• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior mico que ja paguei...

Micos todo santo dia! :lol:

Um recente foi por culpa da minha mãe. Eu tinha q levar uma calculadora financeira pra trocar na loja q foi comprada. Minha mãe ficava confundindo o nome com o de uma outra loja do mesmo shopping. Eu ficava corrigindo ela toda hora, mas quando cheguei no shopping acabei indo na loja q ela falou (nem me toquei!). Entrei e já fui falando do problema com a calculadora, aí a mulher q me atendeu disse q eles não trabalhavam com esse tipo de aparelho. Fiquei morrendo de vergonha! :oops:
 
Wendëmahtar disse:
Micos todo santo dia! :lol:

Um recente foi por culpa da minha mãe. Eu tinha q levar uma calculadora financeira pra trocar na loja q foi comprada. Minha mãe ficava confundindo o nome com o de uma outra loja do mesmo shopping. Eu ficava corrigindo ela toda hora, mas quando cheguei no shopping acabei indo na loja q ela falou (nem me toquei!). Entrei e já fui falando do problema com a calculadora, aí a mulher q me atendeu disse q eles não trabalhavam com esse tipo de aparelho. Fiquei morrendo de vergonha! :oops:

Eu nao ia saber onde esconder a cara e nunca mais ia kerer voltar na loja! Mas antes eu ia matar a minha mae! :lol: :lol:
 
Ah! Esqueci de falar o mico. Nossa, já passei tant omico que nem sei. Pra começar na escola. Estávamos ensaiando uma apresentação que ia ter em um festival de dança na escola (isso faz tempo), aí, era a vez do meu grupo apresentar. Tava toda a minha série lá. Eu fui, fiz a ponte, e quando fui voltar pra trás, bati de cabeça no chão.. Sabe o que é todo mundo rir de vc??? :oops: :oops: Mas ainda bem que ninguém lembra disso!!

depois conto outro.. Tem muitos mas nao to lembrando!
 
Mico? O último que paguei, e ainda me deixa com vergonha, foi no Anime Expo do ano passado.

Tinha uma competição com várias provas, um quizz, e eu e meus amigos, fantasiados de Sakura Card Captor (sim, eu tenho um passado negro), fizemos uma equipe chamada Tomoeda (beem negro).

Ok. Bom, tirando que a gente só dava azar e pegava perguntas sobre animes que a gente nunca viu (e olha que eu era fanático na época, pegava todos animes possíveis, tanto que meus preferidos nem existem no Brasil), na hora da mímica subi eu no palco.

A mulher falou no meu ouvido os animes que eu tinha que fazer mímica (ela tava facilitando porque achou que a gente só conhecia animes de crianças): Guerreiras Mágicas de Rayearth, Digimon e Samurai X.

Duhhh... Fiz Samurai X e meu grupo acertou de primeira... Hm, Digimon... Só que na hora eu pensei rápido e pensei "pocket monsters, é só apontar pro meu bolso". Claro que eu não lembrei que pocket monsters é Pokemon...

Então só dá eu puxando meu bolso (que estava do lado de dentro do shorts que eu tinha virado do avesso pra parecer mais o shorts do Shaoran), passando a mão na perna... E todo mundo da platéia, alias, quem não estava no chão rindo e rolando gritando: Hentai! Yaoi! Hentai! Love Hina!

E o pior: Minha amiga grita, do nada: Digimon!

Não. Não sei como ela percebeu.

Nem conto o que fiz pra guerreiras mágicas de Rayearh... huahuahuaa...


Depois, além de tudo, na hora de cantar a gente se ofendeu quando ela deu o tema de Sakura pra gente cantar e a gente pediu 1/2, a música de Samurai X, a mais impossível de cantar. Só que eu e uma amiga sabemos cantar.

A gente decidiu assim: Eu e ela cantavamos, outra amiga fingia que tava cantando e os outros dois do grupo fingiam que tavam lutando. Pra que? :roll:

Começou a música, um deu o golpe do Kenshin no outro e eles caíram, se enrroscando no fio do som... Quebrando tudo...

Quando concertaram o som, resolvemos cantar todos. Só que um dos guris, o que sabia menos a música, roubou o microfone e a letra, então a gente cantou tudo errado e sem microfone. Sem contar que o som de fundo tava baixo pra gente e alto pra platéia, então a gente ainda ficou fora do ritmo.

Até vairam a gente...

Mas eu levei na brincadeira, porque FOI tudo muito engraçado...


Só nunca mais vou num evento de Anime, tamanho o trauma =P
 
Quando estava na quinta série eu e meus amigos fizemos um teatro escolar sobre a lenda do Cavaleiro Sem Cabeça...
Bem eu era o Cavaleiro, e na cena final eu e uma outra menina tínhamos que entrar numa árvore (lê-se caixa de geladeira desfarçada) e bem... nós não coubemos na caixa, nós entramos mas as pernas e as mãos ficaram para fora (o pessoal que assistia riu muito do nosso aperto :eek: ).
 
Ah..esses dias eu tava lembrando dum mico que eu paguei há muuuuuuito tempo atrás no dia que conheci o Tisf aqui no fórum!

Eu mandei uma MP para ele pedindo ajuda sobre como colocar imagem em um post! Eu estava querendo postar o pôster da cerimônia do Oscar no tópico e não sabia como. Aí blz..ele respondeu a MP e me ensinou...eu acho que errei umas 2 vezes antes de acertar, aí ele ia lá..apagava meu post..dizia oq eu tinha feito de errado e me corrigia..ai tá..finalmente eu acertei! Depois a gente começou a conversar pelo ICQ e no meio da conversa ele diz que na semana anterior ele já tinha postado o pôster Oscar no tópico... :lol:

Puuuuuutz, eu fiquei roxa de vergonha! :oops:
 
Entamoeba Socrástica disse:
Quando estava na quinta série eu e meus amigos fizemos um teatro escolar sobre a lenda do Cavaleiro Sem Cabeça...
Bem eu era o Cavaleiro, e na cena final eu e uma outra menina tínhamos que entrar numa árvore (lê-se caixa de geladeira desfarçada) e bem... nós não coubemos na caixa, nós entramos mas as pernas e as mãos ficaram para fora (o pessoal que assistia riu muito do nosso aperto :eek: ).

:lol: :lol: :lol:

eu estou rindo de imaginar a cena!
 
Num sei se isso pode ser considerado um mico, mas Eu q ria das pessoas pela ingenuidade delas...

Well:
Ontem eu fui tomar banho e tive q pegar um pijama limpo mas q fosse quente(aki em Campinas tá mto frio) e como eu já tinha usado o meu melhor pijama quente eu tive q pegar um pijama meu (q meu pai me deu) q é tipo um conjunto de moleton(marca: Fatto) e parece com u magasalho...deu pra imaginar já?!

Bom, quando eu acordei hj, como tava mto friozinho nem quis tirar o pijama e fui tomar café com ele, almoçei com ele, fui na casa da minha vó com ele, fui no banco com ele... só tirei pra tomar banho agora de noite...(to usando o pijama agora...)

Mas era comico pq eu sabia q tava de pijama... e fala sério se vc visse alguem de pijama na rua vc num ia rir?! :lol:
 
Francis Drake disse:
Num sei se isso pode ser considerado um mico, mas Eu q ria das pessoas pela ingenuidade delas...

Well:
Ontem eu fui tomar banho e tive q pegar um pijama limpo mas q fosse quente(aki em Campinas tá mto frio) e como eu já tinha usado o meu melhor pijama quente eu tive q pegar um pijama meu (q meu pai me deu) q é tipo um conjunto de moleton(marca: Fatto) e parece com u magasalho...deu pra imaginar já?!

Bom, quando eu acordei hj, como tava mto friozinho nem quis tirar o pijama e fui tomar café com ele, almoçei com ele, fui na casa da minha vó com ele, fui no banco com ele... só tirei pra tomar banho agora de noite...(to usando o pijama agora...)

Mas era comico pq eu sabia q tava de pijama... e fala sério se vc visse alguem de pijama na rua vc num ia rir?! :lol:

Huahauahau!! Vc usou pijama na rua?? Meu Deus!! Eu ia rir muito!! Vc é loko.. Fala sério, hein!! Huahuahuahua!
 
Esse mico eu naum lembro direito... eu trabalhava em um escritorio de direito e tava batendo no pc uma pétição pra um juiz, no tava ja sem tempo e completamente cansado, e em uma parte q eu tinah q copiar tava escrito "no onus do bla bla bla..." sei q eu digitei "no ânus do bla bla bla"... kra a frase ficou muito escrota pelo q lembro e ouvi o meu chefe no dia seguinte fala pra cacete ja q ele tinha mandado a petição assim pro juiz... deu mo Merda... :disgusti:
 
Lestat disse:
Esse mico eu naum lembro direito... eu trabalhava em um escritorio de direito e tava batendo no pc uma pétição pra um juiz, no tava ja sem tempo e completamente cansado, e em uma parte q eu tinah q copiar tava escrito "no onus do bla bla bla..." sei q eu digitei "no ânus do bla bla bla"... kra a frase ficou muito escrota pelo q lembro e ouvi o meu chefe no dia seguinte fala pra cacete ja q ele tinha mandado a petição assim pro juiz... deu mo Merda... :disgusti:
Put´s... pior seria se o juiz viesse tirar satisfação com vc dai ia ser mto loko...no ânus...hauahauahauahua
 
Eu preguei uma peça com um colega meu, eu falei que uma tal de Emma de outra sala (da minha escola) tinha pedido para ele ligar para ela. Mas no papel eu tinha pedido para minha irmã escrever o telefone do Zoológico...
:lol:
 
Entamoeba Socrástica disse:
Eu preguei uma peça com um colega meu, eu falei que uma tal de Emma de outra sala (da minha escola) tinha pedido para ele ligar para ela. Mas no papel eu tinha pedido para minha irmã escrever o telefone do Zoológico...
:lol:
Dã! :?
Vc viu ele ligando?!
Tipo ele sabe q vc fez isso??
 
Entamoeba Socrástica disse:
Eu preguei uma peça com um colega meu, eu falei que uma tal de Emma de outra sala (da minha escola) tinha pedido para ele ligar para ela. Mas no papel eu tinha pedido para minha irmã escrever o telefone do Zoológico...
:lol:

HEHEHEHE, que sarro , imagine ele lah na fissura pra ligar pra guria , dai ele liga e é do zoo... Hahahahaha.... Q fods.. que maldoso q vc é. :lol: :lol:
 
Pequena Tûk disse:
Wendëmahtar disse:
Micos todo santo dia! :lol:

Um recente foi por culpa da minha mãe. Eu tinha q levar uma calculadora financeira pra trocar na loja q foi comprada. Minha mãe ficava confundindo o nome com o de uma outra loja do mesmo shopping. Eu ficava corrigindo ela toda hora, mas quando cheguei no shopping acabei indo na loja q ela falou (nem me toquei!). Entrei e já fui falando do problema com a calculadora, aí a mulher q me atendeu disse q eles não trabalhavam com esse tipo de aparelho. Fiquei morrendo de vergonha! :oops:

Eu nao ia saber onde esconder a cara e nunca mais ia kerer voltar na loja! Mas antes eu ia matar a minha mae! :lol: :lol:

De fato, nunca mais voltei lá e nem pretendo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo