• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior mico que ja paguei...

Tem aqueles micos básicos...
Um dia, eu tava na aula de química, daí a professora chegou do meu lado para checar a tarefa.

eu: Eu fiz o 1, o 2, o 3....
ela: E o quatro, Thamiris?
eu: Eu não fiz... (e, ao ver a cara de reprovação dela:)
eu: Mas pelo menos eu não colei, viu!
ela fez uma cara... mto micooo

:lol:
 
É, micos todo mundo jah pagou nessa vida, saum tantos q eu soh me lembrei dakele pra contar aki no forum.. e tipow um concurso ia ser 10.. um mico por semana para fikar em evidencia.. q talz????????
Bjaummmmmmmm.. Tô tentando lembrar mais micos.. mais por enquanto o pior foi o do xixi msm... :lol: :lol:
 
Esse mico que vou contar naum aconteceu comigo e sim numa aula de Bio de uma faculdade aqui de POA:

o professor estava sobre a quantidade de acúcar em certos alimentos e comentou que o corpo humano naum fabrica nada taum doce quanto o sêmem...
uma certa aluna resolve fazer tal comentário:
-se é taum doce pq naum sentimos o gosto!?
o professor responde:
-pq a parte da língua que sente a "doce" esta na ponta da lingua e naum no fundo da garganta....

hauhauhau
 
Gilpharaz disse:
Esse mico que vou contar naum aconteceu comigo e sim numa aula de Bio de uma faculdade aqui de POA:

o professor estava sobre a quantidade de acúcar em certos alimentos e comentou que o corpo humano naum fabrica nada taum doce quanto o sêmem...
uma certa aluna resolve fazer tal comentário:
-se é taum doce pq naum sentimos o gosto!?
o professor responde:
-pq a parte da língua que sente a "doce" esta na ponta da lingua e naum no fundo da garganta....

hauhauhau

Nossa , imagine a kra q a guria deve ter ficado.. serio esse mico foi fods...
:lol: :lol: :lol:
 
Tipo, isso eh mico ou eh soh uma piada normal mesmo? Porque eu jah ouvi essa antes... :|
 
Eu ouvi umas 30 vezes. 15 delas por forward de e-mail e mais 15 de gente falando que aconteceu na classe delas. To achando que é só onde eu estudei que eles não ensinaram sobre o gosto do semen. :eek:
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu ouvi umas 30 vezes. 15 delas por forward de e-mail e mais 15 de gente falando que aconteceu na classe delas. To achando que é só onde eu estudei que eles não ensinaram sobre o gosto do semen. :eek:

Que crueldade , ela disse q naum foi com ela e sim q ela ouviu. enaum ela contou.. hehehhe. mais se aconteceu de verdade com alguem é um micaoooooooooo...
 
Eu sei que ela não disse que aconteceu na classe dela. É que já vi um monte de gente dizer que aconteceu com uma amiga, uma conhecida ou então na escola deles. Era a essas pessoas que eu me referia. :wink:



Ah sim, acabei de lembrar de um mico que eu pago toda hora. Quando o professor fala com alguém que está do meu lado ou atrás de mim e não fala o nome, eu sempre acho que é comigo e acabo respondendo. Não é um mico muito grande, mas só esse ano aconteceu umas 5 vezes comigo. :disgusti:
 
AH , vc falando assim me fez lembrar de um mico parecido tbem q eu passei..
Tipow a gente tava na frente da ksa de um migoh meu , eu , ele , minha migah , a mae dele e outro pia.. ai a mae dele ia sair ( naum me lembro pra onde ) , ai alguem ligou pra ela e ela comecou a conversar no cel.. ai uma hra ela olhou pra mim e perguntou "Mais vc naum curte esse lugar neh(naum me lembro o nome )??
ai eu respondi " Eu naum , odeio esse lugar" ai ela olhou com uma kra e virou..
Ai tdo mundo me olhou com uma kra de :mrgreen: .. e eu fikei com mo kra de tacho lah.. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :roll:
 
ateh a sexta serie eu cai mt..tava sempre levando quedas bizarras no colegio..ai teve uma q eu nunca + esqueço..eu tava atrasada, ai fui correndo atravessando o patio..soh q lah tem umas arvores bem grandes, com as raizes quebrando o chao..pois bem..tropecei nessa raiz e sai embolando ateh chegar no portao e tinha uma galera da oitava serie lah, q começaram a riri da minha cara..acho q ateh a um ano depois, toda vez q um dos caras q tavam lah olhava pra mim, começava a rir e a dizer: olha a minina do patio..

outra no colegio..ano passado eu tava saindo do colegio mais cedo pq n teve aula de ed. fisica, ai tava no sinal esperando pra atravessar a rua e ir pra parada, soh q eu tava viajando, ai qnd eu vi q o sinal de pedestre tava aberto, nem pensei, fui imbora..nesse momento eu fui atropelada por uma bicicleta, cai de joelho, acho q o cara quebrou o peh, ai eu me leventei p da vida, chutei a bike do cara mandando ele se fuder, e o mundo todo ficou olhando pra mim..ateh hj eu tenha a cicatriz no joelho..

tem um monte..mas depois eu posto +...
 
juLi disse:
ateh a sexta serie eu cai mt..tava sempre levando quedas bizarras no colegio..ai teve uma q eu nunca + esqueço..eu tava atrasada, ai fui correndo atravessando o patio..soh q lah tem umas arvores bem grandes, com as raizes quebrando o chao..pois bem..tropecei nessa raiz e sai embolando ateh chegar no portao e tinha uma galera da oitava serie lah, q começaram a riri da minha cara..acho q ateh a um ano depois, toda vez q um dos caras q tavam lah olhava pra mim, começava a rir e a dizer: olha a minina do patio..

outra no colegio..ano passado eu tava saindo do colegio mais cedo pq n teve aula de ed. fisica, ai tava no sinal esperando pra atravessar a rua e ir pra parada, soh q eu tava viajando, ai qnd eu vi q o sinal de pedestre tava aberto, nem pensei, fui imbora..nesse momento eu fui atropelada por uma bicicleta, cai de joelho, acho q o cara quebrou o peh, ai eu me leventei p da vida, chutei a bike do cara mandando ele se fuder, e o mundo todo ficou olhando pra mim..ateh hj eu tenha a cicatriz no joelho..

tem um monte..mas depois eu posto +...
:think:
das duas uma:
-ou vc tem um azar muito grande;
-ou então seu salto ta muito.

mas afinal, como vc consegue cair tanto hein
 
Legolas Greenleaf disse:
*..:Hirith:..* disse:
Ué... existem 2 Julys?????????? Ou eu to pirando???? :o?: :o?: :o?:
Ah sim, tem umas 4 ou 5. July nesse fórum é que nem Arwen. :mrgreen:

Eu naum entendi , é pq uma July disse q pagou um mico , ai o kra perguntou do salto lah.. Aí outra July respondeu "nem eu sei....nao entendi..salto muito??? "... Tô pirando por aki.. Alguem pode me explicar???
 
so tem uma explicação:
ESTAMOS SENDO ATACADOS POR CLONES DE JULY'S!!!!!! :chibata:
haha.gif

aé, o kra se chama Max.... :disgusti:
 
eu soltei um ''GÁS'' na aula de educação fisica

hehehe




obs:eu sou o rei do mico...(isso quer dizer ''SOU UM CARRA DE PAU'') :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo