• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior mico que ja paguei...

A camera era em cima, no cantinho da parede bem prox ao teto, + era praticamente bbbbbbbeeeeeeeeem de frente para o nosso provador!
 
Pequena Tûk disse:
Mas como assim? Então da pra ver quem está trocando de roupa do provador?? Qualquer um??
Exato. Continuo com essa duvida. Se dava pra ver dentro do provador, dá até pra processar a loja e mandar uns pra cadeia. Mas, se vocês fizeram tudo isso sem fechar a porta, é pq mereciam mesmo pagar mico. :roll:
 
Pequena Tûk disse:
Mas como assim? Então da pra ver quem está trocando de roupa do provador?? Qualquer um??

Infelizmente sim! :mrgreen:

Ao menos aqui foi assim :disgusti: invasao de privaciadade sux!

+ foi divertido + comico! e como foi! :lol: :doh:
 
Fada disse:
Pequena Tûk disse:
Mas como assim? Então da pra ver quem está trocando de roupa do provador?? Qualquer um??

Infelizmente sim! :mrgreen:

Ao menos aqui foi assim :disgusti: invasao de privaciadade sux!

+ foi divertido + comico! e como foi! :lol: :doh:
Nossa, se fosse comigo eu faria um escandalo enorme na loja. Não ia nem ligar pro mico, ia chamar o gerente daquela budega e encher os caras de processos.
 
Legolas Greenleaf disse:
Fada disse:
Pequena Tûk disse:
Mas como assim? Então da pra ver quem está trocando de roupa do provador?? Qualquer um??

Infelizmente sim! :mrgreen:

Ao menos aqui foi assim :disgusti: invasao de privaciadade sux!

+ foi divertido + comico! e como foi! :lol: :doh:
Nossa, se fosse comigo eu faria um escandalo enorme na loja. Não ia nem ligar pro mico, ia chamar o gerente daquela budega e encher os caras de processos.

Hahaha! Eu tb faria um escandalo!!
 
Legolas Greenleaf disse:
Fada disse:
Pequena Tûk disse:
Mas como assim? Então da pra ver quem está trocando de roupa do provador?? Qualquer um??

Infelizmente sim! :mrgreen:

Ao menos aqui foi assim :disgusti: invasao de privaciadade sux!

+ foi divertido + comico! e como foi! :lol: :doh:
Nossa, se fosse comigo eu faria um escandalo enorme na loja. Não ia nem ligar pro mico, ia chamar o gerente daquela budega e encher os caras de processos.

Poxa kra... verdade... pra pra tirar uma grana no tribunal de pequenas causas legal ai
 
Lestat disse:
Legolas Greenleaf disse:
Fada disse:
Pequena Tûk disse:
Mas como assim? Então da pra ver quem está trocando de roupa do provador?? Qualquer um??

Infelizmente sim! :mrgreen:

Ao menos aqui foi assim :disgusti: invasao de privaciadade sux!

+ foi divertido + comico! e como foi! :lol: :doh:
Nossa, se fosse comigo eu faria um escandalo enorme na loja. Não ia nem ligar pro mico, ia chamar o gerente daquela budega e encher os caras de processos.

Poxa kra... verdade... pra pra tirar uma grana no tribunal de pequenas causas legal ai

:obiggraz:

Acho que se eu não estivesse dançando com + 2 amigas dentro de um provador, talvez eu fosse reclamar. + Dois dias depois chegar lá e ir falar com o gerente sobre isso ? Se fosse o caso eu teria que ir falar na hora...
É um puta erro deles, a, sim, como é!

+ vamos lá pessoal, postem seus micos! :mrgreen:
 
Hoje paguei um micão. :mrgreen:

Tava com aquela música do caviar na cabeça ("você sabe o que é caviar? nunca vi, nem comi eu só ouço falar"); fui andar de bicicleta com uns amigos na Lagoa, onde às vezes aparece capivara. Tá, teve uma hora que eu ouvi alguém falando de capivara, e acabou tudo se misturando na minha cabeça. O problema foi que, quando eu olhei pra trás pro meu amigo pra falar "você sabe o que capivara?" (:eek:) era outro cara! Tipo, já pensou, você tá lá andando de bicicleta e alguém pergunta pra você o que é uma capivara em um ritmo de pagode? Hahaha. Ele me ultrapassou e eu vi ele olhando para trás como cara de "WTF?".

:lol:
 
Boa Strider! :lol:

Vou contar uma q aconteceu com o meu prof de filosofia... mto comica e pior q a sua...

Tava lá meu prof e a irmã dela na Lojas Americanas, dai a irmã dele passou na seção de tintura pra cabelos e os dois ficaram vendo as tinturas, apoás alguns minutos meu prof deve ter se ditraido ao ler aqueles mostruarios de pedacinhos de cabelos tingidos... e ao querer fazer uma piadinha com a irmã, q já não estava mais do lado dele, tinha ido em outra seção, ele fala:
-"Qual desses aki fica melhor em mim?"
e ao olhar pro lado ele encontra com uma mulher já nos seus 60 anos... imagina a cena...
comica não?1 :lol:
 
Estava com minha namorada na Rodoviária de Bauru, quando, exatamente no momento que o ônibuls havia acabado de chegar um pombo mirou bem na minha cabeça, o problema é que o pombo devia estar com diarréia.
No fim tive que viajar fedendo mesmo...e olha que foram 4 horas de viajem (ningém sentou perto de mim.
 
aconteceu qndo eu era criança...

eu estava em um hotel moh chique talz... moh pessoal na fila assim pra fazer reservas (o hotel era mto enorme) dai tinham aqueles separadores de fila, q tem um tipo de um pequeno poste, depois uma corda ligando a outro poste e vai indo(tem mto em bancos e aeroportos). Eles eram totalmente d burga, cordas vermelhas mto costa quente, os postezinhos eram dourados...
dai eu como todo garoto energético q não para d correr e pular, sai correndo e tentei pular aquilo, tropecei e foi mto ruim, pq já q todos estavam ligados pelas cordas, um foi derrubando o outro em efeito dominó
dai jah era, moh barulhão, os separadores caidos e eu lah no chão, pessoal olhou assim como c eu fosse um bandido... foi péssimo.

detalhe: esse hotel era nos Estados Unidos (nakela epoca eu curtia) e axo q c soubessem q eu era brasileiro iam me prender :lol:
 
falando em hoteis... naum tem nada haver mas me lembrou eu tava no predio da minha tia e tinha uma parede de vidro... eu tava correndo e naum reparei q realmente a parede é de vidro... eu so percebi qndo dei de kra e cai chorando no chão....
 
Quando era muito pequeno (3 anos) estava numa festinha com minha pai e esperando meu pai descer. Meu pai tem um moletom do Chicago Bulls que usa bastante no frio e logo que o vi corri e deu um abraço nele e comecei a conversar não me lembro direito sobre o que. Quando olhei era um homem que nem conhecia com um moletom parecidíssimo com o dele mas bem diferente dele. Fiquei sem saber o que fazer e sai correndo. Coisas de quando se é uma criança idiota que nem eu fui :lol:
 
O maio mico q ja paguei foi qndo minha mae me comeu de esporro na frente de geral da minha sala........ putz ate hoje geral fala :lol: :lol: :lol:
 
Foi pq eu matei aula. Minha mae era professora do mesmo colegio, daí logico ela soube. Caiu de esporro em cima de mim. Ela começou a gritar e me xingar por mais de 10 min. Putz fikei vermelho e tive vontade de me esconder, foi horrivel
 
Ter que dançar florentina e casar numa festa junina no mesmo ano... só tive que casar porque o noivo de verdade faltou na última hora... :roll: sorte que isso foi na 3ª série... :mrgreen:
 
Eu tive um bem legal que envolve mãe tb. Minha mãe vivia me enchendo pra comer antes de ir na musculação, mas eu nunca comia pq fazia musculação lá pelo meio dia, e nessa hora eu não tô com fome. Um dia ela resolveu comprar um pastel e levar pra mim lá na academia mesmo. Então estou eu, na saída da escola (a academia é da escola), lotado de outros alunos em volta, e do outro lado da multidão, ela levanta o saquinho com o pastel e começa a balançar ele, gritando: "Filhinho, come aqui seu pastelzinho!"

Cara, foi de matar. :eek:
 
Putz... eu lembrei de um... eu tava na sexta serie, eu era baixinho, gago e quase num falava com ninguem... tinha sempre um kra q me batia no colegio, um dia eu cheguei chorando em ksa e minha mae disse q isso naum ia ficar assim... ela dia seguinte esperou o kra na porta da escola e comecou a brigar com ele... td mundo so falava "Olha a mae do Caio"... foi mo barraco, um grande mico... so sei q pra eu voltar a ir pro colegio foi mo sufoco, na epoca parecia o fim do mundo...

Mas o mais legal foi ver esse mesmo babaca q me batia depois q me encontrou na rua uns meses atras... ele naum esperava q as pessoas ficassem maior... qndo ameacei ele ele saiu correndo q nem uma criança da mesma forma q eu saia no passado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo