! O cara começou tarde, teve como mestres Yoda e Kenobi e ainda enfrentou Vader que acima de tudo era o pai dele. Era um pusta piloto e ainda fundou uma nova Academia Jedi.)

Pior: não conheço nenhum tão ruim, mas nesse caso escolho o Darth Maul pela péssima forma como foi aproveitado no Episódio 1. O cara merecia muito mais do que aquilo.

É verdade...

Darth Maul não diz meia dúzia de palavras no Filme, E chega no Final do EP1, Ele fica todo BONZÃO... E Consegue Matar um Mestre Jedi. 8O
 
eh eu sei... o darth maul tinha mó potencial.....po, quando passavam os trailers eu achava que ele ia fazer altas coisas, mas nao passou do sabre duplo
 
Viper disse:
Kementari disse:
Darth Maul não diz meia dúzia de palavras no Filme
isso nao eh bem um defeito prum jedi :mrgreen:

Eu sei...]

Só que o GL não Aproveitou ele muito bem...

Aproveitou MUITo mal ! :disgusti:

Kementari disse:
eh eu sei... o darth maul tinha mó potencial.....po, quando passavam os trailers eu achava que ele ia fazer altas coisas, mas nao passou do sabre duplo

Ele soh foi mais aproveitado nas historias em quadrinhos, que particularmente naum sigo nenhuma.
Eu coloco ele como sendo o melhor jedi, pelo seu modo arrojado, leve e ninja de ser 8-)
O pior... bom, por enquanto esta sendo aquele velhinho de cavanhaque que aparece no ep. 2... ele é muito lerdinho, poderia ter levado vários tiros pelas costas em muitas ocasiões
 
O melhor: Yoda, por ser o mestre de todos os Jedis

O Pior: sei lá, não conheço todos para poderjulgar o pior.
 
C num assistiu todos os filmes ate agora piá?
Fale então que é o..... hmmm... diexa eu ver... o... ahhhhh... sei lá, assista e depois coloque alguma coisa aí
 
o melhor é Yoda na minha opinioao... é inteligentíssimo, e sabe tudo o q seria bom e útil aprender, tanto como jedi, como pessoa... nao sei se me expliquei :roll:

o pior depende... anakin ou luke, mas depende do episódio :tsc: :wink:
 
Anakin naum pode entrar como pior.... luke sim como melhor, principalmente qndo se vê ele no Ep.6
Pior mesmo, ate agora q venho reparando, foi Qui-Gon-jin..... tadinho, mas fazê o que... ele teve uma aparição, tão rapida!!!!

MAs achqoue deveriamos mudar para, melhor e pior jedi dependendo da circunstância

Lutador: Darth Maul
Sabre: Yoda
Poderes mentais: Yoda, luke e Vader
 
Cara... vi o ep.2 de novo... ia ser muito tesaum ver o baixinho detonando o Darth Maul

Seria cool ele detonando o Darth Vader.
hm... é uma idéia... O George Lucas podia pôr uma luta de Yoda e o Vader no Ep.3 e acabar ela com um empate técnico... ia ser clichê mas ia ser loco
 
Pior que tem sorte
Reforcaria, até, todo aquele lance que acontece em Dagoba, onde luke treinava, onde ele entra naquela caverna onde o o lado negro é forte. Sei lá, mais um idéia que acho até interessante.

...mas que seria legal ver yoda em ação seria... alias... ainda acho q vai ter um reencontro dele com Dooku ainda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo