• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior mico que ja paguei...

Murhtash disse:
Francis Drake disse:
Pequena Tûk disse:
Murhtash disse:
caganeira é foda.........
sempre que eu sinto que posso ter problemas eu nem saio de casa.......

É, vc é esperto! hehehe!
E se a vontade chegar quando vc já tiver saido? :roll:
dai complica...

dai salve-se quem puder :lol:
mas ela sempre da um alerta, se ficar atento e nao tentar segurar da tempo de chegar no banheiro mais proximo......

Esse assunto ta meio nojento.. Hehehe!
 
Legolas Greenleaf disse:
Se se vestir de cigana é um mico então eu não posso mais nem sair na rua. Eu já atravessei o parque do Ibirapuera de ponta a ponta, em um domingo (vários domingos, na verdade), com o capuz abaixado (ou seja, dava pra ver minha cara) e ainda saudando todo mundo por quem eu passava. Aquilo sim foi mico.
Assim na cara dura?!


Com que proposito?!
 
tipo esse é fraquinho e recente, mas ainda sim é um mico

emprestei um cd q tinha um show do nirvana pra uma amiga. Só q eu esqueci de dizer a ela q o cd tinha fotos eróticas de mulheres. Assim, nem eu lembrava das fotos.
Eu sei q a cara dela no dia seguinte foi muito engraçado :lol: :lol:
 
Anakruss disse:
tipo esse é fraquinho e recente, mas ainda sim é um mico

emprestei um cd q tinha um show do nirvana pra uma amiga. Só q eu esqueci de dizer a ela q o cd tinha fotos eróticas de mulheres. Assim, nem eu lembrava das fotos.
Eu sei q a cara dela no dia seguinte foi muito engraçado :lol: :lol:

Vixiiii.. q fods.. eu tbem fikaria de kra...foto de mulher pelada é fods... :tsc: :tsc:
 
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Vixiiii.. q fods.. eu tbem fikaria de kra...foto de mulher pelada é fods... :tsc: :tsc:

não sei o que tem de tão ruim nisso!!

:mrgreen:

Se eu acha-se no pc do meu namo foto de M pelada , eu ia fikar mto de kra..pq se ele ve foto d mulher pelada é pq naum está satisfeito... :x
Vc gostaria q sua namo vi-se foto de H pelado??? acho q naum...
Se bem q no kso dele naum era namo entaum nem da nda..
 
*..:Hirith:..* disse:
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Vixiiii.. q fods.. eu tbem fikaria de kra...foto de mulher pelada é fods... :tsc: :tsc:

não sei o que tem de tão ruim nisso!!

:mrgreen:

Se eu acha-se no pc do meu namo foto de M pelada , eu ia fikar mto de kra..pq se ele ve foto d mulher pelada é pq naum está satisfeito... :x
Vc gostaria q sua namo vi-se foto de H pelado??? acho q naum...
Se bem q no kso dele naum era namo entaum nem da nda..

depende...
foto de ator hollywoodiano pelado até que passa, agora foto de ser humano normal só se fosse minha :mrgreen:
 
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Vixiiii.. q fods.. eu tbem fikaria de kra...foto de mulher pelada é fods... :tsc: :tsc:

não sei o que tem de tão ruim nisso!!

:mrgreen:

Se eu acha-se no pc do meu namo foto de M pelada , eu ia fikar mto de kra..pq se ele ve foto d mulher pelada é pq naum está satisfeito... :x
Vc gostaria q sua namo vi-se foto de H pelado??? acho q naum...
Se bem q no kso dele naum era namo entaum nem da nda..


depende...
foto de ator hollywoodiano pelado até que passa, agora foto de ser humano normal só se fosse minha :mrgreen:

Bom , p/ mim tdo mundo é igual...Soh muda o fisicamente..Por isso independente de quem sejah ia fikar mto de kra...
 
Francis Drake disse:
Legolas Greenleaf disse:
Se se vestir de cigana é um mico então eu não posso mais nem sair na rua. Eu já atravessei o parque do Ibirapuera de ponta a ponta, em um domingo (vários domingos, na verdade), com o capuz abaixado (ou seja, dava pra ver minha cara) e ainda saudando todo mundo por quem eu passava. Aquilo sim foi mico.
Assim na cara dura?!


Com que proposito?!
Era um encontro da Lista da Valinor, se não me engano. Vários encontros, na verdade. Em alguns deles eu fui de Nazgul, em outros com minha cota de malha. Ambas chamavam a atenção igualmente. Aiaiai, pena que não tá tendo mais encontros à fantasia. :obiggraz:


Ah, e quanto ao negócio da foto de mulher pelada, Hirith, vc não entendeu. O fato de ter foto de famosas peladas não quer dizer que ele não esteja satisfeito com você. Sabe o que é, nessas revistas onde elas posam nuas, nunca aparece como elas realmente são. Sempre tem umas "photoshopadas" animais lá pra esconder os quilos de celulite delas. O cara, como todos aqueles que se interessam por desenvolvimento de imagens, pega essas fotos para estudá-las e compreender como foi feito o trabalho de remoção das imperfeições da pele, entendeu? Sem nenhuma malícia. É que nem ginecologista, eles olham pras mulheres nuas apenas profissionalmente. :roll:
 
*..:Hirith:..* disse:
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Vixiiii.. q fods.. eu tbem fikaria de kra...foto de mulher pelada é fods... :tsc: :tsc:

não sei o que tem de tão ruim nisso!!

:mrgreen:

Se eu acha-se no pc do meu namo foto de M pelada , eu ia fikar mto de kra..pq se ele ve foto d mulher pelada é pq naum está satisfeito... :x
Vc gostaria q sua namo vi-se foto de H pelado??? acho q naum...
Se bem q no kso dele naum era namo entaum nem da nda..

concordo com vc, mas a menina nao é minha namo


depende...
foto de ator hollywoodiano pelado até que passa, agora foto de ser humano normal só se fosse minha :mrgreen:

Bom , p/ mim tdo mundo é igual...Soh muda o fisicamente..Por isso independente de quem sejah ia fikar mto de kra...
 
Legolas Greenleaf disse:
Francis Drake disse:
Legolas Greenleaf disse:
Se se vestir de cigana é um mico então eu não posso mais nem sair na rua. Eu já atravessei o parque do Ibirapuera de ponta a ponta, em um domingo (vários domingos, na verdade), com o capuz abaixado (ou seja, dava pra ver minha cara) e ainda saudando todo mundo por quem eu passava. Aquilo sim foi mico.
Assim na cara dura?!


Com que proposito?!
Era um encontro da Lista da Valinor, se não me engano. Vários encontros, na verdade. Em alguns deles eu fui de Nazgul, em outros com minha cota de malha. Ambas chamavam a atenção igualmente. Aiaiai, pena que não tá tendo mais encontros à fantasia. :obiggraz:


Ah, e quanto ao negócio da foto de mulher pelada, Hirith, vc não entendeu. O fato de ter foto de famosas peladas não quer dizer que ele não esteja satisfeito com você. Sabe o que é, nessas revistas onde elas posam nuas, nunca aparece como elas realmente são. Sempre tem umas "photoshopadas" animais lá pra esconder os quilos de celulite delas. O cara, como todos aqueles que se interessam por desenvolvimento de imagens, pega essas fotos para estudá-las e compreender como foi feito o trabalho de remoção das imperfeições da pele, entendeu? Sem nenhuma malícia. É que nem ginecologista, eles olham pras mulheres nuas apenas profissionalmente. :roll:

Ah, claro, claro... Ver se o trabalho de retirar as banhas e as celulites dessas modelos atrizes e blá blá ficou bom... Aham... Vamo fingir que acreditamos.. Profissionalmente?? Claro.. :lol:
 
Anakruss disse:
tipo esse é fraquinho e recente, mas ainda sim é um mico

emprestei um cd q tinha um show do nirvana pra uma amiga. Só q eu esqueci de dizer a ela q o cd tinha fotos eróticas de mulheres. Assim, nem eu lembrava das fotos.
Eu sei q a cara dela no dia seguinte foi muito engraçado :lol: :lol:

hahah po tu mando mal... mas eu mandei pior... tava eu no aniversario de 19 anos da minha ex (estava namorando com ela na epoca) e ela ganhou um laptop de presnete do pai e estava instalando varios programas nele. Eu tinah um cd antigão q um amigo meu fez pra mim q tinha varios progrmas uteis so q eu esqueci q tinah pedido pra ele por tds os papeis de parede q ele tinha no cd e no meio tinha papel de parede de varias mulheres peladas. Eu nem lembrava e levei o cd na maior boa intenção qndo tava eu, o pai dela e ela na frente do lap lendo o cd e ela resolveu abrir a pasta... bom a kra q ela fez naum foi agradavel, o pai dela comecou a rir e eu fiquei mo sem graça... resultado final... demorou pra explicar, e nem assim convenci ela q o cd tinha anos, o pai dela achou engraçado e eu passei sempre a ler antes tds os cds q eu emprestava pra ela rsrs :lol:

Hj eu dia eu ate acho graça, mas na hora suei frio... :disgusti:
 
Meu maior mico.... Hum acho que foi dançar com a minha prima na festa dela de 15 anos :roll: , os pés dela devem estar doendo até hoje :obiggraz:
 
Lianon disse:
Meu maior mico.... Hum acho que foi dançar com a minha prima na festa dela de 15 anos :roll: , os pés dela devem estar doendo até hoje :obiggraz:
O meu foi pior: na formatura do terceiro colegial, dançando forró com uma amiga. Dei tanto chute e joelhada na coitada, que depois acabei não tendo coragem nem de dançar ragatanga. :osigh:
 
Hj foi um dia repleto de micos, vou contar 2.

Meu colegio é proximo de um shopping, então como fui liberada + cedo, e eu algumas colegas de turma me acompanharam no shopping, para q eu comprasse um presente para uma amiga e alguma roupa pra mim. Elas terminaram pegando algumas coisas para experimentar.

Entramos a as tres no mesmo provador da Loja Riachuelo, Começou a tocar uma musica "Tuntz tuntz" então começamos a dançar e a fazer poses na frente do espelho , só que de calcinha e sutian. Quando eu vejo , tem uma camera bem de frente pra o provador da gente! :oops: :lol: :lol: :lol:

A outra foi quando eu estava indo embora , ai eu comprei pipoca. Eu rindo , comendo minha pipoquinha passa um carinha : Ei gatinha com pipoca, n ta afim de ver filme com um gatinho sem pipoca nao ? :lol: :lol: :lol: Eu omecei a rir descontroladamente, o carinha fechou a cara , ai uma amiga minha falou : essa gatona aqui tem dona viu! E fez cara feia pra ele me abraçando...

hauHAUha ninguém merece :eek:
 
Entramos a as tres no mesmo provador da Loja Riachuelo, Começou a tocar uma musica "Tuntz tuntz" então começamos a dançar e a fazer poses na frente do espelho , só que de calcinha e sutian. Quando eu vejo , tem uma camera bem de frente pra o provador da gente!
Vocês não fecharam a porta ou a camera estava DENTRO do provador? :o?:
 
Legolas Greenleaf disse:
Entramos a as tres no mesmo provador da Loja Riachuelo, Começou a tocar uma musica "Tuntz tuntz" então começamos a dançar e a fazer poses na frente do espelho , só que de calcinha e sutian. Quando eu vejo , tem uma camera bem de frente pra o provador da gente!
Vocês não fecharam a porta ou a camera estava DENTRO do provador? :o?:

Eu tb pensei a mesma coisa... a camera estava dentro do provador??? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo