• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior mico que ja paguei...

Lúthienlis

Usuário
Não vi se tem esse tópico....se tiver pode trancar, blz!!!!

Estou a fim de rir um pouco das micagens alheias..... :lol: :lol:

Depois conto um meu... :roll: :roll: :roll: :roll:

bom, nao sei se foi o maior, mas pelo menos foi o q tinha mais pessoas olhando....
qdo eu tnha 12 anos, eu tava fazendo catequese, entao na cerimonia eu ia entrar levando uma bandejinha cheeia de santinhas, lindo nao? pois é seria estupendo se eu nao tivesse tropeçado no corredor da igreja e caido lah no meio!! derrubando tudo no chão, foi traumático.

hehehe
:(

e um outro, meu primeiro dia na ksa da minha ex namorada, e a gente convesando com a mae dele e tal, ai ela fez uma piada e eu comecei a fazer umas piadas de mineiro :P detalhe, ela era mineira e nem gostou das piadas ¬¬

Deriel: se isso não resolver os seus problemas, proponho que vire crente
Outra pessoa: eu sou crente

e um outro, meu primeiro dia na ksa da minha ex namorada, e a gente convesando com a mae dele e tal, ai ela fez uma piada e eu comecei a fazer umas piadas de mineiro detalhe, ela era mineira e nem gostou das piadas ¬¬
Hauhauhauh, por isso que eu não conto piadas de mineiro, portugues, gaúcho e nem nada disso antes de saber de onde a pessoa vem. Conta de papagaio, te garanto que ninguém é parente de um. :roll:
Ah sim, de argentino também pode contar. Se eles não gostarem, melhor. :twisted:

Micos, micos, micos.... ah sim, lembro de um (de varios, na verdade). Eu estava lá pela sétima ou oitava série, um professor de matemáica tava distribuindo as provas corrigidas, e eu tinha certeza de que tinha ido mal pakas. Na hora que ele me entregou e eu olhei tava lá: 10! 8O
Eu dei mó berro: "DEEEEEZZZZZZZ?????". A classe toda riu, saiu sem querer. :oops:

Tá, foi sem graça.

Mais um: Faz umas três semanas, a gente tinha que entregar um trabalho de antropologia, mas uma amiga minha passou mal e me deu o trabalho dela pra eu entregar. Só que o professor recolheu eles durante a chamada, ele chamava o nome e a pessoa ia lá entregar. Foi lindo, quando ele chamou o nome da minha amiga e eu que levantei pra ir na mesa dele. Depois ainda quando eu tava chegando na mesa dele o professor perguntou pra classe "Quem é Natália?" e pra ele não anotar que ela não tinha entrtegue o trabalho eu levantei a mão. Não preciso nem falar que nunca vi uma classe tão alegre. :eek:

Trabalho com atendimento a clientes....

Outro dia, chega uma morena muito bonita solicitando um serviço no qual, somente o titular poderia.....ela me apresenta o RG com o nome: Jose Roberto...

Eu, na minha santa ingenuidade comento:

- Mas senhora, só pode ser o titular em pessoa.....

e ela:

- Mas eu sou o titular......

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Juro, não dava para notar............... :roll: :roll: :roll:

Um dia na casa da minha amiga......ela saiu do banho e estava lá entre cremes e loções para tentar tirar o volume do cabelo, que era bem crespo......

A mãe portuguesa, cabelo lisinho, lisinho.....

O pai idem....

Eu comentei na maldade:

- Será que você, com esse cabelo ruim não é adotada, não????

Ela abaixou a cabeça e ficou triste, a mãe dela interveio:

- mas ela é filha adotada, vc nao sabia??????E contou toda a história......
Nossa, fiquei muito sem graça.
A minha amiga nunca tinha comentado, acho que ela tinha vergonha...

Ah, lembrei de mais um......esse é o pior...................

Na minha adolescência, eu sai pela primeira vez para procurar emprego...
:roll:

Sem a menor noção do que queria ou pederia fazer na vida...... :roll: :roll:

Passei em frente de vários lugares onde eu percebia que tinha uma placa:

- Temos vagas para mensalistas.

Claro que eram estacionamentos.

Cheguei em casa e perguntei para minha mãe:

- Mãe, já sei o que vou fazer.....ser mesalista!!!!!! Ví um monte de lugar que está pegando....... :oops: :oops: :oops: :oops:

Claro que minha família me "aluga" até hoje por causa disso. :mrgreen:

Tropeços na rua, falar mais alto que o normal por causa do Discman... entre outros...

meu maior mico
a alguns anos atras, qdo eu morava no 5o andar de um predio, eu subindo no elevador. qdo eu vou apertar o botao de um elevador que eu ja conheço, eu costumo jogar a mao no botao sem nem olhar pro painel......
pois bem, nesse dia, ao inves de apertar o do 5o andar, eu apertei do 4o....
nem percebi na hora, subi, sai do elevador e ja fui abrindo a porta do que eu pensava ser o meu ap............
qdo eu vi, tava cheio de gente na sala..........só soltei um: ops, andar errado, fechei a porta e sai correndo :oops:
fiquei 1 mes subindo e descendo de escada pra nao correr o risco de encontrar o pessoal do 403 por acidente no elevador :oops:

Murhtash disse:
meu maior mico
a alguns anos atras, qdo eu morava no 5o andar de um predio, eu subindo no elevador. qdo eu vou apertar o botao de um elevador que eu ja conheço, eu costumo jogar a mao no botao sem nem olhar pro painel......
pois bem, nesse dia, ao inves de apertar o do 5o andar, eu apertei do 4o....
nem percebi na hora, subi, sai do elevador e ja fui abrindo a porta do que eu pensava ser o meu ap............
qdo eu vi, tava cheio de gente na sala..........só soltei um: ops, andar errado, fechei a porta e sai correndo :oops:
fiquei 1 mes subindo e descendo de escada pra nao correr o risco de encontrar o pessoal do 403 por acidente no elevador :oops:
euaheuaheauheauheuauheauhhauuheauheuhaeuua!

Esse foi o melhor meu! Jah penso? eu nunca mais olhava pra cara dakelas pessoas!! queria q vc leva see multa!!!

Uma vez lah na minha sala um garoto de otra turma tinha voltado do recreio atrasado ai ele foi lah na sala q minha turma tava pegar a muchila dele q tava do lado da minha soh q ai n sei pq ele pegou a dele e a minha e levo ai eu sai correndo atras dele e peguei a mochila devolta e falei q era minha! ele pensava q era do amigo dele q tava atrasado tbm!!soh sei q tds da sala comecaram a rir...

E otro eu sentava lah tras neh na sala na penultima carteira do canto da sala ai neh eu fui ir pra mesa da prof ai neh tinha um mot de mochila no caminho ai neh eu n vi e qndo eu sai da carteira eu jah sai tropecando qpq tava de mal geito na carteira ai eu tropecei de novo na mochila q tav a nfrente e ai n tava mais me controlando n conseguia parar ai eu tropecei denovo no peh de um carteira mais na frente ai neh tinha um carteira no meio do caminho se eu n virasse eu bateria sorte q eu fui rapido mais eu continuei na maior velocidade ai pra tentar parar lah tras na sala jah eu virei de costtas e paf cai de bunda no chaum e td mndo comeco a rir!

Certa vez eu estava de manhã aqui em frente a minha casa esperando a Van que me leva p/ o colégio todo dia...era uma Van verde com uma faixa amarela (a maioria por aqui é assim)...parou uma Van verde com uma faixa amarela eu nem hesitei né, fui em direção a ela p/ entrar...abri a porta, já ia sentando qnd olhei p/ as pessoas e pensei "Hum, há algo errado, eu não conheço ninguém aqui"...sim, não era minha van, era outra van qualquer...fui andando p/ trás roxo de vergonha, as garotas da van me olhando com aquela cara de "que cara maluco".......foi triste....

:lol: :lol: :lol:

Bem,o meu mico é foda...

Eu tinha 17/18 anos,estava com um amigo de colégio.Num certo dia combinamos de comprar uma Garrafa de Martini,então,matamos aula e sentamos numa praça,daí começamos a beber que nem loucos :lol: .

Mas eu quero DEIXAR BEM CLARO que aquilo foi a PRIMEIRA e ÚNICA vez que fiquei de porre, tomei uma garrafa inteira de Martini...

Quando eu realmente fiquei bebado,comecei a andar em zigue-zague à noite com o meu amigo.Ele tinha um pacote de balas e me deu,peguei o pacote e joguei dentro do supermercado,detalhe:eu estava tão doido que resolvi pular o portão para pegar o pacote de balas,não deu outra:CAÍ DE BUNDA NO CHÃO :lol: ....

Depois,entramos num bar e meu amigo(que nem estava tão bebado como eu)pediu uma coca-cola,e eu sentei na cadeira e comecei a falar um monte de besteiras e bater na mesa que nem louco...todo mundo parou pra me olhar.

É o maior mico que já paguei...até hoje tenho vergonha...

Pow uma vez eu tava em Guarapari num excursão, daew tinha um motorista que eu fica zuando ele, então num belo dia esse cara e meu padrinho tavam no meu quarto e tinha um monte de mulher lá e eu (tinha 7 anos), aew eu tava zuando esse caras e os fdps me seguraram e me deixaram peladinho no meio das mulheres, nossa morri de vergonha. :oops:

Eu e me colega quando andávamos de bicicleta nós tiravamos "finos" dos pedestre e dávamos o maior berro éramos uns verdadeiros filhos da p***, num belo dia eu e esse colega meus estávamos indo pra ed. física então ele passou na bike dele gritou pruma família, hushuashu mó susto e vim atrás e gritei também rs, logo na frente tinha um semáforo, e o semáforo fechou bem na minha hora de passar, freei, como tinha chovido o pneu de trás da bicleta derrapo e eu cai de cara no chão, tinha um esgoto aberto fiquei sujo de bosta, e a família passou me zuando e os carros no semáforo tudo parado olhando. :|

Um dia tava no shopping com minhas amigas, e fui mostrar o vendedor lindo de uma loja. Quando passamos por lá Rafaela ficou encantada e resolvel sentar numas mesinhas que tem enfrente da loja.Só que ela não difarça, ficou o tempo todo olhando pra cara dele(e ele morrendo de vergonha).Toda a loja olhava para nossa cara e veio um outro vendedor encarando a gente.Elis soltou um beijo pra ele 8O só que ela não sabia que ele tava vendo isso(ele ficou se achando)....Daí o tempo passou e quando tavam fechando a loja Rafaela grita bem alto:"NÃOOOOOOOOOOOOO..."todo mundo que tava ali olharam para nossa cara...saímos de lá correndo... :roll:
Dethalhe:minha mãe adora aquela loja e o cara me conhecia :oops:

Bom...

Uma vez eu estava na Riachuello do Shopping Iiguatemy de Campinas, num sábado, Shopping lotado...eu trope~ço uma daquelas araras de roupas e quase vou de boca no chão.
Outra vez, no mesmo Shopping, quando eu era pequena, fui falar para o meu pai comprar sorvete pra mim, fiquei puxando a manga, olhando pro sorvete e falando pra ele comprar o sorvete, só que ele não me respondia, ai eu olhei pra cima e vi que tava enchendo o saco de outro cara. E meu pai viu tudo de longe e ficou rindo da minha cara :roll:

No colégio, estava eu e minha amiga descendo as escadas no intervalo e conversando. Minha amiga foi olhar aonde eu deveria estar a e não me viu. Ai ela pensou várias coisas e ouviu um "aiii". Era eu que não tinha visto 5 degrais da escada e desci rolando. E ainda por cima, rompi os ligamentos do pé. Fui pra clínica que a escola tem convenio fazer um raio-x pra evr o que tinha, vi tudo, coloquei gesso no meu pé, e voltei pra escola pra pegar minhas coisas, subi as escadas de muletas (como eu naum sei) e fui entrar na sala, e a porta tava meio encostada, e eu empurrei com a muleta, só que eu me desequilibrei e quase cai com muleta gesso e tudo dentro da sala.

Micos...haha...eu passo por isso toos os dias!
Eu tenho um pqeno problema de equilibriu, ouseja toh sempre no chão, mas o melhor foi o dia que desci de bunda as escadarias do colegio, detalhe, no meio do intervalo, tava todo mundo rindo de mim... :roll:

E o Outro me rendeu a cicatriz que tenho no queixo...acho que tinha uns 10 anos, apostei uma corrida e cai de queixo numa entrada de carros, eu dava risada até ver uma sanguera desgraçada no chão!!! 8O

pow..u meu foi totalmente sem querer...mas msm assim deu mta vergonha...
eu tava tomando café da manha em um hotel...era um hotel bom e dai q tdu mundo tinha tremenda educaçao e tal..todu mundo comia silenciosamente... ai tah..eu cumi td rapido....mas tava meiu cedo e eu naum tinha durmido direito..e qndo eu fui bocejar nu meu cantinho...PIMBA! Soltei um arroto GIGANTESCO! :oops: :oops: eu naum sabia u q fazer!!!! td mundo me olhando! eu quase sai correndo! :lol:

Krebain disse:
pow..u meu foi totalmente sem querer...mas msm assim deu mta vergonha...
eu tava tomando café da manha em um hotel...era um hotel bom e dai q tdu mundo tinha tremenda educaçao e tal..todu mundo comia silenciosamente... ai tah..eu cumi td rapido....mas tava meiu cedo e eu naum tinha durmido direito..e qndo eu fui bocejar nu meu cantinho...PIMBA! Soltei um arroto GIGANTESCO! :oops: :oops: eu naum sabia u q fazer!!!! td mundo me olhando! eu quase sai correndo! :lol:

UAhUAUHuaHAUhAUuAuhAhuauhauhauhauhauha!! esse eh boim tbm!!
Qria q os carinhas te expulssasem do hotel!! ia ser tudibom!! uhahuahuha!

Tava na troca de professores na aula eu não sabia qual era a próxima aula daí perguntei pra um amigo meu daí ele disse que era lá de uma professora que eu odeio, daí eu já comecei a falar:
-Ahh não a próxima aula da vagabunda, aquela mulher é uma ****! depois eu fui ver ela estava praticamente atras de mim. 8O
Esse tipo de coisa acontece direto comigo :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back