• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior mico que ja paguei...

Putz esse final de semana eu paguei um mico desgraçado. Eu estava com um amigos meus num bar aqui perto de casa quando entrou 2 gatas, dae eu meio bêbado falei:
"Essas devem ser muito p****" , dae um cara q eu não conhece direito falou:
"É a minha noiva!".
Putz eu queria morrer nessa hora. :| :| :|
 
E olha essa,

na sala de aula a professora começa a escrever na lousa. Aí um bocó lá de trás pergunta:

-- é pra copiar professora?

Aí eu, que nem gosto de zuar, respondi:

-- nãããão...!!! É pra tirar xerox!

E o pior era que ele era meu principal rival na sala no quesito "mais cara-de-pau".
:lol:

Aconteceu algo parecido comigo quando estudava no primeiro ano do Ensino Médio:

O professor de história tava fazendo chamada quando um aluno que frequentava as aulas de vez em quando e sentava bem no fundão perguntou:"Professor,por que o senhor faz chamada"?
:eek:
 
Mico com os amigos conta? Pq sei lá, amigo é amigo, serve mesmo pra gente fazer besteira e rir depois. Mas vou contar mesmo assim:


Eu fui com uns amigos no Shopping Higienópolis comemorar o final das aulas, na última sexta-feira. Depois de passar pelo PlayLand, pela loja de Barbies, pela loja de Hello Kitties, etc, resolvemos beber alguma coisa. As três garotas que estavam com a gente pediram um suco, e os homens pediram uma cerveja. Como já estavam nessa divisão sexista de homens tomarem álcool e garotas tentarem manter as aparências, eu resolvi beber algo com álcool tb.

Bom, eu não gosto nem um pouco de cerveja, então pedi uma caipirinha. Só que eu estava com o estômago muito vazio e morrendo de sede. Digamos que virei ela de canudinho em uns dois goles. Cinco minutos depois, eu estava comendo todo o sal do saleiro, e mastigando os pedaços de limão que vieram na caipirinha. Claro que ficou todo mundo olhando pra minha cara, pq além daquela demonstração de falta de paladar, eu ainda tava derrubando um monte de sal e pedacinhos de limão na camiseta. :roll:

Claro que não podia terminar por aí, na hora de ir embora eu fui junto com a garota que eu curto até o metrô, mas do jeito que eu tava, parecia o Jack Sparrow andando. Ainda por cima na hora em que passávamos pela Santa Casa eu comeceei a imitar um manco. O que deu de gente me olhando feio não foi brincadeira. :tsc:

Tah, preciso aprender o significado de beber socialmente. :disgusti:
 
outro mico: (e sse nao envolve queda... :aham: )
qnd eu era quarta serie um mané da minha sala resolveu fazer uma lista com oq as pessoas achavam da prof de mat: moema (jamais esquecerei esse nome :evil: ).. ele veio perguntar pra mim, eu disse q nao achava nada..ai ele disse: vou botar q vc gosta dela, blz? eu: tah..se isso lhe faz feliz!!..um belo dia ele veiui com a historia de q ele morava no msm predio q essa professora, e que ele DEIXOU CAIR o papel no andar dela, NA PORTA DELA, e que ela DESCOBRIU aquilo..no outro dia a prof chegou puta na sala, e odisse..marcos (o mané) tem uma coisa pra falar com vcs.. eu tava na minha..fazendo exercicios.. ai ele disse: agora eu vou desmascarar tds dessa sala..a começar por...JULIANA eu dei um grito: EU???? ele começou a me esculhanar..mermao..eu tive vontade de morrer..fiquei mt puta!! ateh hj sou lembrada por isso....eh bizrro mas nao chega a ser um belo mico... :eek:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
E olha essa,

na sala de aula a professora começa a escrever na lousa. Aí um bocó lá de trás pergunta:

-- é pra copiar professora?

Aí eu, que nem gosto de zuar, respondi:

-- nãããão...!!! É pra tirar xerox!

E o pior era que ele era meu principal rival na sala no quesito "mais cara-de-pau".
:lol:

Aconteceu algo parecido comigo quando estudava no primeiro ano do Ensino Médio:

O professor de história tava fazendo chamada quando um aluno que frequentava as aulas de vez em quando e sentava bem no fundão perguntou:"Professor,por que o senhor faz chamada"?
:eek:

HAHAHAHAHAHA :lol: :lol:

PUTZ! Esse é daqueles que toda vez que vem, sai perguntando o nome do pessoal pq já esqueceu, ou fica chamando "brother" pros homis e "gata" pras minas ou pior, chama todo mundo de "ô, amigôôô"... :mrgreen:
 
bom, imaginem só: 4 moleques (eu e mais 3 amigos) de 15 anos cantando Bohemian Rhapsody do Queen INTEIRA e depois daquele grito puta fino do Freddie: "....for meeeeeee !!!!" (que por sinal fui eu que cantei essa parte), os 4 pulando na piscina feito uns mongos. é foi mais ou menos isso que aconteceu. e tinha mais dois moleques e 5 minas vendo. se bem que já nem considero isso mais um mico, pq é tão comum agente fazer umas coisas assim.

bom, mais micos meus eu não lembro, só de uns amigos. mas eu vou contar porque eu sou bem c*#ão. :twisted:
um dia na escola um amigo meu tava chegando. aí encostado na parede estavam: uma amiga minha, eu e uma outra amiga. ele chegou, deu um beijo no rosto da primeira, e tava indo me beijar se eu não empurasse ele. aí ele se tocou e tentou consertar falando que sabia. sei.....
e aconteceu a mesma coisa uma vez numa pizzaria: um cara tava comprimentando todo mundo, e tem um amigo meu que tem um baita cabelão. aí ele tava indo e se tocou que era um homen. ele disfarçou, falou: "Ai blz". foi R-I-D-I-C-U-L-O

Eu e duas amigas hoje, na rua XV de Novembro ( um calçadão no centro de Curitiba) cantando a altos brados:

Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão
Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão
Auiiiiiiiiiii iii iii
Ha pumba pumba auê

ora, eu já perdi a conta de quantas vezes meu amigo cantou essa música em público. várias vezes no meio da aula de Ingles ou Geografia tava ele lá: "Auiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !" e com uma baita voz fina. teve até uma vez que ele cantou pro prfessor de biologia no meio da aula :lol: e eu e os utros so rindo e acompanhando "auimbaue auimbaue" :lol:
 
Aragorn disse:
Eu e duas amigas hoje, na rua XV de Novembro ( um calçadão no centro de Curitiba) cantando a altos brados:

Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão
Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão
Auiiiiiiiiiii iii iii
Ha pumba pumba auê

ora, eu já perdi a conta de quantas vezes meu amigo cantou essa música em público. várias vezes no meio da aula de Ingles ou Geografia tava ele lá: "Auiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !" e com uma baita voz fina. teve até uma vez que ele cantou pro prfessor de biologia no meio da aula :lol: e eu e os utros so rindo e acompanhando "auimbaue auimbaue" :lol:

HAhaha.. essa musica é a mais basica, sempre ta eu e minhas amigas avacalhando, cantando essa musica no meio da rua, ou se não cantando Hakuna Matata!
Hoje na aula, nos saimos juntas pro recreio, e qual não é a nossa surpresa, quando começa a tocar no auto-falante do colégio essa musica em ingles....... Depois de usn 10 min rindo começamos a cantar, mto empolgadas, qdo percebi tava metade do colégio olhando pra gente.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem, eu uma vez tava na praia com o meu pai e com um amigo dele pescador ( Muito Bonitão :mrgreen: :mrgreen: eu gosto!) aí eu tava apanhando sol e o pescador disse:
-Ò Joana, olha ali um carangueijo.
Eu maluca desato a a correr apanho o carangueijo e o meu pai:
-Ò Joana, os sehores tava a ver o carangueijo e tu tiras-te porquê?
:oops: eu amando o carangueijo que deve ter partido alguma coisa, e amando-me para a toalha a chorar.
AAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGG.
 
Eu lembrei de um:
Era o último dia de aulas, e iamos fazer um teatro, eu ero a ministra e vinha vestida de homem, aí notei que a gravata do meu pai era tão comprida que passava o casaco, bem eu não sabia onde me esconder, pois toda a gente criticou.
Ok não teve graça mais vem aí outro:
Eu estava, muito bem num casamento, e de repente começo a ficar mal-disposta e aí a noiva ia a passar e vomito em cima dela, que horror! :oops:
Nem podia acreditar...
Acho que é melhor não contar mais nada... :oops:
 
Bom, eu sou a rainha dos micos. Pago muito mico em todo lugar...
Teve um dia que fui ao ofitalmologista (nao sei se se escreve assim..), e fiquei lá esperando durante 2 horas... nao aguentava mais, até que uma mulher chamou algum nome qualquer. Eu, jurando que fui chamada, levantei toda feliz, fui pra perto da mulherm e entrei na sala do medico que ficava do lado da sala de espera. Bom, ai já viu né, quando sai toda envergonhada do consultorio, todo mundo ficou olhando pra mim, e a mulher que realmente tinha sido chamada fez questao de gritar pro resto do mundo a besteira que eu tinha feito... e eu ainda perdi o meu lugar... :tsc:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
E olha essa,

na sala de aula a professora começa a escrever na lousa. Aí um bocó lá de trás pergunta:

-- é pra copiar professora?

Aí eu, que nem gosto de zuar, respondi:

-- nãããão...!!! É pra tirar xerox!

E o pior era que ele era meu principal rival na sala no quesito "mais cara-de-pau".


Pior eu. Perguntei pra professora:

-É pra copiar?

e ela:

-Não, é pra dobrar, colocar no bolso e levar pra casa!

Putz fiquei com muita vergonha, eu achei que ela tinha passado só pra explicar, aff, foi muito foda.
 
Eu já paguei muito micos, mas o que nunca me esqueço foi o dia em que estava na quadra de esportes da escola (devia ter uns 12, 13 anos), jogando queimada, quando corri pra pegar a bola no alto e meu amigo do time adversário tbm tentou pegar, e nós dois pulamos ao mesmo tempo e demos a maior cabeçada, lá no terceiro andar, e caímos os dois estatelados no chão.... Foi muito engraçado.... :wall:
 
Teve um outro que não aconteceu comigo, mas foi com alguém que conheço... A pessoa tava saindo de um mercado, tinha acabado de comprar um frango, e não percebeu que o frango tava descongelando rapidamente e colocou num saco de papel ao invés daquelas sacolinhas de plástico...Ae o que aconteceu??? O saco molhou e rasgou, e o frango saiu rolando pela calçada afora....E a pessoa que tava junto com essa outra ainda gritava "Corre!! Pega o frango!!"....Imagina a cena!! :lol: :lol: :lol:
 
Acabei de perceber como minha família é azarada com relação aos frangos....Outra pessoa, desta vez um homem, ganhou um frango assado numa rifa ( :doh: ) e foi levar pra casa para o almoço do domingo, de moto....
Pois é, o frango não deve ter gostado muito de andar na garupa, e saiu rolando rua afora....E o besta só percebeu quando chegou em casa...
E ainda teve a capacidade de voltar pra ver se achava o dito cujo perdido pela rua.... Só maluco... :doido:
 
Esse mico não se passou comigo, mas vale a pena contá-lo!

Um amigo meu, muito leigo em informática (hardware), chamou um "técnico" pra ver o problema que a máquina dele apresentava.

O cara abriu a máquina, olhou, olhou, mexeu, mexeu e constatou (uma pérola):

-- vai ter que comprar outro HD! :|

O meu amigo: -- Pq? :o?:

E o cara: -- pq ele tá com fungo! :eek:

Hahahaha, só faltou mandar o menino levar o HD pro hospital tomar soro... :lol: e ainda cobrou pelo serviço. A sorte que um outro amigo nosso resolveu o problema de boot da máquina...[/b]
 
:lol: Eu não paguei um mico eu paguei um king kong, depois de um dia de muito stresse eu fui buscar meus 2 filhos na escola e como a escola é muito grande e é a primeira vez que meus filhos estudam lá eu olhava o nome da professora na porta pra achar a sala deles foi quando eu cheguei na sala perguntei pela minha filha ,achando que era uma professora substituta, e o nome da minha filha não é muito comum a professora vai e me responde que o avó já tinha levado, achei que tinham sequestrado a minha filha, quase coloquei a escola abaixo, fiquei maluca, cheguei a derrubar um menino no chão, mas eu tinha errado de sala, queria morrer kkkkkkkkkkkk, ninguem merece!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo