• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior mico que ja paguei...

Mas o mais legal foi ver esse mesmo babaca q me batia depois q me encontrou na rua uns meses atras... ele naum esperava q as pessoas ficassem maior... qndo ameacei ele ele saiu correndo q nem uma criança da mesma forma q eu saia no passado...
Ah, isso é gostoso. :obiggraz:

Eu queria ter a mesma sorte que vc, mas nunca mais encontrei ninguém dos que me zoavam na escola. :(
 
Hahaha... vou visitar sempre este tópico. Adoro micos...

O meu primeiro mico, o tal traumático, foi na infância.

Eu tava na sala de aula conversando com um amigo. De repente a gente percebe que uns malas da turma estavam rindo muito de algo. Eles olhavam pra uma direção, faziam akela cara de "uau" e riam sorrateiramente.

Olhamos na direção do motivo do riso (é claro, pra rir também!). E o que vimos? Os fundos da professora que, por estar de saia e sem calcinha, ficou exposta pois a mesa era alta e sem proteção (praquele caso, digamos).

Morrendo de vergonha, eu e meu amigo viramos os rostos e evitamos de olhar pra lá. Mas a curtição dos malas era tanta que a gente resolveu censurá-los. Afinal, a professora iria puni-los se descobrisse, e por consequencia nós iríamos ser dedurados.

Ficamos nakela discussão sem trégua até que meu amigo sugeriu que avisássemos à professora. Ainda me lembro da cara de todos rindo quando eu gritei, na minha ingenuidade dos 7 anos: PROFESSORA, A SENHORA TÁ SEM CALCINHA!!!

Nem preciso dizer quem foi o aluno tarado q foi pra sala escura. E eu podia ter ficado lá curtindo com os bads da sala... :?
 
Um outro mico foi recente, e coletivo...

Uma miga minha faz curso de Alemão. Aí o professor dela, Marlon, ia fazer niver e ela teve a idéia de fazer um agrado, e, claro, mostrar que tava aprendendo a tal língua.

Como ela tava sem tempo, pediu pra que eu fosse na net traduzir a frase "Marlon, o melhor professor", contando com esses tradutores online.

O processo é traduzir a frase pro Inglês e aí sim, pro alemão, no Altavista. A frase fica "Marlon, the best teacher".

Bom, aí eu TAMBÉM fiquei sem tempo, e pedi pra um amigo fazer o tal trabalho. Só que ele, que mal sabe inglês, traduziu a frase errada, rendendo "Marlon, der Tierlehrer!".

Aí, no dia do niver, o professor chegou, leu, e saiu puto da vida gritando "brincadeira de mau gosto, Andréia". Ela não entendeu, jurando que a frase estava certa.

Bom, mais tarde ela descobre que a frase em alemão acima significa "Marlon, professor-besta!". Meu amigo traduziu a frase "Marlon, the beAst teacher!"...

A tradução exata fica "Marlon, der beste Lehrer!"

Depois de todo mal entendido, e de tudo explicado, ela nem queimou tanto assim o filme com o prof e nem eu com ela.

E ainda aprendi a xingar um professor... :x
 
Eu e duas amigas hoje, na rua XV de Novembro ( um calçadão no centro de Curitiba) cantando a altos brados:

Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão
Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão
Auiiiiiiiiiii iii iii
Ha pumba pumba auê


e

Cause we're are living in a material world
And I'm a material girl


8-)
 
Paguei um legal esses dias, teve trote lá na facu (sim, trtote no meio do semestre. Calouro só se ferra, mesmo), e eu achei tão patético o pessoal da minha classe se acotovelando pra fugir pelos fundos quando os zoadores chegaram na nossa classe, que fiquei de frente pros veteranos e falei pra tacarem tudo em mim.


Pois é, tacaram.


Fiquei uns 10 minutos pra tirar uns confetes que tinham entrado no meu ouvido e não me deixavam ouvir. Eu tava parecendo um boneco de neve de tanta espuma, e além disso tinham me enchido de confete e serpentina. Nem minha mala e meu trabalho de Ética escaparam de serem detonados. Quando fui pro banheiro me limpar, tava muito cheio com um bando de moleques que tinham sido zoados tb, apesar da maior parte estar lá de alegre, pq só tinha caído um pouco de espuma, que dava pra tirar com o dedo.

Então resolvi voltar pra casa daquele jeito mesmo. Detalhe: Pra chegar em casa eu levo uma hora e meia, e pego todos os meios de transporte possíveis. No caminho pro metrô, eu não sei como o pessoal não batia a cabeça nos postes, porque uns viravam a cabeça 180 graus pra me olhar. Dentro do metrô então, tava lindo: ele lotado, e só à minha volta completamente livre. O pessoal se matando pra manter distância de mim e não acabarem se sujando. Ah, não preciso nem falar que no ônibus tb ninguém sentou do meu lado, né? :roll:
 
#Miyoru# disse:
Eu e duas amigas hoje, na rua XV de Novembro ( um calçadão no centro de Curitiba) cantando a altos brados:

Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão
Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão
Auiiiiiiiiiii iii iii
Ha pumba pumba auê


8-)

com a musica do rei leao todo mundo já pago mico.
Hehehehe.

Até eu já me empolguei e cantei com todo mundo! :mrgreen:


e sobre o mico do onibus. Bom, uma vez eu vi um cara que ia se apresentar na frente do shopping cheio daquelas tintas prateadas no corpo. Também foi mó aue no ônibus. Pelo menos ele fez propaganda. :mrgreen:
 
Vejamos:

Um dia estava na aula de história e o professor é meio doido e fica zoando os alunos o tempo todo, a louzaestava toda rabiscada pois tinha uma aula vaga e todo mundo parte para a louza, ai o professor ta apagando com a mão porque não tinha apagador ai ele estava reclamando e eu falei ``apaga com a lingua professor´´ e ele disse ``não esse já é o trbalho para vc´´ nossa a classe enteira me zoou fiquei com a maior vergonha. :oops: :oops:

Vou contar um fora que eu dei no meu amigo coitado dele:

Estava acontecendo o simulado ai o meu amigo perguntou para o professor que horas eram ai o professor ignorou, depois ele perguntou as horas para mim ai sabe o que eu respondi?...``Faltam cinco minutos para vc tomar vergonha na cara e comprar um relógio´´ nossa a classe toda ficou gritando para zoar ele até o professor riu dele, ele até tentou responder mas a berradeira era tanto que nem dava para ouvir a voz dele(foi uma bela vinganã pois ele fala que eu sou bicha pela minha vox :twisted: )
 
Legolas Greenleaf disse:
Paguei um legal esses dias, teve trote lá na facu (sim, trtote no meio do semestre. Calouro só se ferra, mesmo), e eu achei tão patético o pessoal da minha classe se acotovelando pra fugir pelos fundos quando os zoadores chegaram na nossa classe, que fiquei de frente pros veteranos e falei pra tacarem tudo em mim.


Pois é, tacaram.


Fiquei uns 10 minutos pra tirar uns confetes que tinham entrado no meu ouvido e não me deixavam ouvir. Eu tava parecendo um boneco de neve de tanta espuma, e além disso tinham me enchido de confete e serpentina. Nem minha mala e meu trabalho de Ética escaparam de serem detonados. Quando fui pro banheiro me limpar, tava muito cheio com um bando de moleques que tinham sido zoados tb, apesar da maior parte estar lá de alegre, pq só tinha caído um pouco de espuma, que dava pra tirar com o dedo.

Então resolvi voltar pra casa daquele jeito mesmo. Detalhe: Pra chegar em casa eu levo uma hora e meia, e pego todos os meios de transporte possíveis. No caminho pro metrô, eu não sei como o pessoal não batia a cabeça nos postes, porque uns viravam a cabeça 180 graus pra me olhar. Dentro do metrô então, tava lindo: ele lotado, e só à minha volta completamente livre. O pessoal se matando pra manter distância de mim e não acabarem se sujando. Ah, não preciso nem falar que no ônibus tb ninguém sentou do meu lado, né? :roll:


Veja pelo lado positivo... você consegui pegar lugar no ônibus sem ter ninguém enchendo o teu saco durante todo o percurso... :wink:
E pensar que esse ano eu talvez seja zoado. :|
 
E quem disse que eu vi lado ruim? Quando eu vi que ia voltar daquele jeito pra casa pedi pra umas amigas me encherem mais ainda de coisas só pra ver quanta cara de bobo eu via no caminho. Passei o caminho inteiro rindo. :D

Legal que até esse dia eu era contra o trote e tinha deicidido não fazer no semestre que vem. Agora não sei pq me deu uma vontade de levar uma máquina Zero a pilha pra facu.... junto com muita guache... :roll:
 
meu...hoje foi feio o mico...

tava eu mó feliz subindo as escadas do colegio depois do recreio, com meus amigos, quando resolvo fingir que sou cowboy e andar de um jeito esquisito(impossível descrever). Até ai tudo bem. O problema é que a professora de filosofia estava bem atrás de mim e eu não tinha visto. Meu...quando eu vi a cara dela de "vc tá bem?" eu tive vontade de sumir. :lol: :lol: :lol: :oops:
 
Legolas Greenleaf disse:
E quem disse que eu vi lado ruim? Quando eu vi que ia voltar daquele jeito pra casa pedi pra umas amigas me encherem mais ainda de coisas só pra ver quanta cara de bobo eu via no caminho. Passei o caminho inteiro rindo. :D


Então você ainda conseguiu se safar da situação tirando proveito dela. :wink: Queria ver a cara do pessoal no ônibus... :lol:
 
L¡nk disse:
Legolas Greenleaf disse:
E quem disse que eu vi lado ruim? Quando eu vi que ia voltar daquele jeito pra casa pedi pra umas amigas me encherem mais ainda de coisas só pra ver quanta cara de bobo eu via no caminho. Passei o caminho inteiro rindo. :D


Então você ainda conseguiu se safar da situação tirando proveito dela. :wink: Queria ver a cara do pessoal no ônibus... :lol:
Tá certo cara pq dai vc acha q não foi u mmicão, mas só uma brincadeira...
 
meriadok malkav disse:
meu...hoje foi feio o mico...

tava eu mó feliz subindo as escadas do colegio depois do recreio, com meus amigos, quando resolvo fingir que sou cowboy e andar de um jeito esquisito(impossível descrever). Até ai tudo bem. O problema é que a professora de filosofia estava bem atrás de mim e eu não tinha visto. Meu...quando eu vi a cara dela de "vc tá bem?" eu tive vontade de sumir. :lol: :lol: :lol: :oops:

uhUAHUHAA, onde eu estudava tinha um muleque que ficava falando assim :
- Vou mostrar..!- Dizia ele segurando as calças...- Eu vou mostrar desta vez eu mostro!- repetio.
E ocorreu igual a você, a professora estava atrás dele...
- Vai mostrar oque?- Perguntou a professora que não vira o gesto que ele fazia para a classe.
- Nada não fessora!- Respondeu ele olhando para o chão...

uhauahua foi muito engraçado! Nunca mais ele brincou com "vou mostrar"...

Mico que eu me senti ruim foi ir comprar um negocio com o dinheiro contado, no caixa no meio de todo mundo faltou muiiiiiiiiiiiiiita grana! Eu fintei o dinheiro, depois a cara de todo mundo, e por fim criei coragem em dizer que iria buscar o resto da grana !.... :lol:
 
Meu maior mico foi um dia em que eu taa indo pega o busão pra i pra casa apos minha aula de musica, ai o busao tava passandu, era mo laderao, ai eu corri cai rolei com trompette e tudo e fui de busão pra casa todo ensanguentado e esoutrei o estojo do trompette :mrgreen:
 
*..:Hirith:..* disse:
Legolas Greenleaf disse:
*..:Hirith:..* disse:
Ué... existem 2 Julys?????????? Ou eu to pirando???? :o?: :o?: :o?:
Ah sim, tem umas 4 ou 5. July nesse fórum é que nem Arwen. :mrgreen:

Eu naum entendi , é pq uma July disse q pagou um mico , ai o kra perguntou do salto lah.. Aí outra July respondeu "nem eu sei....nao entendi..salto muito??? "... Tô pirando por aki.. Alguem pode me explicar???

uahuahau! nao, nao! eh a mesma juli..os micos sao os mesmos! eu que sou retardada e me cadatrei umas mil vezes..uhuhuh!
ps: eu odeio salto alto...
 
_July_ disse:
*..:Hirith:..* disse:
Legolas Greenleaf disse:
*..:Hirith:..* disse:
Ué... existem 2 Julys?????????? Ou eu to pirando???? :o?: :o?: :o?:
Ah sim, tem umas 4 ou 5. July nesse fórum é que nem Arwen. :mrgreen:

Eu naum entendi , é pq uma July disse q pagou um mico , ai o kra perguntou do salto lah.. Aí outra July respondeu "nem eu sei....nao entendi..salto muito??? "... Tô pirando por aki.. Alguem pode me explicar???

uahuahau! nao, nao! eh a mesma juli..os micos sao os mesmos! eu que sou retardada e me cadatrei umas mil vezes..uhuhuh!
ps: eu odeio salto alto...

Hummm, agora tah entendido...Hehehehe...Mil July's iguais...
 
O processo é traduzir a frase pro Inglês e aí sim, pro alemão, no Altavista. A frase fica "Marlon, the best teacher".

Bom, aí eu TAMBÉM fiquei sem tempo, e pedi pra um amigo fazer o tal trabalho. Só que ele, que mal sabe inglês, traduziu a frase errada, rendendo "Marlon, der Tierlehrer!".

Aí, no dia do niver, o professor chegou, leu, e saiu puto da vida gritando "brincadeira de mau gosto, Andréia". Ela não entendeu, jurando que a frase estava certa.

Bom, mais tarde ela descobre que a frase em alemão acima significa "Marlon, professor-besta!". Meu amigo traduziu a frase "Marlon, the beAst teacher!"...
:lol: :lol: :lol:

Devia dar graças a Deus por não ter saído um palavrão pior,como filho da p***,mer**,via**... :lol:
 
É mesmo Elendil... mas o melhor é que o professor resolveu dar uma dura na moçada com uma aula de "como não homenagear um professor"! Mas era gente fina o Marlon!

E olha essa,

na sala de aula a professora começa a escrever na lousa. Aí um bocó lá de trás pergunta:

-- é pra copiar professora?

Aí eu, que nem gosto de zuar, respondi:

-- nãããão...!!! É pra tirar xerox!

E o pior era que ele era meu principal rival na sala no quesito "mais cara-de-pau". :twisted:
 
Ei! Alguém se lembra de um mico q eu paguei no provador da Riachuelo !?
Os vestiarios estão sendo reformadosssss!
:twisted: :lol:
 
falando em vestiário, duas amigas minhas logo no primeiro dia de aula na academia, entraram no vestiário masculino!!! a academia inteira parou e começou a rir delas!!! este foi um baita mico!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo