• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor e o pior Jedi

Dany-Wan_in Space disse:
Bueno...

Ele foi pra batalha porque Mace Windu fez um apanhado dos Jedi que estavam em Conruscant e adjacências... Não poderia ficar esperando, por exemplo, vir alguém de Hoth...

E, convenhamos... muito forçada esta cena...

é, está claro que nã havia só aquilo de Jedis na galaxia. lá tem uns 100, no total devem ser uns 1000, sei lá. alguns tavam em outras missões, ou como vc disse em planetas distantes
 
Nossa.. num dá pra explicar essa cena... coerentemente... :evil: :confuso:
Eu li no livro: são 200 jedis lutando em Geonosis.
 
Dany-Wan_in Space disse:
Exato, Kim Wil. Mas não foram todos para Geonosis, apenas os que Mace conseguiu reunir num curto espaço de tempo.
Repito: são 200 jedis lutando em Geonosis.
 
Pra mim, o melhor Jedi é o Yoda. O baixinho é tuuuuudo! Cheio de moral! Logo em seguida, quase empatado, vem o Mace BMF Windu.

Já o pior... Não sei... Mas acho que vou de Coleman Trebor também :P Que coisa mais tosca ele na arena :P
 
Celebrían disse:
Pra mim, o melhor Jedi é o Yoda. O baixinho é tuuuuudo! Cheio de moral! Logo em seguida, quase empatado, vem o Mace BMF Windu.

Já o pior... Não sei... Mas acho que vou de Coleman Trebor também :P Que coisa mais tosca ele na arena :P
O que seria "BMF"... ? :?
Outra coisa! Coleman Trebor! Taí outra coisa... que tipo de nome de Jedi é esse?! Pô!!
Se esse é mesmo o nome da criatura, outro motivo pra ele ser o pior dos Jedi! Nem nome decente tem!! :twisted:
 
Coleman é o sobrenome de um dos empregados do titio Lucas, Rob Coleman, se não me engano. A maioria desses Jedi novos que apareceu no Episódio II têm nomes baseados em funcionários da Lucasfilm.
 
BMF quer dizer "Bad MotherF***er", e define o estilo do Sam Jackson e do Mace Windu :)

Inclusive, reza a lenda que ele tem esse BMF gravado no lightsaber dele!
 
Peregrin disse:
Coleman é o sobrenome de um dos empregados do titio Lucas, Rob Coleman, se não me engano. A maioria desses Jedi novos que apareceu no Episódio II têm nomes baseados em funcionários da Lucasfilm.
..mó viagem.
Isso daí deve ser que nem tinha nome pro coitado, mas pra botar no site e encrementá-lo acabam inventando nome de ultima hora...
-Ei George, que nome cê dá praquele Mestre Jedi toscão que morre em Geonosis?
-.. tô ocupado..
- Mas você precisa dizer!!
- ... sei lá..
- Pô, George!
- ... Sabe o que cê faz? Pega o nome de uns envolvidos na produção do filme, escreve num papelzinho o nome e sobrenome de cada um, recorta um do outro e sorteia... assim vai inventando os nomes e não me enche mais...

:twisted:
 
Eu acho que o melhor Jedi que é e sempre será o Anakin Skywalker.
Apesar de sua decadencia para o lado negro da Força, ele fez o que um Jedi jamais ousou fazer: Amar :grinlove: !! Mas não só por isso, continuando como Darth Vader eu o considero o melhor Jedi.
Talvez, empatado com ele, o Yoda é claro :mrgreen: ! Ninguém manuseia uma sabre de luz como aquele verdinho :D
O pior é o Luke, que na minha opinião, em O Império Contra-Ataca ele não deveria ter parado o treinamento com Yoda para salvar os amigos :disgusti: . Se ele não tivesse parado, ele poderia ser o melhor Jedi, em fatores de "habilidade Jedi" . 8O
 
Eu acho o melhor Jedi o Anakin/Vader, pq eu gosto muito dessa dúvida dentro dele, entre o bem e o mal, entre amar e naum amar e etc... Eu acho ele o personagem mais "humano" dentre os Jedis... sem contar q ele eh muito bom em suas habilidades. por isso vader eh o melhor. :mrgreen:

O pior? naum sei... se pode-se copnsiderar isso um Jedi, o nosso amigo vermelho com chifrinhos... :twisted: Darth Moul eh o pior.... mas qto aos jedis mesmo eu gosto de todos... :mrgreen:
 
L3g0l4s disse:
Eu acho o melhor Jedi o Anakin/Vader, pq eu gosto muito dessa dúvida dentro dele, entre o bem e o mal, entre amar e naum amar e etc... Eu acho ele o personagem mais "humano" dentre os Jedis... sem contar q ele eh muito bom em suas habilidades. por isso vader eh o melhor. :mrgreen:

O pior? naum sei... se pode-se copnsiderar isso um Jedi, o nosso amigo vermelho com chifrinhos... :twisted: Darth Moul eh o pior.... mas qto aos jedis mesmo eu gosto de todos... :mrgreen:

Pq o Maul seria o pior?!
 
foi um personagem muito sem sentido... :eek:
parece q colocaram ele no filme soh pra ter uma luta jedi...
podiam colocar ele, mas eu acho q deveriam ter pelo menos explorado mais o personagem...
 
Eu acho que o Maul entrou pra cumprir o papel dele mesmo...

Ele foi criado pelo Palpatine pra agir nas sombras, uma máquina de matar. E ele era exatamente isso... puro ódio, pura raiva e sempre agindo em silêncio...

Depois o Palpie percebeu que não era bem o padawan ideal pra ele, só que era tarde demais :P

Aí pegou um padawan já criado, que pelo visto não vai ser muito eficiente tb. E por último tenta o Anakin, que a gente sabe que no final também não dá certo...

Ou seja, como estrategista Palpatine é rei. Só que como mestre.. tsc tsc tsc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo